quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Quem foi mesmo que sacaneou quem por tomar gol de Sasha?

Depois da vergonha que aconteceu na última quarta-feira, tinha decidido a não ver de novo Framengo e Goiás. E é o que estou fazendo. Mas como ouvi alguns gritos no início do jogo, liguei a tv para ver o que tinha acontecido. Gol do Goiás. Do Sasha. Ué! Quem foi que zoou o Glorioso na semana passada por ter levado gol de Sasha?

2 a 1 Fra. Desliguei de novo. Me recuso a ver essa farsa. Mais uma farsa. Com o objetivo claro de levar o Framengo para a Libertadores no ano que vem. Tô fora.

Amanhã me contem se houve algum tipo de repeteco da semana passada.

Boa noite a todos.

14 comentários:

Marcos Paret disse...

E, claro, depois de perder Valter e Hugo, Sasha, que passou a ser a preocupação da defesa do menguitinho, foi sendo 'pancadeado' até que, resistente, levou o golpe final: uma pisada firme com direito a 'esfregada' das travas sobre o tornozelo.

Saiu de campo, para alívio de todos (povo da arquibancada e povo do microfone).

FLAz parte.

Unknown disse...

Aconteceu a mesma coisa. Mais um impedimento mal marcado contra o Flamengo, so que esse ja saiu o gol de cara. Semana passada o Nixon saiu na cara do gol e marcaram impedimento.

PC Guimarães disse...

Verdade mesmo, Paret? Tiraram o Sasha de campo? Mas o jogador do Framengo foi expulso, né?

Marcos Paret disse...

Nem falta foi dada no lance. O juiz deu bola no chão para o atleta do Goiás que, no fair play combinado, teve que devolvê-la para a defesa do menguitinho.

FLAz parte.

______________________

Mudaram os atores, ou seja, Flamengo de Lima Henrique tá 'asilado' no sul e o Bassols deve ter ganho férias prolongadas nas Ilhas Gregas mas assim, com novos apiteiros, continua a mesma coisa.

Como disse o Jorginho, "joguei lá e sei que juiz sempre tende a apitar para o flracomengo".

Pessini87 disse...

Flamengo foi ROUBADO em pleno Maracanã! Se aquilo é impedimento (terceiro gol do Flamengo anulado) eu não sei mais o que é futebol! O que que você acha PC? Tava impedido ou não?

Unknown disse...

ah botafoguenses...Pelo amor de Deus, vocês ficam piores a cada dia.


Pc, resumindo:

"2 a 1 Fra. Desliguei de novo. Me recuso a ver essa farsa. Mais uma farsa. Com o objetivo claro de levar o Framengo para a Libertadores no ano que vem. Tô fora."

Doidinho pra ver e secar, aí saiu gol dos caras sua mente pensou: agora eu vou assistir esses mulambos safados se ferrarem...2 x 1...Sua mente pensou de novo: Desgracados, vou ter que inventar algo pra injustificar essa vitória...

Eis que surge o argumento Sasha, engraçado que o terceiro gol- quando o filho da xuxa ainda estava em campo- muitissimamente mal anulado pelo bandeirola ninguém comenta né...

Cade a tal imparcialidade???

Sejam desportistas ao menos e reconheçam que o Flamengo ganhou na bola e jogou um futebol bonito e objetivo.

Caju disse...

Incrivelmente, hoje se comemora o aniversário de duas semanas do famoso "Jogo do Gourmet", na qual a torcida chororô passou a falar translocadamente dos mimos culinários...hehehehe

PC Guimarães disse...

Flamengo foi ROUBADO em pleno Maracanã! Se aquilo é impedimento (terceiro gol do Flamengo anulado) eu não sei mais o que é futebol! O que que você acha PC? Tava impedido ou não?"
Mata-me de rir. Estão acostumados a ganhar roubados e estranham quando um juiz apenas cumpre a regra.

PC Guimarães disse...

Sejam desportistas ao menos e reconheçam que o Flamengo ganhou na bola e jogou um futebol bonito e objetivo",
Futebol bonito!!! É. Tem gente que acha.

Unknown disse...

Ué pc????

Você não disse acima que nem assistiu ao jogo????

Como pode saber se o futebol jogado foi feio ou bonito???

Ta entrando em contradição hem!!

Unknown disse...

Não vi o jogo, claro. Porém vi no intervalo o framenguista Arnaldo negando um pênalti claro que o Leo Moura fez quando obstruiu, empurrou e usou o cotovelo no rosto do atacante do Goias que foi derrubado e não teve como prosseguir.

A bola estava a 10 metros mas os dois jogadores do framengo se julgavam no direito de abandonar a bola e obstruir o atacante do Goias.

Naquele momento o time do Goias deve ter sentido que seria muito difícil superar a arbitragem e que aquele jogo era de cartas marcadas.

É sempre assim, a regra para o framengo é diferente. Os jogadores já contam com a "interpretação" diferente; sabem que podem fazer algo a mais que os adversários, não precisam acompanhar a bola, podem puxar, empurrar, colocar a mão na bola etc..

Se erros acontecem para todos os lados, depois do pênalti a favor do Goias no Serra Dourada não marcado e reconhecido até pelo Arnaldo, onde foi o erro a favor do Goias neste jogo? Vai ficar para o próximo? Se for vai ter que ter dois então porque neste jogo também teve pênalti não marcado.

Unknown disse...

Qual sera a opinião de uma pessoa normal e imparcial?
O framengo chegaria à final da Copa do Brasil se o Goias pudesse contar com seu melhor jogador nos dois jogos e seus dois melhores jogadores no último jogo, se não tivesse um pênalti roubado em cada jogo e se seu atacante que tem feito os gols não fosse quebrado pelo anti-jogo violento do framengo?


Péricles disse...

Fogo F

Acho que nao. Acho que se tudo isso que vc falou tivesse acontecido a gente teria perdido. Perdido so nao, tomado uma surra humilhante, de uns 4X0.

Igual a que um certo time tomou da gente ha umas 2 semanas, com Seedorf e tudo...

Péricles disse...

Fogo F

Acho que nao chegaria nao. Acho que com o Valter Baleia,o Hugo quem? e o Sasha filho da Xuxa em campo 90 minutos (ao inves dos mais de 65 que ele ficou em campo) nos jamais nos classificariamos.

Acho mais, acho que com eles ontem nos iriamos tomar uma goleada humilhante, uns 4X0. Como um certo time tomou outro dia, com Seedorf e tudo...