quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Novos livros sobre o Botafogo e sobre Garrincha

A editora Livros de Futebol do meu camarada de longa data César Oliveira está lançando dois novos livros sobre o Glorioso. Um sobre o maior jogador de todos os tempos e outro sobre o maior Botafogo. O primeiro de autoria de Maurício Neves de Oliveira; o segundo do querido por todos os colegas Robertão Porto. Não é à toa que o Calazans encheu a bola dos dois livros na sua coluna no Globo de hoje. Quem quiser saber mais, clique AQUI.

Em tempo: a editora Livros de Futebol vai editar o clássico de 2014. "JOGO DO DO SENTA, a verdadeira história do chororô".



3 comentários:

Marcos Paret disse...

Mudanças à vista.

Segundo o site Fogãonet, Oswaldo pediu demissão mas diretoria não aceitou: TRADUÇÃO - de repente, com um dia tumultuado, pensou melhor e já antevê substituir Tite no ajudado paulista e assim, pega a primeira oportunidade que se lhe aparece para meter o pé.

Isto, para a torcida, é cruel pois vem mostrar que se ele já errava e muito no comando do time, nas substituições, agora mesmo é que o empenho vai faltar.

Tempos negros.

__________________________

Perguntinha básica: alguém aí confiaria no Autuori?

Unknown disse...

Olá, PC!
Como é bom ter um blog que valoriza a história do nosso futebol. Parabéns! Convido-o para ler um singelo artigo no meu blog, falando sobre isso... http://www.assuntodofutebol.com.br/2013/09/geracao-playstation.html?utm_source=bp_recent&utm-medium=gadget&utm_campaign=bp_recent

PC Guimarães disse...

Lerei, Fábio.