segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Marcelo de Lima Henrique volta a aprontar. E agora vão dizer que o Sport Recife é chorão também?


Um dia a história vai contar a verdade sobre esse cidadão. Onde bota a mão faz m...

Dando escondidinho no globoesporte.com

Obrigado por avisar, Pablo.

27 comentários:

Unknown disse...

Time de chorão tbm. .

PC Guimarães disse...

Taí!!! Dizer o quê? É só mexer com o pessoal deles que saem em defesa.

santos disse...

PC, essa é pra você que gosta de abordar esses assuntos...

No domingo, a torcida do Vasco bateu o recorde de presença do Novo Maracanã, em jogos de clubes: 50 mil pagantes e 56 mil, no total.
Pois bem, quem viu a transmissão, ou pelo menos assistiu os gols, ficou com a impressão de que o estádio estava quase vazio. Pouco se ouvia da torcida que gritou durante os 90 minutos.
Bem diferente do jogo de quarta-feira do Fla, em que o grito da torcida rivalizava com a transmissão do Luiz Roberto.
Ou seja, com o anunciado duelo entre as duas torcidas, a Corporação Marinho, mais uma vez, saiu em defesa do seu time para propagar o mito da "torcida mais vibrante", a torcida que empurra o time, etc, etc, posicionando estrategicamente seus microfones e equalizando daquele jeito que a gente já conhece.
Veja o vídeo com os gols do Vasco e me diga se, pelo som, o estádio não parece estar às moscas.

Vascão 2013

Pablo disse...

PC, ainda tem gente que critica a filiação partidária do Assumpção e uma possível candidatura. Vejam essa:

"Vaia
Aécio Neves, ex-governador mineiro e pré-candidato à Presidência (PSDB), foi vaiado domingo, no Mineirão, quando foi notado. Neves, junto com o senador Zezé Perrella, ex-presidente do Cruzeiro, fizeram gestões junto à CBF para que a perda de mando do clube só fosse cumprida no próximo jogo." Fonte: Lance


O Botafogo só dará um passo adiante quando tiver representantes fiéis nos Poderes.

Foi assim que o Eurico Miranda transformou o Vasco momentaneamente num clube vencedor. Até achar que era mais forte do que o Sistema...

Abs
Pablo

Pablo disse...

O Santos tem razão. Também reparei isso. O PC já havia nos alertado sobre mais esta manipulação da Globo (malabarismo dos microfones).

Os torcedores do Vasco estão acordando pra vida?

Daqui a pouco serão os novos "chorões" da praça...

Abs
Pablo

Alberto disse...

Santos,

É assim que a banda toca, e como o Pablo disse, se começar a reclamar muito a "imprensa" rotula de chororô e começam as piadinhas.

Pablo,

Se for preciso termos um novo Eurico para conseguirmos ganhar títulos expressivos, na base da mão grande e de métodos duvidosos, prefiro ficar ganhando só uns "carioquinhas" mesmo. Na boa, acho que não precisamos disso. Basta um presidente com mais pulso e profissionalismo, que se cerque de uma diretoria competente e que faça as devidas cobranças na hora certa, ao invés de ficar indo no vestiário elogiar o time e passar a mão na cabeça daqueles vagabundos depois do mega vexame da Copa do Brasil.

Um abraço,
Alberto

Marcos Paret disse...

Sobre a observação do Santos, a transmissão pelo rádio, por vezes, era confundida com o ruido do estádio, tal o barulho.

Ouvia-se claramente os gritos de "vamo virá vascôôô" quando tomaram o primeiro gol e, possivelmente, em momentos de abertura de microfone no gramado (o recurso que propicia o belo grito de gol no rádio na hora do evento), a voz do locutor simplesmente sumia.

Globo = No Pasaran.

Thomas Beta disse...


Não bastasse ter que aguentar o choro incessante dessa torcida aquosa que tanto decepcionou o Seedorf...

E agora os caras querem que a Globo aponte babás eletrônicas para os poucos que ainda vão ao estádio e amplifique ao limite?

E as ovadas que levaram na chegada? Agora tem que ser com ovo de avestruz?

Marcos Paret disse...

Não quero ser urubu, de forma alguma. Sou cachorro e morrerei assim mas, só para lembrar.

Coincidências?

Em 2003.

Campeão do brasileirão-A - CRUZEIRO.

Campeão do brasileirão-B - Palmeiras.

Já na Copa do Brasil.....

Só aguardando mesmo.

hehehehehehehe

Unknown disse...

Não estou defendendo ninguem. So acho sem sentido isso...se vc diz q não há vontade da Globo de divulgar isso (com suas palavras dando escondidinho (calma, tricolores)) pq é parceira em uma possivel manipulação para beneficiar o Flamengo, então pq divulgar?

Não seria mais facil esconder o fato, ainda mais se tratando de um time completamente sem expressão alguma até dentro do seu estado como o tal ixpó?

Unknown disse...

Poutz,


Até o grito da torcida do Flamengo é motivo pra vocês criarem mais uma teoria da conspiração, Deus do céu, daqui a pouco alguém solta um peido na gávea e vocês vão chorar por que não soltam peidos tão altos nos outros clubes, fala sério!!!

São por essas e outras que vão ficar mais um ano na penumbra, vendo o trem da alegria passar.

Pablo disse...

"...ainda mais se tratando de um time completamente sem expressão alguma até dentro do seu estado..."

Não me surpreendo mais lendo os comentários da mulambada mas essa foi de doer...

Esse Fernando Almeida deve ser um dos milhões de mulambos da Globo que só viaja através das novelas. Por conta própria a viagem mais longa da vida dele deve ter sido para Maricá...

Pano rápido.

Abs
Pablo

Pablo disse...

Alberto, eu conheço o mundo do futebol e lhe asseguro que profissionalismo e pulso forte não são suficientes para vôos mais altos.

Você pode até não agir como o Eurico 100% do tempo, mas precisa no mínimo ser uma liderança capaz de barrar uma CPI da Globo/CBF no Congresso.

Ou então viveremos de espasmos como o FluminenC, 100% dependente do mecenas.

Mas onde vamos encontrar um mecenas? Prefiro o Assumpção liderando a bancada da bola na Câmara dos Deputados.

Garanto a você que se o Maurício fosse Deputado Federal o Engenhão não teria fechado. Seria reformado, mas aberto ao público, tal qual ocorre em qualquer lugar do mundo.

Abs
Pablo

Unknown disse...

Paret,


Eu vi o jogo do Vasco e ouvi claramente a torcida gritar em alto e bom som, inclusive o narrador e o comentarista toda hora enalteciam a esperançosa torcida vascaína.


Nietzsche escreveu Vontade de Potência, vocês, Vontade de chorar.

Unknown disse...

Desculpa, Pablo. Mas nem do Rio eu sou.

Alias, desculpe também por dar minha opinião sobre o Ixpo. Refleti melhor e vi que é um time de tradição, com muitas conquistas...uma torcida muito grande...enfim, vc entendeu o que eu quis dizer...

Marcos Paret disse...

Chorar todos choram caro Camejo.

Ainda bem que o chororô rubonegro é, invariavelmente, de vergonha por micos pagos....

Santo André (choraram sim), Cabañazzo (tem imagem do presidiário que fazia bico de goleiro no youtube), Emelec´s night (foram chorar no nosso gramado).

O problma é ser assaltado em campo turno a turno, na CB, no brasileirão (2007/8).

Este choro é terrível, é choro de impotência ante a politicagem.

Maurício Assumpção, com contrato e caneta já sem a tampa pronta para assinar com Roque Santa Cruz, se não chorou, quebrou umas duas mesas quando lhe chegaram funcionários dizendo que o prefake havia interditado a casa.
Queria ver mesmo era um povudo ajudado desses aí tendo seu "cofre" compulsoriamente retirado de casa.

Ah.. É novo chororô né?

Pablo disse...

Fernando, se você refletir mais um pouquinho vai deixar de torcer para o time da globo...

Abs
Pablo

Unknown disse...

Fernando,


Já leu algo sobre o mundo do contra?

Não, de uma olhada na desciclopédia- site de humor que ironiza a wikipedia-.


Não sei se você é novo ou velho aqui no blog, caso novo vá se acostumando com as "verdades" aqui expostas, o amigo aí que está a discutir com você é o próprio salomão do futebol, o cara é foda mesmo, certo dia ele até publicou, um verdadeiro furo jornalístico digno do Kajuru, que a 3° camisa do Flamengo lançada 10 dias antes já era considerada fracasso de vendas pela Adidas, ora, ora , ora o cara é bom mesmo, veja os seus argumentos, os fatos verídicos que ele expõe, veja a frase que ele usou: "Alberto, eu conheço o mundo do futebol..." Deus do céu, parem as máquinas, temos aqui a santíssima trindade do futebol: Pc- o homem de duas frases ( "seeennnnttta" e "algo há, algo há"), Pablo- o sábio ou mestre das raposas felpudas- e Paret- O bipolar-, este último tem meu respeito por ser o único botafoguense a ficar aqui discutindo minutos depois do 4 x 0.


Aqui meu amigo, a toda hor, a todo instante ouve-se as mais absurdas teorias sobre como o Flamengo consegue ser um time poderoso, o império do mal como eles falam, mas pergunte a um botafoguense sobre a virada de mesa em 1986, a virada de mesa em 1999, o jogo repleto de erros pró-botafogo no brasileirão de 1995, o time bancado pelo jogo do bicho ( ué?? Mas não é o flamengo o time sujo???) de 1992...Não, my friend, aqui essas verdade viram silêncio, psiiii!!! Silênciooooo, aqui só vale a pimenta nos olhos alheios, nos próprios é tudo invenção da flapress. Cuidado, a essa hora a verdade está dormindo.

Enfim, quando você ler o que é o mundo do contra você vai entender o que passa na cabeça dessa gente monocromática e infeliz!!

Unknown disse...

Camejo, visito esse blog ha poucos meses, acho que ha us 3 ou 4...lembro-me dessa presepada da camisa que o Pablo disse...mas fique tranquilo, aconpanho outros blogs e ja sou vacinado quanto a essa estoria ( mimimi) de complô.

PC Guimarães disse...

Não adianta. Framenguistas vivem num Mundio de Sonhos. Acham que são os donos da verdade. E jamais vão admitir que o Framengo vive de mutretas dentro e fora de campo. E seus torcedores se orgulham disso. São os FATOS que comprovam isso. E vão comemorar agora mais um título sem o mínimo mérito. Um time horroroso, sem brilho, sem craques, sem ídolos. Mas que vai ser campeão. E pra eles é isso que importa. Fazer o quê? Não quero o meu Botafogo campeão. Quero apenas que jogue bom futebol.

Unknown disse...

Sinceramente me recuso a acreditar nesse teu argumento, PC. Primeiro você diz que vamos ganhar sem mérito. Mas, pera aí. Como assim sem mérito? E a vitória antológica sobre o bambambã do futebol brasileiro hoje? e a surra que demos no seu foguinho sem ajuda de ninguém alem da nossa torcida? A unica coisa que lamento, apenas lamento, é o fato de termos eliminado o Goias sem o gordinho ter jogado. E outra, dizer q quer apenas que teu time jogue futebol e não ganhe títulos é um dos argumentos mais pífios que já ouvi. O Botafogo é time profissional, precisa de títulos, títulos chama patrocínio, patrocínios te proporcionam fazer times competitivos, times competitivos ganham títulos ou pelo menos brigam por eles e esse é o ciclo do Futebol profissional...

Unknown disse...

Que isso, PC. Seu blog agora faz premonições?

http://imageshack.us/a/img594/8131/1fv2.jpg

Unknown disse...

Pc,

"...E vão comemorar agora mais um título sem o mínimo mérito..."



Oitavas de final:

ganhamos do cruzeiro, na ápoca líder e hoje campeão brasileiro, considerado o melhor time do Brasil.


Quartas:


Botafogo, à época, vice-líder. Hoje 4º colocado.


Semi:

Goiás, 5º colocado.


Final:


Atlético-pr, 2º colocado, considerado por muitos o 2º melhor time do Brasil.

a ensejo: você sabe o que significa a palavra mérito??

você utiliza o termo FATOS, e as coisas acima citadas são o que??FLATOS???


"Não quero o meu Botafogo campeão. Quero apenas que jogue bom futebol."


No comments.

Cristian Hofman disse...

PC,
Para a torcida pouco importa a qualidade do time,é claro que se for um timaço é mais fáci. Agora, o que vale é o caneco na mão no fim da competição.
Por essas e outras que o Mengão coleciona títulos e o faísca.....
Em 1995.....

Rumo ao TRI!

SRN!

PC Guimarães disse...

"Para a torcida pouco importa a qualidade do time,é claro que se for um timaço é mais fáci. Agora, o que vale é o caneco na mão no fim da competição.
Por essas e outras que o Mengão coleciona títulos e o faísca..... "
Repito: "Para a torcida pouco importa a qualidade do time".
Isso é Framengo!
Sem mais.

Unknown disse...

Time com craques não é sinônimo de bom futebol, e nem bom futebol é sinônimo de time com craques...No time do Atlético tem algum craque? Não! Mas jogam um futebol até razoavelmente bonito. No Cruzeiro até têm bom jogadores, mas nenhum CRAQUE. Enfim, se formos campeões da CB seremos com mérito.

PC Guimarães disse...

Como pensam pequeno!!! Mas que futebol que nada, o importante é ganhar. Seja da forma que for. Ô Geração Globo!