sábado, 9 de novembro de 2013

Jobson rouba a cena dando show de fairplay e prova que os badboys criados no Botafogo são diferentes dos badboys criados nos times comuns



Essa é mais uma prova da diferença entre o Botafogo e os times comuns. E Jobson fez o que Mimi Sodré fez há muitos e muitos anos atrás (pesquisem torcedores do Google e da Globo, pesquisem).

E pensar que tem gente que tem ídolos como Adriano, Vagner Love, Bruno e coisas do gênero.


Pesquei no site Conexão do meu amigo Fábio Lau.

15 comentários:

Léo disse...

Não dá para comparar o caso do Jobson com estes outros citados, ele sempre foi bom garoto.

E deu sorte em ter passado pelo Botafogo e não por aquele clube, senão estaria limpando o "boi" em Contagem ou amarrando a namorada em árvores do Complexo do Alemão.

RFC disse...

Adriano gastava parte de seu salário ajudando algumas pessoas pobres do Complexo do Alemão,já o Jobson gastava tudo em crack kkkkkkkkkkk

Agora ele não precisa disso,tá jogando em time onde tem gente pra por ele na linha.

PC Guimarães disse...

Esse nosso RC é muito flanático. Como todo comum, acha tudo normal. E deve acreditar mesmo que Brocador é craque.

Pablo disse...

A flapress diz que o framengo é o "maior do mundo". Tem mulambo que acredita.

Mas no dia a dia o que a gente vê é bem o contrário.

Vocês viram os jogadores do tal "maior do mundo" rolando no gramado achando que estariam saindo por cima, debochando do...do...do...Walter do Goiás? Porra, Walter do Goiás...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2013/11/dedicado-walter-jogadores-do-fla-deitam-e-rolam-no-campo-apos-vitoria.html

Fala sério, algum torcedor do Barcelona veria/aprovaria o Messi fazendo isso? Algum torcedor do Bayern veria/aprovaria o Roben fazendo isso? Algum torcedor do Botafogo veria/aprovaria o Seedorf fazendo isso? Algum torcedor do Real Madrid veria/aprovaria o CR7 fazendo isso?

Títulos fraudados fazem uma torcida em país subdesenvolvido crescer, mas não tornam um clube grande de verdade.

Patético.

Abs
Pablo

PC Guimarães disse...

Fala sério, algum torcedor do Barcelona veria/aprovaria o Messi fazendo isso? Algum torcedor do Bayern veria/aprovaria o Roben fazendo isso? Algum torcedor do Botafogo veria/aprovaria o Seedorf fazendo isso? Algum torcedor do Real Madrid veria/aprovaria o CR7 fazendo isso?"
Mandou bem, Pablo. Definitivo. E para variar estava lá o Léo Moura, o jogador mais brega do Brasil. No cabelo, nas roupas e nas atitudes.

Marcos Paret disse...

Jobinho show.

O moleque errou mas, mesmo que na sua volta aconteça de ir parar num adversário, mesmo aqui do Rio, como pai, rezo e peço sempre para que se recupere, largue aquele vício.

Nem se sabe se o futebol de alto nível do qual era uma das grandes promessas ainda é possível mas assim mesmo, temos que torcer e muito por ele.

Marcos Paret disse...

DA CRIAÇÃO.

Surge o futebol-arte. Antes, alguns craques aqui e ali formavam apenas times regularmente competitivos mas que, no conjunto força/arte, só foi ver seus resultados mais concretos a partir do escrete alvinegro de 1957, um dos que se confundia com a seleção brasileira.

Assim, desta mesma forma, surgiu o fair play.

Garrincha, num jogo do Rio-São Paulo de 1960 (BotafogoxFluminense), ao ver o adversário Pinheiro caído ao chão após disputa de bola, em vez de se aproveitar do lance para, livre, correr para o gol, virou-se para a lateral do campo e colocou a bola propositalmente para fora, apontando em seguidapara o colega de profissão caído no gramado.

Nas tribunas, Mário Filho não resistiu à cena e disparou "é o Gandhi do Futebol".

Isto é Botafogo.

Léo disse...

O RC fez um comentário biográfico sobre o Adriano que nunca havia escutado ou lido, então, "Procurei Saber", basta digitar no Google: Mica, moto, 35 mil e ODia.

Vai aparecer o garoto pobre que o Adriano ajudou...

Unknown disse...

Pablo,


Cubismo não é surrealismo...


"Fala sério, algum torcedor do Barcelona veria/aprovaria o Messi fazendo isso? Algum torcedor do Bayern veria/aprovaria o Roben fazendo isso? Algum torcedor do Botafogo veria/aprovaria o Seedorf fazendo isso? Algum torcedor do Real Madrid veria/aprovaria o CR7 fazendo isso?"


Explico:

Messi: 4 x maior do mundo pela tal FIFA-
Barcelona: trocentos espanhois e 4 champions league.

Roben- Fez o gol do título da última champions-
Bayern: 400 mil bundes liga + 4 champions league.

Cristiano Ronaldo( que modinha essa porra de sigla, isso não é meteoro, escreve o nome do cara direito)- Já foi eleito o melhor do mundo,
Real Madrid: simplesmente o maior campeão de todos os tempos.

Seedorf: ganhou três champíons league,
Botafogo: 20 estaduais e 1 brasileirão.

Porra???? tá de sacanagem...Em que mundo você vive??? Algum incauto que lê esse elogio à loucura vai imaginar que o tal botafogo é algo semelhante aos clubes citados. enjoy the true: NÃO É!!!! Não passa nem perto, sequer resvala, portanto, reitero: cubismo não é surrealismo, não ponha no mesmo balaio Barcelona, Madrid, Bayern e botafogo, esses clubes, my friend, disputam todo ano a libertadores europeia, esses clubes não passam 18, 20 anos sem ganhar nada, O Bayern não cagou as calças quando encararam o Camp nou lotado igual seus jogadores ( inclusive o surinamês) fizeram quando viram o maracanã lotado de flamenguistas...

Ainda tem isso: "...Algum torcedor do Botafogo veria/aprovaria..."

Poutz, quem é o torcedor do Botafogo pra aprovar alguma coisa?? se nem dar força ao único time razoável que conseguiram montar em 18 anos fizeram...


Pablo, eis a verdade nua, crua e que nos cospe à cara. Dói, até fede, mas liberta.

Liberte-se!!


Unknown disse...

Paret,


"O moleque errou mas..."


Quer dizer então que um jogador do Botafogo que é viciado em drogas apenas errou e um do Flamengo viciado na mardita que é considerado um ótima pessoa por todos é um desgracado, fdp???

Não to aqui pra defender jogador, mas o Adriano ajuda muita gente na sua comunidade e sou amigo de um moleque da base do Fla que diz que ele ajudava a molecada todinha lá na gávea. Adriano é um doente, mas não pode ser considerado mal caráter só porque joga no Flamengo, se partirmos pra esse lado vamos falar então do alcoolismo do Garrincha, já vi a Elza relatar, embora não se possa dar muito crédito ao que ela diz, que ele a espancava quando ela tentava parar sua bebedeira.

A saber: Nosso maior ídolo é um craque querido por todos, até tricolor, botafoguense e vascaíno admiram a hombridade do Galo.

por fim: preconceito babaca esse de achar que flamenguista é bandido, ladrão e canalha. O problema é que somos maioria em tudo, na pobreza ou na riqueza, na saúde ou na doença.

Marcos Paret disse...

CAMEJO - I

A verdade é assim, ó:

Botafogo - 2 brasileiros (só falta agora dizerem que o Cruzeiro vai ser tri mas o Fogão só tem um).

4 Rio São Paulo (contra os maiores times do país)

3 mundiais não oficiais (em torneios e não num joguinho amistoso só).


Está escrito meu amigo. Basta parar de ler somente o que tem tarja Globo e passar a pesquisar para comentar melhor.

Marcos Paret disse...

CAMEJO-II


Jobson - garoto (menino), vício e só.

O Beberrão - encachaçado dia e noite, pernoitando com bandidos no morro, amarrando namorada no poste para bandido dar lição de moral, metendo caô feio (coisa feia para o futebol brasileiro) na Inter de Milão para conseguir liberação de graça - "não quero mais saber de futebol, tô em crise", disse ele - para, documento na mão, correr para assinar com o seu time.


Consegue entender?

Unknown disse...

Paret 1:

1. Brasileiros, tacas brasil e robertões:

Você sabia que uma das medidas do Tal andre sanches caso venha a ser presidente da CBF é rever essa doação de "brasileirões" feita CBF??

Pois é, my friend, pra vc uma ideia da gravidade desse assunto, A mão que afaga é a mesma que apedreja...

Sejamos menos torcedor e mais sensatos: taça brasil não é brasileirão, sequer parece. Poderia até, numa forçação de barra, dar-lhe ares de copa do brasil, uma vez que os formatos se assemelham.

Eu até acho concernente colocar o robertão como brasileirão, visto que há bastante semelhança entre os formatos, mas taça Brasil nunca será campeonato brasileiro... Disputar três jogos contra "timaços" como metropol e fortaleza não tornam o botafogo campeão brasileiro. Eu sei, não sou quem define a regra, pouco importa para vocês o que eu acho e caso o andres não mude nada a história será assim contada...O botafogo e os outros presenteados com brasileirões até 2011 mudaram de escalão da noite pro dia, bastou uma vontade, bastou uma caneta, bastou um fax e se fez a "verdade". Eu prefiro a minha, a razão e o bom senso também.

Ademais: antes que você fale sobre o botafogo ter ganhado o estadual para poder participar da taça brasil no intuito de validar o torneio, vale lembrar que o Flamengo, em 2001, ganhou a copa dos campeões que reunia campeões carioca, paulista, rio-são paulo, sul-minas, copa nordeste e mais um monte de clubes provenientes de todos os recantos do Brasil e nem por isso nos consideramos campeões brasileiro de 2001, entendeu??

Unknown disse...

2. Rio-são paulo:

Consta que o corinthans ficou 23 anos sem titulo, todavia nesse longo inverno, o segundo mais querido ganhou um rio-são paulo, alguém interrompeu a contagem???

Você vê algum corinthiano exaltar essa conquista??

Agora, se você acha bacana exaltar um torneio que ninguém exalta é um direito seu.

3. Mundiais.

Paret, pra se ter a honra de disputar o tal amistoso era necessário ser campeão brasileiro ( ou vice) e da libertadores, in suma, era necessário passar, no mínimo dois anos no topo.

O flamengo não foi convidado pra jogar o tal amistoso, ele conquistou o direito de estar lá.

não sei dos outros dois "mundiais" que o botadogo ganhou, logo me atenho ao tal torneio de Paris, vejamos:

A ideia do torneio era juntar as melhores equipes do mundo, sim, beleza, mas qual o critério para saber quais as melhores equipes do mundo? Nenhum. Coisa de francês, vai entender.

E assim, segundo o tal critério que ninguém sabe qual chamaram Botafogo- campeão carioca-, Anderlecht- campeão belga- Racing de Paris, que era o time da casa e Ujpest- que segundo a lenda, foi convidado por que a direção do torneio não havia conseguido nenhum clube pra completar 4, aí tinha uns hungaros exilados em Paris e chamaram os caras pra formar um time e disputar o torneio em troca de comida, quando perguntaram pros caras o nome do time eles disseram : "Ujpest!!" que na língua deles significa: " Vá a merda e me dá logo o rango que to com fome, porra!!!" Mas os franceses não entenderam e botaram os caras pra jogarem lá com esse nome mesmo, Assim entrou o tal Ujpest pra disputar o "mundial de clubes"...

Bom, brincadeiras à parte, eu te pergunto Paret: se a intenção era reunir os melhores times do mundo e assim descobrir qual o campeão mundial por que Santos- campeão brasileiro de 62 e da libertadores de 63- e Milan campeão italiano e da liga dos campeões de 62-63 não estavam presentes????

Simples assim, eu já tratei desse assunto em outro tópico e você, como sempre, correu. Mais uma vez eu falo sobre verdades e "verdades", logo, se você considera um simples amistoso um clube que ganhou o brasileirão e depois a libertadores pra, assim, esculachar o pentacampeão inglês e tri da champions e acha "mais mundial" um clube que ganhou um torneio que reunia clubes de pouquíssima expressão sem nenhum critério decente é um direito seu, cada um acredita no que quer, mas quando você coloca isso em discussão com outas pessoas seus argumentos tem que sustentar e tornar sua "verdade" verdadeira... Não se engane meu amigo: por mais que você queira acreditar teu time não é campeão do mundo.

Unknown disse...

Paret 2:

"Jobson - garoto (menino), vício e só."


Deus, chamem o Vaticano: que se inicie o processo de canonização- direto mesmo, sem beatificação.-


eu não disse em nenhum momento que o adriano é santo e ademais os ídolos do seu clube lá nos tempos de cachorro amarrado com línguiça já cometiam suas corruptelas, vide o famoso gilda que, entre tantas besteiras, queria fumar 30 cigarros de uma vez só... Tadinho dele,nunca conquistou um título sequer pelo clube, morreu só, débil, sendo tratado como louco, mas pensemos, ó que pena, era só um menino, coitado do rapaz!!


E haja hipocrisia!!!