sábado, 30 de novembro de 2013

Já vi esse filme e conheço o final


E tome manipulação! Como se fazia nos Anos de Chumbo, o Sistema volta a manipular a "massa" para se perpetuar no poder. Agora é a hora de botar artistas com a camisa do Framengo para aumentar e criar mitos. Já conhecemos essa história de superioridade.

Somos todos iguais. Framenguistas, vascaínos, tricolores, botafoguenses etc. Ninguém é superior a ninguém. Torcidas em finais de campeonatos são iguais. Todos dão shows. O Botafogo já fez isso, o Flu já fez isso e o Vasco está fazendo isso. 

15 comentários:

jrcairo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jrcairo disse...


Spike Lee deve realmente ter se "encantado" com o numero de torcedores afrodescendente que conseguiu ver no Marakaneike

Marcos Paret disse...

Depois reclamam do músico do Red Hot.

Unknown disse...

"Somos todos iguais. Framenguistas, vascaínos, tricolores, botafoguenses etc. Ninguém é superior a ninguém. Torcidas em finais de campeonatos são iguais. Todos dão shows. O Botafogo já fez isso, o Flu já fez isso e o Vasco está fazendo isso."


Pc, definitivamente você nunca vai entender o que é ser torcedor do Flamengo...


Engraçado que na hora de rotular o flamenguista de favelado, desdentado, comum, analfabeto, marginal e outros adjetivos más nós somos diferentes, mas na hora da alegria, festividade e comemoração de títulos vocês querem se comparar a nós...Que bonito isso né!!!

Não meu amigo, vocês ( tricolores, botafoguenses e vascaínos) não são iguais a nós, em qualquer grau de comparação não chegam nem perto, sequer resvalam...diz aí: qual foi a última vez que a torcida de botafogo, vasco e fluminense festejou algo no maracanã???

Se acertar ganha um beijo do xexéu!!!

RFC disse...

CRISE NA GÁVEA, 3 DIAS SEM CONQUISTAR NENHUM TITULO !!!

Cadê o planejamento ? Cadê os salários em dia ? Fora Bandeira de Mello,fora Jayme burro,fora Elias,fora Hernane caneludo que não faz gol,fora diretoria amadora,volta Paty.

Péricles disse...

"Somos todos iguais. Framenguistas, vascaínos, tricolores, botafoguenses etc. Ninguém é superior a ninguém. Torcidas em finais de campeonatos são iguais. Todos dão shows. O Botafogo já fez isso, o Flu já fez isso e o Vasco está fazendo isso."

Concordo plenamente. Só que uns frequentam finais de campeonatos quase todo ano e vencem a maioria delas. Outros chegam lá muito de vez em quando e ainda perdem. Isto lhes causa um misto de irritação, frustração e inveja que degenera em delírios conspiratórios e outras manifestações psicológicas bizarras...como a humanidade anseia pela felicidade tais torcidas tendem a diminuir geração após geração.

Será que o Spike Lee agora é funcionário da Globo?

PC Guimarães disse...

Agora explica aí como esses uns conseguem essas coisas?

PC Guimarães disse...

Entender o que é ser torcedor do Framengo, Camejo? São tão comuns. Têm em tudo quanto é lugar. Facinho, facinho.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Péricles disse...

PC
Jogando bola. Veja o que o Paulinho fez contra o Goiás e o Atlético-PR e vc vai ver pq o Flamengo é campeão... o resto é CHORORÔ!!!

Marcos Paret disse...

É todo dia... é todo ano....


Vai o menguitinho na sua sanha libertina mas aí... vêm o Defensor, a Dona Olímpia paraguaia, o seu Zé Meleca do Equador, as Universidades.

Nunca vi nada diferente disso, até porquê aquele 14 contra 6 que fizeram no Galo em 81 só encontra respaldo mesmo aqui, neste país aonde a Confederação é apenas um escritório de deliberações da TV que manda (Alex do Coritiba).


Aliás, será que se for contratado pelo menguitinho, Alex mudará a sua opinião?

Não será o primeiro. No Figueira, Jorginho pastor disparou 'já joguei lá no flracomengo e sei que na dúvida, juiz sempre apita para eles'.

Ato contínuo, foi contratado por eles e ... bico calado.

Unknown disse...

Pc,


Se você fosse um jogador botafoguense entrando naquele maracanã dos 4 x 0, você iria sentir suas pernas tremerem, um soluço iria passar pelo corpo e parar na garganta, os olhos se arregalariam e as pupilas iriam se dilatar e aí seu subconsciente iria dizer: " Bem que o Camejo Falou"

Caju disse...

"Somos todos iguais..."

Somos todos iguais uma ova.....Nós não somos iguais a nenhum vocês, e ainda vou mais além, as torcidas são diferentes....O que cria torcida é títulos....

Os Tricoletes já sofreram tudo e agora tentam tirar a equipe do rebaixamento, não pelo amor ao clube mas pela humilhação que virá...

Os vices tem uma boa torcida, considerável até, mas na hora do "vamu vê" peida....

Agora os faisquentos não tem torcida, tem um "agrupamento"...O clube ganha pouco e nada fora do Rio, a torcida não se renova, nas decisões somem e mesmo em momentos bons como agora, não colocam nem 15 mil no New Maracan...

Mas gostaria de ver uma festa do Faísca, para ver se fariam mesmo uma festa...O problema é se vou está vivo até lá...rssss


Chora Inter de Limeira carioca...

Pablo disse...

Nahabeta pediu:

"...qual foi a última vez que a torcida de botafogo, vasco e fluminense festejou algo no maracanã???..."

No VERDADEIRO Maracanã o último a festejar foi o...:

http://www.youtube.com/watch?v=AQBUdaU6u7I

Há testemunhas.

Abs
Pablo

Unknown disse...

Poutz...


Pablo, o flamengo acaba de ser campeão da copa do Brasil, o papo aqui é titulo de expressão e não decisão de taça rio, Deus do céu, que mente tacanha!!!


Quando o flamengo ganha uma taça guanabara, taça rio ou até estadual eu, no máximo, esboço um sorriso e bato uma bronha!!!