sábado, 16 de novembro de 2013

Haja coração para ver Botafogo e Atlético do Paraná. Não quero nem ver isso

Feriadão. Tô no meio do mato. Depois me contem. Haja coração!

Torçam por mim, torcedores diferenciados.

7 comentários:

BLOG DO XEXÉU disse...

DE NOVO POCOTO POCOTO POCOTO POCOTOOLHA ESTOU POSTANDO ANTES DO JOGO

Ricardo Rocha disse...

A imprensa passou a semana divulgando o Furacão com sete desfalques.
Apenas Baier e Deivid foram poupados...

RFC disse...

Flamengo 4x0 Botafogo

Botafogo 3x0 Atlético por enquanto.

Então o resultado da final da copa do Brasil será

Flamengo 7x0 Atlético

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caju disse...

Ué...Não foi ao estádio? Se borrando até em casa!? É por essas e outras, que a faixa colocada pela torcida faisquenta não tem sentido...

"Botem vontade que apoiamos"

Quem apoia? Se a torcida é ausente...!?

Chora "Inter de Limeira" carioca...

Marcos Paret disse...

E depois do jogo, fez o que Xexéu?

Foi a um altar, acendeu uma vela para os deuses alvinegros do futebol e rezou...

" ... em respeito à memória de Heleno, Garrincha, Didi e, em agradecimento ao que fizeram Jair, Nilton, Amarildo, Quarentinha e todos aquele gênios meu Deus, obrigaaaadooooo..."

E continuou..

"...finalmente, aqui no nosso Maracanã, apareceu alguém para vingar aquele vexatório 4 que tomamos sem dó destes miseráveis lá do sul...."


Olha Xexa, é como se eu estivesse ouvindo as suas preces.

Que chupada hein?

Marcos Paret disse...

Também li isso Celso.

Do sul mesmo, o que vinha era que poupariam o time contra o Criciúma pois não queriam dar chances no jogo aqui contra o Fogão e no primeiro encontro da CB lá em Curitiba, só que um foca desses aí saiu na quinta-feira dizendo que tinham mandado Paulo Bayer de volta e que assim, viriam com todos os desfalques daquele jogo e mais este atleta e o suspenso.

E só li isto num local (pena não ter guardado o link).

E o time deles é bem enjoadinho. O grande problema é que hoje o Botafogo foi perfeito em tudo: na tomada dos espaços, na marcação da saída de bola, no toque e, principalmente na inteligente distribuição de tarefas entre Renato e Seedorf em campo, com o primeiro assumindo a criação na meia e o segundo se colocando mais à frente, criando com isso mais um recurso para as bolas que rondaram a área deles do primeiro ao último minuto do jogo.

Esta é a explicação para o fato de, na reação natural que tiveram na volta do intervalo, além de não terem obtido sucesso, verem o nosso time tomar de novo as rédeas do jogo muito mais rápido do que o Vagner Mancini previu.

O Botafogo que vimos hoje foi exatamente aquele do 4x2 no Galo mas, ainda melhor, pois fechou na marcação lá atrás com uma perfeição que nos faz querer sim a vaga na Libertadores, pois isto aí é defesa para segurar qualquer onda no torneio continental. Hoje, só mesmo um ataque galático para passar ali naquele paredão.

Marcos Paret disse...

Ricardo Carlos meu amigo.

Você só esqueceu um pequeno detalhe: sua matemática, "inadvertidamente", esqueceu de incluir aí o 4x2 que tomaram no lombo do mesmo Atlético.

E foi jogo aqui no Maraca, prezado urubuzeca.