terça-feira, 26 de novembro de 2013

Flamenguistas imploram para ser gozados até mesmo quando são presos


Mata-me de rir. Essa aí pesquei no blog "Vascão eterno" do meu camarada Airton Lima, mais novo concorrente do Edgard na arte de colecionar imagens de framenguistas em cana.

Me divirto.

9 comentários:

Marcos Paret disse...

PC. Eles pararam de pedir para serem zoados.

Agora eles imploram.


O Náutico vai ser investigado por ter entregue quase todos os jogos no brasileirão. Todos os beneficiados podem ser punidos.

O único que já se safou antes mesmo do início das investigações foi o menguitinho, JÁ QUE NÃO GANHOU DO TIME PERNAMBUCANO.

PC Guimarães disse...

Mata-me de rir, Paret.

Unknown disse...

Falaram os senhores expectadores das alegrias alheias...



Pc, em tempo, cade a retratação pelo assunto da pseudo faixa de campeão, quero ver se você vai manter a dignidade, seja justo e poste a contra-prova...

Marcos Paret disse...

PC.

Publica logo o treco aí senão o Camejo chora antes do tempo.

Afinal, eles nem dormem pensando no que será tomar um gol amanhã no Maraca.

Wesley Machado disse...

PC, por falar em flamenguista, olha o vídeo que está fazendo o maior sucesso no You Tube, com, até agora, mais de 700 mil visualizações:

http://www.youtube.com/watch?v=Bek_Bd43BM4

Só podia ser flamenguista mesmo!

RFC disse...

Acho que vou virar vidente kkk brincadeira,como eu disse hoje de manhã no blog sobre o Maxi Rodriguez e outras grandes contratações que poderiam vir a acontecer caso venha o título da CB,e hoje o próprio Wallim confirmou isso kkk eu não tenho nenhum tipo de ligamento com ele,apenas sou bem informado,o Paret ficou mordido saiu espalhando isso por todos os outros posts do blog,mas se for pra fazer isso eu mesmo faço,mas tenho senso,sei que seria chato toda hora falar do mesmo assunto em vários posts,agora também ninguém pode ser tão burro que não possa perceber que com o título amanhã os sócios irão aumentar e muito,os patrocínios vão melhorar a as rendas nos estádios vão aumentar,isso tudo implicará em mais grana e que implicará em MAIS REFORÇOS,entendeu ? Precisa desenhar ?

Bom mas essa diretoria é sensacional,estão fazendo o que parecia ser impossível,olhem este link que fala sobre as rendas dos clubes Brasileiros,alguém poderia imaginar que o Flamengo poderia superar as receitas do Corinthians de 2012 ? Não né,pois é agora isto é possível,vejam:


http://globoesporte.globo.com/platb/teoria-dos-jogos/2013/11/26/receitas-fla-e-santos-crescem-corinthians-desaba-em-2013/

Anônimo disse...

Botafoguense deveria ser preso todo dia pois não param de reclamar.

Marcos Paret disse...

Ôôõpaaaa.

Devagar com o andor, Alexandre!

REclamar = reivindicar, manifestar-se contra aquilo com o que não concorda.

Quer dizer então que você é de pensamento totalitário? Sai para lá, ô figura! Democracia já!

Mas é cada uma. Será que o cara quis escrever aquilo mesmo ou só juntou letras e postou no blog?

Unknown disse...

Paret,



Não é questão de chorar, é uma questão de justiça e imparcialidade, o Pc postou a foto sem saber se aquilo era verdadeiro ou não, caiu na lenda que vocês ( antis) tanto cultivam que tudo que vem do Flamengo é ilegal, amoral, imoral e outras podridões a mais, postou e escreveu mentiras e agora se retratar e postar a contra prova é uma questão de moral.