domingo, 3 de novembro de 2013

Flamengo ganha como Flamengo e Fluminense volta a ser Fluminense

Quando não é roubado, é cagado. Especialidade framenguista. Gol de canela de um Brocador da vida aos 40 e tantos do segundo tempo.

E o Flu? Ora, parece que o Flu vai pagar aquela Segundona que ficou devendo. Voltando a ser o que sempre foi: apenas um clube de bairro.

23 comentários:

Marcos Paret disse...

É PC mas na praia que nos interessa, o Inter visitou hoje o esforçado Atlético-PR e perdeu.

Chegou ao quinto jogo sem vitória.

Domingo nós vamos lá em Caxias do Sul.

Marcos Paret disse...

Tô tão puto com o time que não completei o raciocínio.

No próximo final de semana, encontraremos um Inter correndo, sem padrão de jogo mas querendo dar uma satisfação à torcida.

Com calma, seria jogo para o Botafogo já sair para o intervalo vencendo e no segundo tempo, apenas tocar (aí sim) a bola e buscar mais vantagem.

A grande interrogação então surge: teria Oswaldo cabeça para mandar o time a campo com estas orientações? Pelo menos, nos jogos-chave disputados até agora, o único no qual orientou a equipe de forma correta foi na classificação na CB, no jogo contra o Galo, completo, lá em Minas.

Daniel Victor disse...

O gol foi contra, do zagueiro do Flu. Inclusive na sumula do apitador. Engracado como a transmissao fedorenta da sportv se esforcou para esconder o fato. Como sao ridiculos!

Alberto disse...

No próximo domingo vamos ressuscitar mais um defunto.

O Botafogo salva!

Luis disse...

A vitoria é certa ,afinal temos M Matos,Lucas Zen,Lodeiro,Hyuri,Edilson,A Bahia,Alex,Henrique,Lima,RM e Sassá
O colorado vai tremer!

RFC disse...

Brocador faz mais uma vítima,são 32 gols no ano.

5 gols no Botafogo
4 gols no Fluminense
2 gols no Vasco


É parece que ele não gosta muito dos rivais.Acho bom não provocarem muito ele.Se não...Ele vai brocar seu time.

PC Guimarães disse...

O gol foi contra do Gum (ver post acima). Mas, como podemos comprovar, os bobinhos acreditam no que a TV diz. Manipulados pela Grande Mídia.

Unknown disse...

Contra, do brocador, de canela, enfim...oq interessa é que a vitoria nis da teanquilidade para jogar a CB.

E antes que digam eu sei q o gol foi contra...

PC Guimarães disse...

A questão não é saber de quem foi o gol, mas sim a armação da FraPress pra criar um ídolo num time medíocre sem grandes nomes. A volta do pão e circo. Mas isso é muito dificil pra comuns entenderem.

Caju disse...

Jesus, perdoa essa alma que está carregada de ódio e rancor...hehehe

Unknown disse...

Pc, vc acha q todo flamenguista é maluco o suficiente pra achar o brocador idolo? Pra mim ele nao passa de um caneleiro...um personagem...esforcado sim. Mas nada alem disso

Unknown disse...

Pc,


Parafraseando Felipe Mello ao PVC:

Você tem certeza quem é jornalista??

( não por desrespeito, apenas um modo irônico)


O que vei vender jornal, render cliques e outras cositas mas?? a manchete: "Mais um do Brocador" ou "Gol contra de Gum"???


O hernane é o novo obina, o novo fio; é ruim, desengonçado e folclórico.
Todo flamenguista sabe que ele é ruim, mas gostamos de tipos assim.

Anônimo disse...

PC,"time medíocre sem grandes nomes"
mas que tem uma torcida...

PC Guimarães disse...

"O hernane é o novo obina, o novo fio; é ruim, desengonçado e folclórico.
Todo flamenguista sabe que ele é ruim, mas gostamos de tipos assim."
Disse tudo. Mais Framengo, impossível. Botafoguense gosta de Garrincha, Didi, Nilton Santos, ... ufa! A lista é grande. E vcs conhecem.

Unknown disse...

"Botafoguense gosta de Garrincha, Didi, Nilton Santos, ..."

Grandes craques, certamente, agora, ganharam o que pelo clube??? Três carioquetas...Poutz


Todo flamenguista sabe de cór a escalação dos anos 80, não apenas 3, mas uma geração inteira de idolos, detalhe: somente a geração de 80 ganhou mais títulos que toda a história botafoguense...

Marcos Paret disse...

Jackson: não se iluda meu amigo.

Uma grande torcida só resolve com "grandes" juízes de futebol, "grandes" esquemas (posso mandar a lista de taças deste tipo aqui mas seus coleguinhas choram feito garotinhas que perderam a boneca no parque).

O Santa Cruz é muito mais significativo do que vocês em termos de torcida. Por anos, mandou médias de público maiores (e olha que não faz ingresso, guardadas as proporções econômicas entre os dois Estados, a preço de banana como aqui).

Se o Goytacaz voltar à primeira divisão do Rio, aquele estádio simpático naquela área esquisita lá em Campos periga só ter média de público menor do que a dos grandes estádios do Rio.

Grande torcida um monte aí tem. Por exemplo, alardeiam ser a maior torcida do mundo e com isso, Bayern, Barcelona e Real, timaços a nível mundial, seriam ruins só por não terem um torcidão assim?

E o time? E se, por um acaso (e com essa sorte doida) forem à Libertadores, irão de Brocador e cia.?

Um Botafogo com seu cofre confiscado não acontece todo ano. Lá também estarão, decerto, um Atlético-MG mais reforçado ainda, e, claro, Defensor, Emelec, Universidades, etc. etc. etc..

Parem de sonhar em dirigir Ferrari ganhando "quinhentos reais por mês". Chega de micos!

Caju disse...

Olha o ódio no coração...Relembrando: Garrincha, Didi, Nilton Santos ganharam alguma Libertadores e o Mundial para o Faísca!? O Nunes já...rsrsrs.

SRN!

Anônimo disse...

Ilustre Marcos,já começou de novo a choradeira?

Não disse coisa com coisa,você se tropeça na sua própria oratória(percebeu que você colocou o Santa Cruz acima do seu clube?).

Só é eliminado em Libertadores quem participa.É ou não é?

Você citou clubes gigantes europeus.Pode ter certeza de uma coisa:eles não seriam gigantes sem as suas respectivas torcidas e simpatizantes pelo resto do Mundo.

E não duvide que o Flamengo chegará ao status desses clubes em alguns anos,e não é ilusão.Como dissera certa vez o ex-presidente do Inter:"Os outros clubes deveriam agradecer aos Céus pelo fato do Flamengo não ser um clube organizado."

Hoje é completamente diferente...

E devolvo a sua afirmativa:

Parem de sonhar em dirigir Ferrari ganhando "quinhentos reais por mês". Chega de micos!

Abs,SRN

Péricles disse...

Botafoguenses são uns tipos esquisitos...

1)Falam de FlaPress mas tiveram Armando Nogueira, João Saldanha, Luis Mendes, Sandro Moreyra, Oldemário Touguinhó, Márcio Guedes... todo mundo torcendo descaradamente pro Foguim. Nem com esta turma toda conseguiram fazer do Botafogo um clube campeão.

2)Falam de Garrincha, Nilton Santos, Didi etc. como se eles tivessem conseguido fazer do Botafogo um clube campeão.

3)Falam do José Roberto Wright, que é tão tricolor que foi dirigente do Fluminense.

4) Falam do 9X2 como se não tivessem tomado de 8X1. Falam do 6X0 como se não tivesem tomado de 6X0 e pouco tempo depois de 6X1. Pra não falar dos 4X0 do último jogo. Eu não me lembro da última goleada do Botafogo na gente, provavelmente foi o 6X0 mesmo...

5) Desdenham do Hernane mesmo tendo tomado 5 gols dele em um ano.

6) Dizem que tudo o que o Flamengo ganha é roubado, mas o único título importante da história deles foi com gol roubado (1995).

Vcs são riquíssimos do ponto de vista psicológico. Projetam no Flamengo o ódio pela sua própria incompetência...

PC Guimarães disse...

O amigo é muito mal informado.
1) Essa turma aí que vc citou é toda formada por EMPREGADOS. Todos jornalistas talentosos e reconhecidos. Todos assumidamente Botafogo. Nunca se esconderam por trás de seus veículos para beneficiar o Botafogo ou criar factoides e crises.
2) Entendo vcs comuns da geração pós Globo que acha que o futebol começou depois de 1980. Vá pesquisar e entender o que eram o campeonato carioca, o Rio-São Paulo e a Copa do Brasil. Não vou ficar dando aula aqui de graça.
3) Quem sabe da vida do Wright são os torcedores do Galo.
4) Também tomamos gols de Obina, Sousa e coisas do gênero, todos ídolos framenguistas. Coisas do futebol.
5) A velha ladainha dos 3 jogos em mais de 100 anos de história que o Botafogo teria sido beneficiado: esse jogo de 1995 ("esquecem" do que aconteceu no jogo anterior e do gol de mão do Camanducaia), o chororô do gol do Maurício em 1989 ("esquecem" do absurdo gol anulado do Paulinho Criciuma no primeiro turno) e o pênalti (sic) não marcado pro Galo pelo Simon ("esquecem" que dois ou três dias antes o Glorioso tinha sido roubado numa daquelas decisões contra o Framengo). Sem falar que "esquecem" também das duas Copa Brasil que o Glorioso foi garfado contra o Juventude e contra o Figueirense, dos 6 últimos Brasileirões (de 2007 pra cá) em que o Glorioso foi sistematicamente prejudicado pelo Sistema. Isso para falar apenas dos anos mais recentes.
Mas sabem como é, né? Não deu na Globo, não aconteceu.

PC Guimarães disse...

E esquisito é comemorar o "tri" (sic) do Framengo da forma que aconteceu. Só para ficar em 2007. O amigo comemorou aquilo? Achou normal o gol anulado do Dodô? E 2009? Comemorou os jogos contra o Corinthians e o Gremio? Acha aquilo normal?
sds alvinegras.

Péricles disse...

Achei um erro de arbitragem. Todos os times são ou foram prejudicados pela arbitragem. Só que alguns encontram a garra e o heroísmo para reagir e chegar lá. Outros vivem peidando na hora H e depois inventam teorias conspiratórias.
Quando a 2009, o Flamengo CONQUISTOU o direito de jogar contra o Corinthians com eles fazendo corpo mole. Pra isso nós fizemos um SENHOR returno,vencemos o São Paulo em casa, Santos e Palmeiras na casa deles, as Galinhas de MG na casa deles, Fluminense, Vasco e Botafogo (abro um parêntesis: um jogo em que vcs Chorões não deixaram a torcida do Mengão invadir o Engenhão e acabaram perdendo o jogo e a renda. Neste jogo o Bruno pré-assassinato pegou 2 penaltis inventados pelo juiz, lembra?). Se vc viu o jogo contra o Grêmio vai ver que foi tudo menos fácil, ganhamos de virada e com muita dificuldade. 2009 foi um dos mais belos títulos do Mengão, inquestionável...

Quem teve Pet e Adriano nunca vai achar Loco Abreu e Seedorf ídolos...

Unknown disse...

Já disse uma vez e reitero:


Seedorf não é craque.



Organizar bem o time, dar lição de moral e incentivar os companheiros a ganhar e acertar bons passes não tornam um jogador craque. Seedorf é um ótimo jogador, mas não é - e nunca foi- craque.