segunda-feira, 11 de novembro de 2013

E pensar que tem bobos que acreditam que o Flamengo é o time do povo


Sem choro framenguista, por favor. O próprio "crube" divulgou. Mas os bobinhos manipuláveis acreditam na Globo e na elite e acham que o Framengo é o time do povo. Time do Sistema, da burguesia, dos ricos.

As desculpas, por favor.

Deu no lancenet.

9 comentários:

Unknown disse...

Esta é mais uma farça framenguista. O framengo é o rei dos vices. Já foi feito estudo que demonstra que o Curíntia tem a torcida mais rica do país. A do framengo é a segunda.

É lógico pois a torcida do curíntia, que é maior que a do framengo, é muito maior na região sudeste e sul. A do framengo ganha no norte/nordeste.

Esta farsa é para tentar ganhar alguns tijolinhos a mais dos patrocinadores. É coisa deste diretor do BNDES que se tornou presidente da "nassão".

Que o framengo não é o clube do povão nós sabemos. O framengo é o clube da Globo, do sistema, da CBF...

Marcos Paret disse...

Na verdade, abranger classes mais abastadas é algo que se deu pela exposição massiva na mídia, de 1978 para cá.

Claro que iria acabar atingindo todas as classes e como a maioria que eles atingiram foi proporcional à mídia desenfreada, vão, naturalmente, deixar os "do povo" em casa, pagando carne em promoção do supermercado na TV aberta, deixando o estádio para quem pode mais.

Mercado.

Péricles disse...

Fogo F, decida-se: pra vc FARSA e com cedilha ou S?
Outra coisa, a torcida do Corinthians so e maior que a do Flamengo em São Paulo e no Parana. No RJ, MG, Norte, Nordeste e Centro-Oeste so da Mengao...

Marcos Paret disse...

Vai começar de novo a estorinha de que "temos torcidão, público isso, público aquilo".

Não concorremos aqui no Fogão com esta coisa de povudos.

Isto é para menguitinho, curinguinha, santinha (o Santa, o time com melhor média de público no país ENTRE TODAS AS SÉRIES), Atlético-MG, etc..

No mais, público só lota como lotou no jogo do Vasco (e lotou nos nossos de 2009 (Avaí, Palmeiras, São Paulo).

Esta palhaçadinha de que não temos torcida só serve para blablablá e mimimi.

Estamos sim com o time esbagaçado mas a meta agora é recuperar confiança e não deixar o barco ir a pique. No mais, é papinho de torcedor de time de mídia.

Unknown disse...

E Deus disse: haja luz!!!

Paret,

Enfim um ser sensato nesse manicômio virtual travestido de blog esportivo. é bem parecido com o que eu penso.

Aos demais: eu raramente uso palavrões falando, tampouco escrevendo, mas porra, desculpa pelo porra, mas puta-que-pariu, tem hora que da nojo da antizada, quer ver:

Se sai uma matéria dizendo que a torcida do Flamengo é a mais pobre do Brasil, lá vem o blogueiro e seus power rangers morfar aqui e vociferar: Tá vendo, do que adianta ter torcida numerosa se não isso ou aquilo...

Se sai uma matéria dizendo que é a mais rica, vem a folgada do pczão ( homenagem ao russão, saudoso botafoguense) dizer: Ora, não era o time do povo???

Parafraseando Joel: ta de brincation witch me cara?? Vocês tem que decidir o que querem da vida, não dá pra zoar jogando merda e lançando perfume...

Ademais maluco, e gente de classe média, alta, rica é o que??? alienígena??? Fantasma?? Duende?? Elfo?? Porra, povo é povo.

Unknown disse...

FOGO F,


KKKKKK leia as coisas antes de sair acreditando...

O tal estudo que apontou o corinthans como a marca mais rica do País foi feita pela BDO consultoria cujo dono e fundador é diretor de marketing do corinthans, capicce???


Ainda não? Explico: imagina o Carlos Augusto Montenegro do nada aparecer com uma pesquisa nova do ibope dizendo que o botafogo alçou o posto de maior torcida.

Aliás, cabe uma menção aqui: taí um sujeito que admiro, o Montenegro, ainda que botafoguense doente e tendo ódio mortal do Flamengo nunca deixou de dizer que a maior torcida é do clube da gávea.

Unknown disse...

Caro Péricles,

Na verdade o que eu quis dizer é que a força do framengo é a farsa.

Marcos Paret disse...

O Monte_m... (digo, Montenegro) Camejo, é um botafoguense atípico.

Vive entre pular da ponte ou se jogar do trem (vai viver pensando qual escolha seria mais conveniente).

Quer porque quer defender o Botafogo mas não pode soltar uma linha sequer do que ocorre nos bastidores (aqueeeeles bastidores - JORGINHO: "já joguei no menguitinho e sei como sempre pendem para o lado deles") pois tem seus negócios sustentados pelos 17x3 bi dos irmãos Marinho.

Capicce?

Unknown disse...

Paret,

as entrelinhas e demais miudezas do Montenegro enquanto botafoguense eu desconheço, só citei por que acho interessante uma pessoa no seu trabalho conseguir se despir das suas emoções. Apenas isso.

Uma pergunta que vai pra você, mas serve a todos: será que um dia conseguirei discutir algum assunto com vocês aqui sem que haja menção a toda essa parlapatice de "tudo que for flamengo é ilegal"???