terça-feira, 5 de novembro de 2013

Dê uma camisa do JOGO DO SENTA de presente de Natal pros seus amigos flamenguistas

Atendendo a pedidos dos leitores e amigos do Blog. 

Dê um presente de Natal pros seus amigos framenguistas.

Camisas do JOGO DO SENTA têm nova arte de Cláudio Duarte e vão ser produzidas pelo Programa Conexão do Fábio Lau em parceria com o Blog do PC. Aguardem novidades.


9 comentários:

eduardo schiefler disse...

Agora tá mais legal a arte.
Quando for lançar escreve pro loucos por futebol da espn, de repente tu faz uma tabelinha com o Roberto Porto.

Marcos Paret disse...

A sorte continua acompanhando o Botafogo, apesar de muitos botafoguenses não o reconhecerem.

O Goiás, único time fora do G4 a incomodar, perdeu o restante de mando de campo que teria até o final e com isso, pode ratear jogando fora do latifúndio particular do Serra Dourada.

Bastará ao Fogão não perder no fim de semana e fazer o dever de casa aqui, justamente contra o Atlético-PR, aqui no Maraca.

O time tem que se ligar mais nesta reta final, jogar com o coração e, principalmente, ligado até o apito final.

Cristian Hofman disse...

E o Sasha?

Rumo ao Tri!

SRN!

Unknown disse...

Se puder opinar, como entusiasta da divulgação deste importante fato histórico para o futebol carioca e brasileiro que foi o "jogo do senta", sobre a arte do genial Cláudio Duarte diria que esta camisa tem muito vermelho.
Gostaria que algum jogador do Botafogo aparecesse de pé, com a bola, olhando para baixo espantado e vendo o jogador do framengo sentado.

Do jeito que está algum desavisado vai achar que é mais uma campanha da FraPress ou do crf, como a do tijolinho, desta vez convocando os framengistas a se sentarem no Maracanã e parar de transformar o novo Maracanã na velha geral.

Unknown disse...

Paret,



Se essa "ajudinha" fosse pró-flamengo, quantos posts e comentários sobre máfia, CBF, globo teriam aqui hem???

Mas como é pró-botafogo, questão apenas de sorte não é meu amigo???

Marcos Paret disse...

Ajudinha né Camejo?

Como diz o PC, para vocês tudo tem que ser permitido né?

Time menos midiático, se o sinalizador aparecer e for apagado rapidamente dá 5 jogos fora do estádio. Para o menguitinho nada.

Mengo: ilegal sim, e daí?


Ajudinha cara? Dormiu pouco estes dias? Ajudinha tiveram Figueirense e Juventude nas duas CB´s das quais fomos defenestrados pelo apito e, se você fosse isento, seu timeco naquele 2007/9.

Quer dizer então, falando mais de 2009, que os atletas do Grêmio cometerem aquele ato vergonhoso de declararem em plena câmera da TV que manda "estamos em férias" antes do jogo final é que é coisa séria?

Você, pelo menos, raciocina né cara?

Pablo disse...

Nahabeta, esperaram o Botafogo jogar primeiro no Serra Dourada para depois tirar o mando do Goiás.

Tenta outra.

Aqui não é o playground.

Abs
Pablo

Unknown disse...

Pablo,


Não tenho mais dúvidas: você é o mais doente daqui, louco de pedra mesmo...Até quando há "ajuda" você reclama. Sério, vá se tratar.


Paret,

Você é igualzinho ao Tuninho, contador do meu trabalho já citado outras vezes aqui, vascaíno, anti-globo e principalmente anti-flamenguista, ele estava hoje vociferando as "armações" pro-flamengo, perguntei-lhe: Ora tuninho, me explica a lógica dessa armação: se o flamengo está sendo ajudado mais uma vez a conquistar um título, por que cargas d´agua pegaria logo nas oitaves de final o campeão brasileiro? ( o vasco dele, tuninho, pegou o nacional-AM)

Se há um esquema pra beneficiar o Flamengo por que o STJD deu efeito suspensivo para a primeira partida contra o goiás ser no serra dourada??

São perguntas simples com respostas simples, assim como as que eu fiz a você, relembro-lhe:


"Se essa "ajudinha" fosse pró-flamengo, quantos posts e comentários sobre máfia, CBF, globo teriam aqui hem???

Mas como é pró-botafogo, questão apenas de sorte não é meu amigo???"

Sabe o que meu amigo do trabalho fez?? Falou sobre os erros contra o Vasco, falou sobre a putaria ( palavras dele) da globo com o brizola e com o eurico, falou sobre 2009, falou sobre um pênalti não dado pro vasco contra o Flamengo em 2011, falou até da globo ser contra a portela- escola dele- mas responder a simples pergunta que fiz, não.

Você é igual a ele, trancrevo seus post para que você compare e entenda:

"Ajudinha né Camejo?

Como diz o PC, para vocês tudo tem que ser permitido né?

Time menos midiático, se o sinalizador aparecer e for apagado rapidamente dá 5 jogos fora do estádio. Para o menguitinho nada.

Mengo: ilegal sim, e daí?


Ajudinha cara? Dormiu pouco estes dias? Ajudinha tiveram Figueirense e Juventude nas duas CB´s das quais fomos defenestrados pelo apito e, se você fosse isento, seu timeco naquele 2007/9.

Quer dizer então, falando mais de 2009, que os atletas do Grêmio cometerem aquele ato vergonhoso de declararem em plena câmera da TV que manda "estamos em férias" antes do jogo final é que é coisa séria?"

In suma: falou de Flamengo, botafogo, Juventude, figueirense, grêmio; sinalizador, estadual, campeonato brasileiro, copa do brasil, mas em nenhum momento se ateve ao texto.

Paret, não me entendestes...Eu não disse que o Botafogo está sendo ajudado- ao contrário de vocês não é qualquer coisa que me faz pensar em conspiração-eu usei de ironia pra mostrar a vocês o quanto são babacas essas teorias mirabolantes que vocês criam. Cada vez fico mais convicto que o botafoguense fez do reclamar uma instituição, o pablo, que reclama até quando é "ajudado" é um exemplo de tal coisa. Pormenorizando o que eu quis dizer:

Se o Flamengo estivesse disputando uma vaga à libertadores com o goiás e esse perdesse seus mandos de campo até o fim do campeonato, vocês não iriam achar que tinha alguma armação???

Queria uma resposta simples, não precisa nem se alongar, um sim ou não já basta.

Marcos Paret disse...

E nos meus post´s, aonde errei?

O Botafogo não foi prejudicado nas CB´s citadas?

E eu sou um dos torcedores que jamais fala em conspiração mas sim em apito anti alvinegro.

Já sobre o seu time, até um cara que é ídolo por lá, Jorginho, antes de os treinar, disse textualmente "quando é jogo do Flamengo, o juiz sempre tende a apitar a favor".

E ele falou por ter jogado lá Camejo. Não se sabe se se arrependeu mas falou cara! Ele então estaria inventando algo contra si mesmo?