domingo, 19 de agosto de 2012

De novo?!


O zagueiro central de dois metros de altura dá um passe de 58 metros no melhor estilo Gérson, o lateral reserva dá um passe de calcanhar para um jogador que volta de contusão após 200 meses e faz o gol da vitória aos 40 e tantos minutos do segundo tempo.

Nem a grande atuação de Rafael Marques, o Orelha, consegue superar essa falta de sorte.

Mas vamo que vamo. Um dia a sorte muda de lado.

12 comentários:

Mario_av disse...

Que Uruca???
XÔ OV!

Unknown disse...

"Urucubaca" tem nome. Ou melhor, nomes. Oswaldo Oliveira, Fabio Ferreira, Antonio Carlos e o maior de todos, Elkeson.

Mario_av disse...

Para, PC!
Tem jabá do Botafogo?
O time está ridículo!

PC Guimarães disse...

Não paro, não paro, não paro. É muita falta de sorte mesmo. Ontem o Flu, todo desfalcado, cagou. 3 pontinhos na tabela. Com o Botafogo nunca acontece isso. E o Rafael Marques entrou muito bem. Semana passada meti o pau no Oswaldo, mas hoje não. E Cuca, maior treinador do Brasil, que só perde quando é roubado, estava do outro lado.

Fabio Medici disse...

Tai um torcedor que reconhece a mediocridade da zaga e do ataque.
Enquanto isso o pc prefere acreditar no azar.
Lembro quando eu disse que o Elkesson jogava um ou 2 jogos bem e 9 ou 10 mal. Fui eleito o mala do universo da decada...

Mario_av disse...

Legal...... me lembre uma defesa do goleiro do Atlético. Só uma.

Mario_av disse...

Calma Fábio, a conversa é entre Botafoguenses.
Pode esperar ...
:-)

Fabio Medici disse...

Kkkkkk

Renan Marcolino disse...

Pc. Amaral falhou no primeiro gol. Ele deu condição pro malando e ficou com o braço levantado.

No segundo Jádson e Fábio Ferreira até falham, mas vc reparou q o lançamento sai de uma jogada em q Elkeson e Rever se chocam e o juizão inventa uma falta??? Ninguém falou nda. Não é desculpa pra falha da zaga mas junta isso a uruca do Bota e a sorte do Galo... Deu merda!!

No terceiro gol do Galo a culpa foi so Oswaldo. Simplesmente por ter deixado o Elkeson em campo. Tinhamos a bola no ataque e o Elkeson atrapalhou o Rafael Marques, armando o contra ataque dos caras...

Resultado normal. Faz parte. 2 x 2 ou 3 x 2 pra gente seria justo tb. Não poderiamos ter dado mole contra Ponte, Cruzeiro e Nautico. O resto tá normal!!

Ahh, sem contar q pisão no pé é falta. Falta dentro da área é pênalti... Acho q teve algo assim com o Seedorf, né?

Um abraço!

Léo disse...

Osvaldo de Oliveira sereno e lexotado no banco, assiste uma substituição no Galo, Cuca determina: entra Carlos Cesar(?) e Neto Betola ou Beirola(?) poucos minutos depois, passe de calcanhar de um para gol de outro...

Hora da serenidade alvinegra: VTNC, OSVALDO.



Mario_av disse...

VTNC, OSVALDO II !

santos disse...

Cara, foi um grande jogo. Zoações à parte, o Botafogo jogou muita bola no primeiro tempo. Pelo conjunto da obra, merecia ter saído com o empate.
Agora, se o R49 estivesse jogando desse jeito pelo Fla, o Luiz Roberto teria tido um orgasmo ontem! Aliás, a Globo estaria fazendo campanha pro cara voltar pra Seleção. As duas últimas partidas foram as melhores dele desde que retornou da Europa.


Vascão 2012