segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Globo cria a FogoPress por causa do Seedorf

Por essa nem este humilde escriba aqui do Blog do PC esperava.

Alguém viu o Globo Esporte de hoje na tv do plimplim? Só porque o Seedorf fez um golaço, um partidaço, deu um monte de "exemplaços" e outros aços encheram a bola do cara! Só por que ele é o cara mesmo?!

Foi muita babação de ovo. Foi criada a FogoPress.

A Europa já sabia, os botafoguenses já estão sabendo e agora são os torcedores de times comuns que estão começando a ter a oportunidade de saber. O lance dele acompanhando e vibrando com a jogada que resultou no gol de Fellype Gabriel é pra virar lição pra quem quer aprender o que é ser um desportista de verdade. Aliás, Desportista, com D caixa alta. E depois as imagens dele entrando em campo para comemorar com os companheiros, estimular o Fábio Ferreira e, na saída, abraçar o Márcio Azevedo! Haja exclamação!

Cada vez eu estou mais convencido de que nunca na história recente desse país houve um jogador como Seedorf.

Chupem, torcedores de times comuns. Mas antes vejam o vídeo da FogoPress no site da tv do plimplim.

5 comentários:

Unknown disse...

Tirando as mentiras sobre o Seedorf, que não passa de um ex jogador, jogador comum, que viverá de faltas e passes laterais, e isso quando atuar contra times pequenos ou do mesmo tamanho do time em que joga, vide o último jogo, é o primeiro post em meses que leio verdades, a foguinhopress já existe há muito tempo, ou você acha que falam do foguinho por que é um time campeão ?? Ou porque revela jogadores?? A foguinhopress existe desde de a fundação da Globo, Armando Nogueira e Teixeira Heizer são torcedores do foguinho, embora escondessem por vergonha...
.
E Pc, realmente nunca vimos um jogador como o Seedorf no Brasil (é óbvio), até por que ele nunca jogou por aqui, porém já vimos o Pet, com 37 anos, ser Hexa com o Flamengo, vimos os velhinhos Juninho e Felipe serem campeões da Copinha do Brasil no vasquinho, vemos o Deco jogar muito no Flor, vemos o Marcos Assunção fazer inúmeros gols de faltas no Palmeiras, enquanto vemos o Seedorf tocar na bola umas 5 vezes por jogo, e dar a sorte de o juiz marcar uma falta inexistente e o goleiro falhar... Realmente nunca houve jogador como o Seedorf no Brasil.
.
SDM.

PC Guimarães disse...

E tome ctrlc ctrlv. O discurso não muda. E com as mesmas inverdades e delírios de sempre. Deve ser horrível ser torcedor formado pela televisão.

santos disse...

Acho que esse gringo é viado. Agarrou o Felipe Gaybriel, o Márcio Azevedo e até o Fábio Ferreira!
Cuidado, hein, PC.Daqui a pouco esse surinameso pode resolver agarrar blogueiros botafoguenses também...



Vascão 2012

Unknown disse...

Deve ser mesmo muito ruim, ter como parâmetros para repetir comentários aquele papinho sinuoso do RMP, e lembranças de escritos do falecido Bussunda no Jornal O Dia.

Léo disse...

A Flapress está sem rumo, não consegue incutir na mente como pode existir um holandês que não bebe álcool, não fuma maconha, despreza o Mengo Red Light e ainda só faz golaço pelo Botafogo...