segunda-feira, 19 de março de 2012

Parte da Grande Mídia e torcedores do Vasco montam farsa para desmerecer a vitória do Botafogo

E mais uma vez os cinquentões ressentidos e os twenties irresponsáveis e tendenciosos da Grande Mídia se unem para tentar desmerecer o Glorioso. Que mentira é essa de "time misto" do Vasco? Não conheço direito os jogadores do Coadjuvante. Fui ao site oficial para checar o elenco. É só conferir abaixo.

FARSA 1: Fernando Prass é o titular do gol e jogou ontem. Dedé foi o único desfalque na zaga. Renato Silva, que estava no banco, pode ser chamado de desfalque? 

FARSA 2: Fagner é titular e jogou ontem Thiago Feltri é desfalque?

FARSA 3: Dos 5 volantes do elenco do Vasco, 3 jogaram ontem. Eduardo Costa e Nilton são desfalques?

FARSA 4: Juninho e Diego Souza jogaram. Até mesmo o Fábio Médici, que não entende nada de futebol, e sim de Toyota Corolla, sabe que os veteranos Felipe e Juninho não podem jogar juntos. Ou será que Diego Rosa e Abelairas são desfalques?

FARSA 5: Eder Luis jogou, Barbie também. O bravo Tenório está afastado do elenco por contusão. Jonathan e Kim são desfalques? Ah! Faltou o Alecsandro. Que desfalque, hein!

Ou seja: o Vasco jogou apenas desfalcado de Dedé, de Thiago Feltri, de Felipe e de Alecsandro. Ah, do Niltão também. Tirando o Dedé que tem que se virar como zagueiro, volante, meia e atacante, se juntar Thiago Feltri, Felipe e Alecsandro não dá um Maicosuel. Nem um Loco Abreu. Os dois também não jogaram ontem.

Aliás, não me lembro de ter visto a Grande Mídia destacar que o Botafogo estava jogando com o time misto quando jogou sem Marcelo Mattos, Maicosuel, Loco Abreu, Elkeson e Andrezinho nos últimos jogos.

FATOS apenas FATOS. Este Blog é imparcial. Não mente. Não distorce a realidade.

26 comentários:

Anônimo disse...

Pau nas viúvas do Eurico PC.

Anônimo disse...

Elenco bem limitado esse do Vasco.
Mescla desconhecidos com renegados e veteranos.
Craque mesmo não tem nenhum.

Anônimo disse...

Gol do Fellype Gabriel

Anônimo disse...

Barbie kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A Barbie vira uma princesa.

Jorge Eduardo Antunes disse...

O que você mostra desconhecer é que time titular são os 11 que começam jogando: Prass, Fagner, Dedé, Renato e Feltri; Nilton, Costa, Felipe (Juninho) e Diego Souza; Barbio e Alecsandro. Ruim ou bom, esse é o time titular atual. Aquando os 11 jogam juntos há um negócio chamado entrosamento. Quando você mexe no time, o entrosamento não é o mesmo. Ou o ataque do Botafogo é o mesmo sem a Loca Abreia?
Ontem não estavam em campo Dedé, Renato e Feltri, titulares da defesa, e a dupla de volantes titulares. Rômulo e Allan saão melhores que eles, mas estão voltando de contusão e sem ritmo de jogo. Vocês ganharam o jogo em três falhas da defesa e em um pênalti perdido. A chave é essa, não apele para a mania de perseguição.
E é bom lembrar que outro jogador importante, o Eder Luís, também volta de um tempão parado. Como poupamos o Alecsandro para a Libertadores, pois é o que vale, e como o Tenório (jogador que marcou dois gols em Copas do mundo) está gravemente lesionado, improvisamos um meia no comando de ataque. aqui, sim, precisamos de um reforço urgente.
mas vai comemorando. Não é todo dia que teu time vence o meu. A história mostra isso. No mais, a gente se esbarra de novo na semifinal.

असुर disse...

Enquanto isso na CBF...

http://3.bp.blogspot.com/-EqTdrYMXAeU/T2d0ycELZYI/AAAAAAAAAT8/XVMYtvqb7kY/s400/Ronaldo+Galactus.jpg

Anônimo disse...

As viúvas do Eurico estão descontroladas.

Anônimo disse...

Como chora esse Jorge.

PC Guimarães disse...

Como arruma desculpa esse Seu Jorge! Chora que nem framenguista, arruma desculpa que nem framenguista. Será o Seu Jorge um framenguista enrustido? Provei que o elenco é limitadíssimo usando o próprio site do Vasco. Os vascaínos vão sumir uma semana aqui do nosso Blog.

PC Guimarães disse...

"e como o Tenório (jogador que marcou dois gols em Copas do mundo) "
Mata-me de rir o seu Jorge. O cara pra ele é bom porque "marcou dois gols em Copas do mundo". Imagine se o seu Jorge torcesse pelo Botafogo! Josimar também marcou dois gols em Copa dop mundo. Claro que não voiu humilhar falando de Jairzinho que marcou gols em TODOS... repito TODOS os jogos de uma Copa do mundo. Pobres emergentes, pobres coadjuvantes. Nunca serão um Botafogo. Cadê o Médici?

Marcos disse...

A mídia framerdista vai fazer de tudo para desqualificar o Fogão, esse é o papel dela. Como sabem que o fra não vai se classificar nem na libertadores nem no carioca vão bombardear o Fogão de todos os lados, pois sabem que é favorito no Carioca e na Copa do Brasil. Da-lhe Fogão, mostra para as outras torcidas que não precisamos da mídia para sermos grandes!

Zé Bussa disse...

Pecêta:

O fiasco jogou desfalcado sim: eurico, o miranda; calçada, o portuga; o finado caixa d'água, além do lopes, o delegado, além de andrada, o arqueiro nota mil.
Com estes titulares, certamente a caravela não afundaria...!

Jorge Eduardo Antunes disse...

Não me ofenda! Não me chame de flamenguista. Isso é grave demais! Retire a ofensa ou não nos falamos mais!

Josimar era bola... Não tinha cérebro, mas era bola.

Sr Sincero disse...

o único que pode-se considerar desfalque no Vasco foi o Dedé. thiago feltri, alecsandro e renato silva, pelo amor de deus hein vascaínos, voces estão de brincadeira.

Mesma coisa é o Flamengo: ele poupou o ronaldinho gaucho o resto não jogou porque estão no estaleiro. O Flamengo jogou com o time que ele tem que aquilo lá mesmo, negueba, diego mauricio, galhardo seleção, botinudo e cia . Uma titica.

O único que jogou com reservas e poupou jogadores foi o FluminenC. o resto é papo pra boi dormir.

PC Guimarães disse...

Mata-me de rir, Seu Jorge.

Anônimo disse...

KKKKKKKKK Mijei de tanto rir e olha que torço PRO MAIS QUERIDO DO BRASIL MENGÃO ,mais a investigação
tem coerência é bem limitado o bacalhau kkkk Tô doido pra pegar eles novamente !!!

É HEXAAAAAAAAAA

Julio disse...

Pc, eu ia comentar, mas faço minhas as palavras do Jorge, ele lhe deu uma aula do que foi o jogo ontem. Vc é um cara inteligente, sabe disto, mas fica aí, com esse papinho de coadjuvante para agradaros sem títulos.
Se o Rodolfo não estivesse em campo, o faísca teria aumentado a LONGA desvantagem nos confrontos

Jorge Eduardo Antunes disse...

Você não retirou a ofensa! Segue me chamando de flamenguista, então!
Inacreditável que um cara que foi meu mentor e meu padrinho de casamento faça isso comigo!
Vamos cortar relações!

PC Guimarães disse...

Pronto! Crise na Colina. Já estão até querendo cortar relações com este humilde blogueiro. Sou mau e humilho.

Torcida vascaína disse...

Moção de Repúdio

Nós, torcedores do Vasco, deliberamos por tornar público nossa surpresa quanto à atitude do senhor Paulo Cezar Guimarães Barbosa, de ofender o digno Jorge Eduardo Antunes, pespegando-lhe a alcunha de flamenguista. Sabedores de sua amizade com o referido paulo Cezar, não esperávamos um golpe tão baixo. Fomos surpreendidos com esta atitude e exigimos uam retratação pública, conforme deliberação da assembleia. Repudiamos ações semelhantes, ao comparar uma pessoa proba e digna com um flamenguista. Reforçamos a necessidade de que episódios semelhantes não se repitam.

Torcida vascaína

Advogado do Jorge disse...

Notificação extrajudicial

Reivindicamos, através desta notificação, uma retratação imediata do Jornalista Paulo Cezar Guimarães Barbosa, para que o mesmo se desculpe e revogue cada palavra escrita contra o também jornalista Jorge Eduardo Antunes, ofendido hoje, neste prestigiado blog.
Ao chamá-lo de flamenguista, o senhor Paulo Cezar demonstra ira, ignorância, incita violência e crueldade a um colega de profissão que o considera seu mentor. Mais: de modo irresponsável, levanta suspeitas, com esta acusação, sobre sua honestidade e sexualidade.
Leitores deste blog devem se sentir revoltados e envergonhados com a acusação, independente da camisa que vistam. É imperdoável que o Editor deste espaço tenha veiculado um texto de péssimo gosto e teor.
Ao senhor Paulo Cezar Guimarães Barbosa cabe uma retratação pública, para evitar processo nas esferas criminal, cível, tributária e constitucional. Advirto que uma calúnia como esta levantada pode levar a penas de multa e detenção.
PREZANDO PELA QUALIDADE DE JORNALISMO DESTE ESPAÇO, TAL RETRATAÇÃO É UM DEVER COM SEUS LEITORES.

DR. Alisando Cressi
OAB 7060

Anônimo disse...

Julio, outra viúva do Eurico.
Também não sabe perder e acha que torce pro Real Madrid.

edgard horacio disse...

até que enfim um comentário sensato.
realmente não me pareceu um time
misto. mas o time do faísca continua
furreca do mesmo jeito.

hangman disse...

PC matou a cobra e mostrou o pau, pra imprensa tricolor!

Anônimo disse...

hummmm Vasco coadjuvante? vindo de um torcedor do Botafogo? ou é amor cego ou imensa falta de conhecimento