terça-feira, 20 de março de 2012

FlaPress tenta botar torcida contra Loco e quebra a cara


Precisa comentar? Esse é irmão desse.

25 comentários:

Anônimo disse...

Cagam de medo do Loco.

Anônimo disse...

Mas que ele não vem jogando bem, não vem... Se bem que da pra colocar Jobson, Felipe e Loco como titulares, não da?
O Jobson joga bem... Tomara que continue bem...
Fabio Medici

Zabumbeiro de Zona disse...

O futebol brasileiro é decidido nos bastidores.
Quem faz a tabela e decide o futuro campeão é quem paga pelo campeonato.
PLIM-PLIM.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/03/20/apos-superar-problemas-com-globo-e-cbf-sao-paulo-dobra-n-de-jogos-exibidos-na-tv-aberta.htm

...

Anônimo disse...

E cadê a enquete sobre o dentuço pagodeiro e punheteiro, que não joga porra nenhuma há mais de 5 anos?

r-10 merece ser titular da selemano?

o punheteiro deve ser barrado no time dos mulambos?

LOCO neles! disse...

Desde sua chegada ao Botafogo em 2010, o Loco13 disputou 88 jogos. Foram 47 vitórias, 20 empates e 21 derrotas, o que representa um aproveitamento de 61%.

Anônimo disse...

Caríssimo PC,
A cada dia fica mais do que claro o interesse da grande mídia em falar mal e afastar Loco Abreu do foco das notícias esportivas. O fato é que esse jogador vem causando distúrbios nos interesses de "polarizar" a torcida em 2 grandes clubes, mostrando que a imagem de Loco como ídolo atrapalha o que os jornais pretendiam - tornar Ronaldinho um ídolo, mesmo que esse não jogue nada a um bom tempo - para atrair as pessoas, geralmente desinformadas, a um polo: o Framengo. Por isso que, após ler as notícias de todos os portais, sempre olho o seu blog para ver uma análise sempre precisa e imparcial.
Ulysses

Frederico disse...

Eu me divirto por aqui (by Eduardo)

Anônimo disse...

to vendo o Globoesporte e colocaram a imagem do Felipe Gabriel fazendo um gol com a camisa do flamengo.

é incrível essa GLOBOMENGO não tem um pingo de vergonha na cara mesmo.

Marcos disse...

Anônimo a FRAGROBO tem que falar do framerda até quado fala do Fogão. Essa é a estratégia deles para ganhar audiência com os frabobos. Exemplo será a nova novela das nove que terá o time dos mulambos como pano de fundo e para piorar o ator que faz o craque do time é botafoguense.

Frederico disse...

No filme do Heleno quem faz o ídolo botafoguense é um ator flamenguista. O livro que originou o filme também é de um flamenguista.

Vocês gostam mesmo de confundir alhos com bugalhos.

Hoje mesmo na Globonews a pauta do programa da Maria Beltrão é o filme, e o Botafogo está aparecendo pra burro. Será que se existisse mesmo esse complô para aditivar o Flamengo e aniquilar o Bota a Globo abriria um espaço destes?

Até entendo quem leva essa "teoria da conspiração" maluca na brincadeira, mas os que levam a sério, francamente, precisam de urgente tratamento psiquiátrico, deve haver um diagnóstico qualquer de esquizofrenia ou transtorno obsessivo compulsivo... são doenças hoje tratáveis.

Da minha parte eu dou gargalhadas quando leio essas besteiradas.

Anônimo disse...

Fred, o Rodrigo Santoro e vascaino...
Fabio Medici

Anônimo disse...

não se trata de conspiração e sim de negócios, afinal de contas a Globo tem muito dinheiro investido e precisa ter retorno.

Heleno é mais um dos craques que o Botafogo proporcionou a história do futebol brasileiro e mundial. O vasco, só pra variar, é apenas coadjuvante na historia do Heleno. Ele inclusive, ficou maluco e teve que ser internado no manicômio depois que esteve no vasco.Ele que sempre foi uma estrela, não aguentava ser coadjuvante.

Anônimo disse...

A megalomania framenguista não termina.
O Rodrigo Santoro é vascaino.

Anônimo disse...

Mais uma da Globobo:

Jornalista nega que Loco Abreu tenha criticado esquema tático

O locutor e apresentador da Rádio Globo, José Carlos Araújo, na tarde desta segunda-feira, no programa "Globo Esportivo", informou que Loco Abreu pediu para retirar de uma entrevista declaração de que gostaria de mudar o esquema tático do Botafogo, para não se desgastar com Oswaldo de Oliveira. Repórter esportiva da Band Rio, Aline Bordalo afirmou em seu twitter que ela foi quem entrevistou o uruguaio e negou a informação dada na rádio.

"Esclarecimento: A entrevista q o Loco Abreu deu na 6a foi pra mim e EM NENHUM MOMENTO ele criticou esquema tático nenhum", postou a jornalista.

"Qq notícia sobre isso é INVERÍDICA!", complementou.

Anônimo disse...

Anonimo, o Heleno ficou louco ao saber que foi so jogar no Vasco pra ser campeao. Ele pensou "por que passei 10 anos sofrendo?????"
Não ha quem aguente...
Fabio Medici

PC Guimarães disse...

Caraca! Framenguista continua tentando roubar até time de torcedor. Ancelmo Goes fez isso com o Carlos Eduardo Novaes e agora o Fredera tenta fazer o mesmo com o Rodrigo Santoro. É assim que eles somam torcedores. Começo a desconfiar que a torcida do framengo é menor do que a FraCruzeiro, torcida gay da cidade paulista.

Anônimo disse...

flamenguistas e essa mania de subtrair. já tão querendo até roubar o torcedor ilustre dos outros.

Anônimo disse...

Fabio medici para seu governo ( e do geisel e do figueiredo tambem ) o Botafogo foi campeão no mesmo ano que o Heleno foi para o Vasco. Ele saiu contrariado, consternado e triste e compareceu como torcedor ao primeiro jogo do Botafogo no campeonato contra o São Cristóvão e foi ovacionado na Tribuna de honra e por toda a torcida que o aplaudiram de pé. O Botafogo perdeu esse jogo, salvo engano, por 4 x 2 e depois não perdeu mais nenhum se sagrando campeão. Apesar de ter muitos ídolos nenhum deles é superior ao Glorioso, são apenas estrelas da constelação, mas uma estrela brilha acima é a do Glorioso, que por sinal é também considerado o mais lindo escudo do mundo.

PC Guimarães disse...

Boa Anônimo. Bote essa Médici no seu devido lugar.

Anônimo disse...

José Carlos Araújo tentando tumultuar o ambiente no Botafogo.
Segue a tendência do seu empregador.
Jornalismo de merda esse da globo.

Anônimo disse...

Para os Vascaindos:

"O filme exalta a paixão de Heleno pelo Botafogo. Quando o atacante conquistou o único título de sua carreira profissional, com a camisa do Vasco, se recusou a entrar com a taça. Ao retornar de uma passagem pífia pelo Boca Juniors, pediu para voltar ao Botafogo, mesmo de graça. Com o time recém-campeão, todo ajustado, recebeu a negativa do então presidente Carlito Rocha. No Junior Barranquilla, da Colômbia, inspirou o então jornalista Gabriel Garcia Marquez a escrever quatro crônicas"

Fonte:
http://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/2012/03/para-diretor-de-heleno-jogador-foi-o-mais-interessante-do-futebol-brasileiro.html

Anônimo disse...

Vejam mais um fato grave dessa campanha da flapress para afastar o Loco do BFR:

http://www.fogaonet.com/
noticia.asp?n=25351&t=jornalista+nega+que+
loco+abreu+tenha+criticado
+esquema+tatico+

Que os "jornalistas" da Globo mentem e inventam de acordo com os interesses do Sistema já sabemos. Mas nesse caso ou a Globo demite a estagiária ou demite o Garotinho. O que não pode é fingir que nada acontece...

Abs
Pablo

Anônimo disse...

sou favorável que o loco dispuet vaga no time titular pois também acho que ele caiu muito de produção, mas já está ficando claro que existe uma campanha para tentar desmoralizá-lo na imprensa. Por dia são pelo menos 6 dúzia de artigos questionando o Loco e inventando uma crise que não existe.

Manel disse...

Pra quem acha que cinco é HEXA, a torcida do framengo passa de 80 milhões de mulambos.

Zabumbeiro de Zona disse...

O Loco13 incomonda muito porque é inteligente, articulado e não faz média com jornalista.
Aliás, o Loco13 também é formado em jornalismo e exerceu a profissão por um pequeno período.

Eles queriam que o Loco declarasse apenas, que:
Botafogo é Botafogo.

Como faz o "ídolo" da frapress.