sábado, 10 de março de 2012

Minha pipa está no ar, o campo do Bangu é um atentado contra os jogadores e o Rodrigo Nunes de Sá continua o mesmo


Só aos 38 minutos do primeiro tempo a turma da Globo conseguiu falar que o campo é uma vergonha. Quero o nome do irresponsável que marcou o jogo nesse chiqueiro. Alguém poderia me dizer quando vai ser o jogo do Framengo em Bangu?
E as pipas? Que saco, hein! E o árbitro é Rodrigo Nunes de Sá, um daqueles que dá sorte ao Framengo. Olho nele.

Bota o Jobson, Oswaldo.

28 comentários:

Anônimo disse...

e o comentarista da globo diz que é inevitável. se tirarem o mando de campo do bangu eles resolvem o problema rapidinho.
mário

असुर disse...

PC cadê meus brindeeeees?????

Julio disse...

Sábado passado passou o jogo do Vasco às 16h. Hoje, o SporTV tá passando Atlético x Nacional. Por que será que não passam o jogo do faísca?
Time médio não não atrai atenção da mídia. Ou será perseguição com o glorioso?

Carlos disse...

Se no Engenhão, com um bom gramado, o framengo é horroroso, imagina nesse campo do Bangu.
A globo nem passaria o jogo prá não queimar de vez o mais ajudado...

PC Guimarães disse...

Os Meninos do Engenhão começaram a nascer hoje no chiqueirinho de Bangu. O resultado foi uma mentira. Calma, pessoal.

असुर disse...

Tá vendo? O PC tá me ignorando!!!

Julio disse...

Se não me engano é o terceiro ponto do bangu em todo o campeonato. Não vi o jogo, mas do time do botafogo, podemos esperar de tudo....
"E ninguém cala...esse chororô...

Frederico disse...

Os brindes PC, os brindes PC! Já demorou tanto tempo que para compensar eu sugiro que você mande também 2 ingressos para o Asura assistir ao filme do Heleno com a namorada. Um super combo de pipoca com Coca seria pedir demais?

Anônimo disse...

Qualquer avaliação técnica e tática sobre o jogo de hoje é precipitada. Que campo horroroso. Nivelou o jogo por baixo, muito baixo mesmo.

Mas estou com o PC. Cidinho e Jefferson entraram com muita personalidade. Valeu por isso e pela volta do Jobson.

Felizmente ninguém saiu contundido. Lucas é horroroso em qualquer campo.

O ano começa para o Botafogo na quarta-feira. Espero que o time e a diretoria tenham noção clara disso.

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Sou defensor que os grandes joguem com os pequenos em seus campos, seja na Bariri, Conselheiro Galvão ou em Mesquita, mas o gramado tem que ter um mínimo de condições, nem eu desfilaria a minha classe na meia-esquerda em um terreno baldio destes.

Léo

Anônimo disse...

o Faisca empatou com o Bangu?
Ultimo colocado do campeonato?
Nao e um elenco maravilhoso?
Nao tem os melhores jogadores do Rio?
Fabio Medici

Anônimo disse...

aí PC, não achei o vídeo mas achei a matéria:
http://extra.globo.com/esporte/flamengo/goleiro-felipe-explica-vaias-torcedor-tem-imagem-do-ronaldo-do-barcelona-se-fosse-aquele-jogador-estaria-la-4270514.html

PC Guimarães disse...

Meu querido Fábio: o campo do Bangu é campo para jogadores do Vasco. Não para jogadores técnicos como os do Botafogo. Vc entende de Corolla.

Anônimo disse...

O time da globo é muito inferior ao Barcelona. Está certo o goleiro Felipe. O único time brasileiro que o Barcelona respeita é o Botafogo. Quem já visitou o museu do Barcelona sabe o que estou dizendo.

San
Gilson Lucas

Anônimo disse...

Pior é perder pro Boavista

Anônimo disse...

Almir Tanajura foi o melhor em campo para o pessoal do Sportv

असुर disse...

Fred, tem uma coisa que tá me deixando com a pulga atrás da orelha em relação a esses brindes viu? Ele já entregou um monte de coisa pra um monte de gente nesse meio tempo e pra mim nada! >:(

Frederico disse...

Meu caro Asura, o nosso Guima voltou bem estranho de suas últimas andanças pelo mato. Tererê, banho de cachoeira a três com dois marmanjos, o caso da "teta", o conselho que dou é o seguinte: continue pressionando, mas EXIJA que os brindes sejam enviados pelos correios, qualquer tentativa de entrega pessoal na Asa Norte é potencialmente preocupante...

PC Guimarães disse...

Calma, Asura. Está chegando a hora. É só o termômetro baixar mais 2 graus.

Anônimo disse...

PC,
o filosofo ROmario ja dizia: ate a bola atrapalha quem nao sabe jogar...
O campo e pessimo. COnsegue pior do que o Engenhao do ano passado, mas nao justifica terem empatado com o pior time do campeonato.
Fabio Medici

PC Guimarães disse...

Acontece, Fábio. Acidente de trabalho. Mas vc, como torcedor de time comum, não conseguiu entender o que começou a nascer hoje naquele chiqueirinho. E como seu clube é dono de um campinho parecido, acha que aquilo serve.

eduardo schiefler disse...

meu deus...o que será que nasceu no chiqueirinho ? edinanci cruzou com um palmeirense ? vai se chamar Jobson ?

Anônimo disse...

Não, vai ser chamar Galliano.

Anônimo disse...

O Vasco fez pior ao empatar com o Bonsucesso no chiqueirão de São Januario esqueceu Fabio Vice?

Frederico disse...

É só falar em moça bonita que o pessoal já mete o pau.

edgard horacio disse...

quanta desculpa esfarrapada meu deus !

Mario_av disse...

O bom de ontem é que se formou o ataque da seleção olímpica: Cidinho, Neymar, Leandro Damião e Jobson.
No meio, Ganso e Jefferson.

PC Guimarães disse...

Na zaga, Brinner, que ainda não está pronto.