domingo, 19 de junho de 2011

Tem coisas que você não vê na Globo; só no Blog do PC

Se isso aí não é um urubu embalsamado, se não é uma genitália afrodescendente ereta; só pode ser um microfone. E virado para o lado da pequena torcida do Framengo, atrás de um dos gols no Engenhão. Pena que minha maquininha digital não tem a mesma potência do meu trezoitão. Mas dá pra ver, não dá "Nelson Romeiro"? Mesmo tentando desconversar, por motivos óbvios, todas as pessoas que consultei na Tribuna da Imprensa concordaram que o objeto não identificado é mesmo um microfone.

Alguém dirá: "Mas no lado da torcida do Botafogo, que estava em maior número atrás da gol, também tinha um". Não tinha não. Como garanto que o objeto suspeito de ser um microfone não foi colocado ali pelo programa "Conexão esportiva", da Rádio Metropolitana AM 1090, dá pra entender porque na Globo em qualquer joguinho do Framengo o telespectador ouve o tempo inteiro os gritos da torcida framenguista.

Mas isso você jamais vai ler, ouvir ou ver na Grande Mídia. Só aqui no Blog do PC.

Podem chorar, framenguistas.

19 comentários:

Aqipossa Informativo disse...

A quinta rodada foi fraca. Tirando a goleada de 5x0, nada de mais aconteceu e pior: saiu o primeiro 0x0.

Esse empate que durou 5 rodadas para acontecer, pode ter sido resultado da atuação do Juiz da partida do Urubu da Lagoa. O Juiz resolveu ser profissional e não inventou nada em favor do rubro negro deixando decepcionada a torcida do Flamengo que já contava com essa ajuda. Se fosse a mesma historinha de sempre, pelo menos uns 2 gols estariam na conta do time da Globo.

PC Guimarães disse...

Corre o risco de ser afastado que nem o Guttemberg, que nunca mais apitou.

Aqipossa Informativo disse...

PC, você tem que trocar de máquina. O microfone não dá pra ver e essa prova não poderá ser usada contra o Frederico e nem contra o Shampoo. (o verdadeiro)

Faço uma proposta para você, PC, que acho que você talvez goste: Em vez de ficar dando, no bom sentido, prêmio para quem acessar o blog na hora certa, no lugar certo, e coisa e tal, dê um presente, ponha algo na mão, agracie, ou simplesmente dê algo para quem trouxer essas "provas" para o Blog. Quem puder tirar prints, fotos, gravações dos "profissionalíssimos" narradores, comentaristas e repórteres que falarem barbaridades.

Você ia postando e dando, no bom sentido, a autoria da prova. Depois, fazia uma enquete pra saber quem mandou a melhor prova.

Que tal?

Anônimo disse...

A ideia do Aqipossa de clippar a flapress é muito boa. Dá um belo dossiê que ajudará aos mais jovens compreender de onde vem a tal "mística rubro-negra".

Quem tiver o cuidado depois de editar vai entrar para o hall da fama de blogueiros.

Material não falta.

Abs
Pablo

Shoooooppaa disse...

Que isso, gente? Tá de sacanagem? Microfone? O PC fumou o que? Todo mundo pode ver que se trata apenas de um sapo cururu.

Além disso, está em frente à torcida do Botafogo. Vejam bem. O PC usou um espelho de anteparo e acabou aparecendo a torcida do flamengo. Mas o sapo estava na torcida do Botafogo. O que essa gente não faz para maldizer a FlaPre... Quer dizer, a... o... Bem, linda noite estrelada hoje, não?

Shoopa Shampoo

Anônimo disse...

Há coisas que só acontecem por influência da Globo

Aqipossa Informativo disse...

Pablo, essa idéia é apenas uma. Há mais que pode ser feito. Eles dão muito mole.

O PC já põe aqui as páginas dos jornais flapressianos, as fotos de tudo que comprometer, seriam essenciais, hoje por exemplo, durante o jogo no SportTV sei lá o que, no intervalo do jogo, toda e qualquer entrevista era feita com a torcida do framengo ao fundo, mesmo eles sabendo que pelo menos na entrevista do jogador do Botafogo, eles poderiam virar o jogador de lado e pegar a torcida do Botafogo. Sabemos que eles não fizeram isso porque a torcida alvinegra era maior hoje.

Por exemplo: Se você entrar na página oficial do Flamengo, a www.Globo.com, sempre haverá pelo menos uma notícia do menguinho. Quando muito, não tendo, teremos uma que denigra a imagem de outro. Mas falando bem, só do menguinho. Podem ir lá agora e ver. E nem digo agora, agora, não... Pode ser amanhã de manhã pra quem não tiver lido essa postagem na hora. Pode ser amanhã de tarde, de noite, semana que vem. Qualquer dia.

Print na tela e comprovem.

Anônimo disse...

Notem que no globo.com tem um video do Herrera e eles congelaram a imagem como se o Herrera estivesse chorando...

Assim como o Globo de hoje, 19/6, colocou na capa do caderno de esportes a foto do Jobson como se ele estivesse chorando. E associam à marca Botafogo no texto...

Eles não desistem.

Mas a boa notícia é que nós também não desistimos.

Abs
Pablo
PS: e tome vaia da zumbizada pra cima do Dentuço.

Émerson disse...

Isso tudo é porque nunca esqueceram o Jogo do Senta.

Anônimo disse...

Eles sentam no cavalo só pra levantar o rabo! Senta! Eu sei que senta!

Tricolor sentado disse...

Ui...

Anônimo disse...

http://shoopashampoo.blogspot.com/

Anawlazie da kinta rodadal.1!e11

Aqipossa Informativo disse...

O Shoopa shoopou todas?

Coitado do Shampoo. Esse primo dele que pegou emprestado o blog tá escrevendo cada coisa que entrega legal...

Força Shoopa!! Põe pra fora, rapá!

eduardo schiefler disse...

PC, o jogo tava bom pelo jeito hein ?? Uma dica para o amigo, vê se cuida com essa camera, a última vez que tu postou uma foto, pelo espelho dava pra ver tu bolinando um botafoguense.

:)

Anônimo disse...

O tesâo está mudando de lado.

Dr L Pinto

XICA disse...

Bem que eu disse no post sobre o Autógrafo na camisa sobre a promoção do visitante Nº 777.777 abaixo.

Eu conheço esse Tiozinho domno do Blog Lá da Vila Matilde!!!

Geeeennnnttteeeee!!!!

Xica.

XICA disse...

Tiozinho PC... "...se não é uma genitália afrodescendente ereta...;" ??!

No próximo Exame de toque retal, me contacte. Eu conheço um médico legal.

Xica

Tonho Mangueira disse...

alguém por aqui com nome de botafoguense PC tá a minha procura ? Por gentileza, deixe endereço de e-mail para correpondências. Serve também caixa postal!

Tonho mangueira !!

http://images04.olx.com.br/ui/13/21/72/f_193721972-0041b257.jpeg

Rogerião da Matiilde disse...

Senhro PC. Quem é que está necessitando consultoria sobre genitálias afrodescendentes ?

Rogerião da Matilde.