sexta-feira, 17 de junho de 2011

Eu não aguento mais os engomadinhos entendidos do SporTV

Estava à toa na vida vendo o tal de Arena SporTV. Quem é esse rapaz parecido com aquele cantor José Augusto que disse que o Wellington Paulista "fez sucesso em um grande clube brasileiro", desmereceu o Glorioso ao dizer que o Time do Apito tem "amplo favoritismo" no clássico de domingo e afirmou que Botafogo e Framengo é a "grande rivalidade no Rio nos últimos anos, mas que os grandes adversários do Framengo sempre foram Vasco e Fluminense"? Algo assim.

É impressionante como o SporTV fabrica essas figuras ao seu bel prazer e bota pra falar besteiras na telinha colorida. Será que ele sabe fazer três embaixadinhas sem deixar a bola cair no chão e é capaz de matar a bola no peito e acertar no ângulo de prima?

16 comentários:

Russão disse...

O fato é que se contarmos os campeonatos conquistados por cada clube, os que chegam mais perto do Flamengo (o maior papa-títulos do estado) são mesmo Fluminense e Vasco. Nosso Fogão vem lá atrás. Por mais que isso nos doa.

Anônimo disse...

Não aguenta mais?

Então Shoopa! Atualizado todos os dias!

http://shoopashampoo.blogspot.com/

Rodrigo Shampoo

Arapoan Fernandes disse...

PC, com todo o respeito, a TV tm um botão muito útil nesta horas: CH +/-.
Por que você ainda perde tempo dando audiência e publicidade para estes malas (com triplo sentido) ?

Ramón disse...

Flamengo com amplo favoritismo??

Delírio.

Anônimo disse...

Faz q nem eu, passa batido por esse canal, e ainda faço propaganda, assista aos canais espn..
huauhahua

Anônimo disse...

Pra falar mal das coisas você tem que ver. Mesmo que seja um porre e você já saiba o que eles vão dizer.

Asura

Padre Carmelo Rocha disse...

Meu filho, que bom estar em seu blog. Que Deus mande suas bençãos sobre essa cabecinha prateada, que a Virgem afasre de ti a ira dos flamenguistas e a frescura dos tricolores.
Que esteja convosco e com nosso Fogão.

ps. Estou fazendo aquela novena que me pediste para livrá-lo daquele probleminha de disfunção erétil.

Anônimo disse...

kkkk
esse padre é engraçado...
pô, PC, se está com problema de disfunção erétil, posso falar com uns amigos da Pfizer e do Lilly...
Fabio Medici

Alberto disse...

Entrei no novo blog do Shampoo e dei umas boas risadas. E o perfil do cara é sensacional.

Filmes favoritos
Além do Cidadão Kane; Cabañas nunca mais; Um mundo de ilusão; Acredite se quiser: E eu quero; Documentário: Seja campeão perdendo por WO; Documentário: A massa é burra - Flamengo nela.

Livros favoritos
Como Roubar uma final; Usando a mágica da indução em otários; Uma missão Impossível: Não depender da arbitragem; Zico: Como um bosta se tornou ídolo; 1001 maneiras de fugir dos amigos quando o Flamengo perder.

Parabéns ao Shampoo pelo blog.

Anônimo disse...

Boa tarde, meu nome é Lauro Pinto, Dr Lauro Pinto, sou urologista com especialização em impotência pela universidade de Lima, no Peru. Quero parabenizar o blogueiro por assumir publicamente sua disfunção. Eu sei que isso é difícil, vai acarretar piadinhas do tipo"vou lá no blog do brocha " ou "PC tripinha mole", mas é melhor buscar tratamento, e o quanto antes melhor. Tive um paciente em Cruzeiro, por razões éticas não posso dizer o nome, mas como ninguém o conhece por aqui vou tratá-lo pelo apelido: Xexéu, ele não buscou tratamento a tempo e teve o que chamamos de reverterium corpus, popularmente conhecido como "o tesão mudou de lado" hoje ele anda pelas madrugadae cruzeirenses uivando e é conhecido como "Loba Rubro-.Negra" passou a odiar sãopauklinos em virtude da concorrência.
DR L. Pinto

PC Guimarães disse...

Sobra sempre pro Xexéu.

Anônimo disse...

Mata-me de rir, Alter-Ego de alguém.

Léo

Anônimo disse...

PC, o Globo de hoje, 18/6, ataca novamente de "fantasmas", "tabus", "traumas",etc. Velha ladainha já conhecida. Mas inova ao desdenhar do passado glorioso do Botafogo. Um passado em que a Globo não controlava os campeonatos e por isso títulos internacionais e nacionais não tinham o mesmo valor que agora tem.

Inclusive, segundo seus "colunistas", a palavra da Globo sobre títulos vale mais do que a da justiça brasileira, vide a tentativa de surrupiar o título legítimo do Sport de 87.

Mengo BR, Flance, SporTV, Globo, é tudo a mesma porcaria.

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Pablo meu caro, vais dizer que não está todo borrado. Haja papel, primeiro para limpar o traseiro, depois para enxugar as lágrimas, tenha cuidado para não usar o mesmo papel para as duas coisas hahahahahahahahahahaHAHAHAHAHAHAHAHAKKKKKKKKKKKKKKK

Old Bull Lee

Papagaio [BFR] disse...

Mais um vez a mídia passa do limites. É no jornal, na tevê...

Anônimo disse...

Duas observações midiáticas:

1. Quem viu uma ou duas vezes o Sport Arena, não precisa ver mais. Só bambi. Salva-se o Alberto Helena Jr, comentarista de respeito.

Mas de vez enquando é bom rir do o Arnaldo, no melhor estilo nouveau riche, errando nomes de vinhos.

2. Reconheço, o blog do Shampoo é muito bom. Vale a pena ver.

sds
Guilherme