quarta-feira, 29 de junho de 2011

Blog do PC homenageia o visitante 777.777

Léo veio de Portugal receber seu prêmio de visitante 777.777 (a camisa autografada de Maicosuel), GB veio dos States via Cruzeiro onde pegou (no bom sentido) o Xexéu, Mário AV veio do Rio mesmo e Shampoo levou pra casa o Troféu Abacaxi de Mala do Blog. O regabofe foi na Pizzaria Carioca da Gema, na Lapa, do gente boa botafoguense Thiago Alvim, que presenteou a turma com 6 calderetas de chope, desconto de 20% nas deliciosas pizzas no forno à lenha e café espresso quente e fresco. Fábio Lau, meu parceiro (no bom sentido também) no programa "Conexão Esportiva" da Metropolitana AM 1090, cumpriu a promessa e bancou mais 21 calderetas do precioso líquido.

Confesso que há muito tempo não via tanta gente boa reunida num só lugar. E o Blog do PC provou mais uma vez sua imparcialidade e ecumenismo ao reunir botafoguenses e framenguistas pacificamente em um mesmo lugar. Não houve arrastão e Thiago garantiu que os framenguistas não levaram copos e talheres, não derrubaram café no chão e nem fizeram xixi na tampa da privada.

Quem sabe o próximo encontro histórico (o do 1 milhão de visitas) não conte com a presença também de tricolores e vascaínos. A diferença da conta foi rachada entre os convivas. Nossa figuraça maior, Xexéu, que ganhou um crachá contra assaltos, seguiu serelepe para dormir num hotel da Lapa, com seu amigo de fé e irmão camarada GB. Os dois garantiram que dormiriam em quartos separados. Mas nunca se sabe e nunca se saberá mesmo.

Léo (visitante 777.777 do Blog), Fábio Lau e PC

Mário AV, Léo, Gilson Botafoguense (GB), Fábio Lau, Xexéu, PC
e Shampoo (segurando o Troféu Abacaxi, de Mala do Blog)

Shampoo, GB, PC, Thiago Alvim (sócio do Carioca da Gema),
Léo, Xexéu e Mário AV

Xexéu (de olhinhos fechados) e seu crachá contra assaltos

19 comentários:

ge disse...

Meus parabens pc pelo encontro isto que e legal do futebol e vc brincar e sacaneare ainda formar novas amizades parabens a todos que prestigiaram o evento e com certeza o proximo será ainda melhor e espero participar.valeu pc

Rodrigo Shampoo disse...

Foi muito foda, PC. Defendi arduamente o Flamengo contra as difamações e as mentiras infundadas, além de mandar 4 pizzas para o estômago!

Minha namorada também se amarrou na turma do blog!

OBS.: Eu voltei para o terror daqueles que não aguentam as verdades!

Fabio Medici disse...

pena que nao pude ir...
mas fico feliz em ver que o blog está se tornando uma grande família...
uma família de fdp, mas uma família... risos...
e , como em toda a família, rola uma briga aqui, um palavrão acolá, mas a maioria se dá bem e gosta um dos outros (sem viadagem).
Espero que tenhamos outros encontros... farei de tudo para ir...

um forte abraço nessa turma...

PC Guimarães disse...

hehehe
Shampoo come pra caralho. Comeu até pizza de chocolate. Vamos tentar juntar mais amigos na comemoração do milhão.

Anônimo disse...

Foi uma grande noite de celebração ao sucesso do blog do PC e as amizades surgidas em decorrência deste instrumento de comunicação.

Algumas observações sobre a noite de ontem:

1 - Maravilha de espaço, chopp e pizzas impecáveis e serviço perfeito.

2 - O Shampoo deve ter algum tique nervoso, está sempre mastigando algo. Impressionante. O pessoal da cozinha teve um trabalhao com ele.

3 - Olhei no relógio duas vezes, uma vez por volta das oito e depois apenas a uma da manhã, o tempo passou voando...

4- Mais uns três encontros destes e o Shampoo muda para o "lado bom da força".

5 - O Xexa falou que adorava o Rio e em homenagem as praias cariocas iria dormir de conchinha...até agora nao atende o telefone....

Por último, vale dizer que o encontro decorreu sob as auspiciosas imagens da vitória do legítimo campeão brasileiro de 1987, enquanto o Shampoo pedia mais pizzas, o Sport Recife metia dois gols no ABC pela segundona.

Léo

eduardo schiefler disse...

Cara, que inveja !!
:)
Espero estar presente na próxima !!

Rodrigo Shampoo disse...

O legítimo campeão foi o time que enfrentou Inter de Limeira, Joinville, Rio Branco, Treze, CSA... ou São Paulo, Flu, Vasco, Botafogo, Cruzeiro, Inter, Grêmio, Santos, Atl. MG...?

Tem gente que ainda discute.

BLOG DO XEXÉU disse...

E HEXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Ramón disse...

Ontem, navegando no site do Extra vi um link para a galeria de fotos da semana. Lá encontrei a foto da tenista gostosa postada aqui no blog.

O nome da gata búlgara é Tsvetana Pironkova.

Agora já sei o que o PC procurava quando achou a foto da tenista...

BLOG DO XEXÉU disse...

ALO PC ALO MARIO, O FIO MARCOU 3 GOLS PELO SÃO CRISTOVÃO CONTRA O FLAMENGO EM 29/03/75, O JOGO FOI 3 X 2 NUM SABADO A NOTE, NÃO CONTRA O OLARIA OK MARIO TEIMOSO

Anônimo disse...

Já estava ficando preocupado,o Xexa nao atendia o telefone. Estava, até mesmo, tentando contactar a 12ª DP para ver se tinham conhecimento de algum "Boa Noite Cinderela" na região da Galeria Alaska.

Mas, vejo que correu tudo a contento com o nosso Fenômeno daqui do blog.

Léo

Carlos disse...

Sampoo, vc só esqueceu de falar que o Guarani, América-RJ, Criciúma, Portuguesa e Inter de Limeira terminaram o campeonato de 1986 na frente do framengo. Todos do módulo amarelo, que vc chama de segunda divisão. Seria o framengo também da segunda divisão?

Carlos disse...

Outro detalhe: no módulo verde tinha Bahia, Goiás, Santa Cruz e Coritiba. Seria o módulo verde da segunda divisão?

Rodrigo Shampoo disse...

Não, o Flamengo não sabe o que é segunda divisão. Sinto lhe informar!

Carlos disse...

Bela resposta. Mudou o assunto estrategicamente para não admitir que vários times do módulo amarelo eram melhores que o framengo na época.

E pode ficar tranquilo, esse dia vai chegar. E não falta muito, não...

Anônimo disse...

Flamengo só cairá o dia que a Rede Globo também cair...

mas só de ser o clube da primeira divisão recordista em frequentar a zona de rebaixamento já mostra como flamenguista vive numa bolha e não quer reconhecer o mundo real.

e não me digam que não sabiam disso, apenas fingem que esse fato não existe.

viva a rede globo impede de cair mas não impede que frequentem a zona de rebaixamento...mas isso está mudando hein...aos poucos mas está....veja que agora nem patrocínio estão conseguindo mais , nem com o badalado ronaldinho gaucho e tudo.

Rodrigo Shampoo disse...

TV não ganha jogo, quando vocês vão aprender. Se TV ganhasse jogo o Corinthians e o Flamengo (segundo vocês) dividiriam todos os títulos nacionais possíveis.

Com relação ao rebaixamento, o que resta a vocês é dor da queda e a torcida desesperada para que o mesmo ocorra com o Fla. Que triste para vocês!

Mario_av disse...

Finalmente por aqui.
Foi ótima a noite ontem, o ambiente estava sensacional.
O Xexéu deve ter aninhado um pouco mais tarde.
Mas o que foi aquilo? Pizza de chocolate com sorvete!

Xexéu: ganhou, você estava certo!

PC Guimarães disse...

Cadê o GB? Deve estar morto de cansaço. Madame Satã ficaria chocada se soubesse o que aconteceu numa certa suíte da Gomes Freire.