segunda-feira, 31 de maio de 2010

Será o Benedito?

Deixei cair atrás da mesa e quase esqueço de publicar. Mas a minha curiosidade ainda não foi respondida. Quem será? Deu semana passada na coluna do Ancelmo.

6 comentários:

Anônimo disse...

PC, dizem que essas fotos haviam sido escondidas pela Globo (que as tinha) pois se divulgadas poderiam atrapalhar o fla no primeiro semestre...

Sabe se isso é verdade? Se for verdade não caberia ao Ministério Público intimar o "jornalismo" da Globo a depor, sob suspeita de associação para o tráfico?

Abç,
Pablo

Anônimo disse...

Na Rocinha só pode ser um certo barangueiro com olho de peixe morto e cabelo com trancinhas estilo Rapunzel.

Xecaxeca

Anônimo disse...

Com onze chances possuo cem por cento de possibilidade de acerto, basta soletrar o time titular de um certo clube.

Léo

Anônimo disse...

Pablo,

Pode ser uma boa discussão sobre a mistura entre jornalismo, publicidade, público e privado, favorecimento e outras coisas, é evidente que pouparam o Adriano, os caras publicam até ator de quinta categoria comendo cheesburguer na esquina, e deixam de publicar isto pq?

Mas, não há enquadramento criminal para a ausência da publicação.


Léo

Anônimo disse...

Mas Léo, não se trata de ocultar prova de crime, dificultando o trabalho da polícia e da justiça?

Abç
Pablo

Anônimo disse...

Pablo, pode ser que as imagens do Adriano exaltando e louvando a organização criminosa(CV), sejam compreendidas judicialmente como apologia ao crime, que é um crime de difícil interpretação, um exemplo disto: a Marcha da Maconha, onde alguns juízes estaduais entendem tratar-se de crime de apologia, e em outros estados caracterizam como livre direito de manifestação garantida na Constituição, vá entender.

Dificultar o trabalho da Justiça e da Polícia seria o caso de crime de obstrução à Justiça, o que náo foi, sem contar que a lei penal brasileira só aceita, como crime, o fato e nunca a presunção deste. E ainda tem questões de ética jornalística, interesse público...


Abs,
Léo