segunda-feira, 24 de maio de 2010

Será que o pessoal do Lance! está sempre pensando no homem de Pau Grande?

Imperdoável. É muita falta de atenção. Não creio que seja sacanagem como imagina o anônimo que enviou o link (comentário no post abaixo). Mas logo com o Botafogo! Logo com Mané e Nilton Santos!

14 comentários:

Anônimo disse...

Exigir a obrigatoriedade do diploma de jornalista é uma violação da liberdade de expressão, e aí dá nisto. O cara senta, digita, e estupra a história.

Léo

eduardo schiefler disse...

Antes fosse uma brincadeira de mal gosto mesmo, é por ai mesmo Léo, daqui a pouco não vai se precisar de diploma pra mais nada. !!

Mas concordo com a escolha dos nomes da enquete, Jairzinho e principalmente Nilton Santos foram mais importantes pro Botafogo na minha opinião, como larga vantagem pro Nilton.

Garrincha era rubro-negro !!

PC Guimarães disse...

Achei que era um atentado ao bom Jornalismo e avisei a um colega do Lance! Vão corrigir. Mas tomaram a porradinha que mereciam tomar. A nossa.

Comeu o não, né Léo?

E Pelé é Vasco, Eduardo. Já que estamos falando no Mané, o que que tem a ver o tu com as talças?

Esses framengueiros!

Frederico disse...

ABSURDO!Em uma tacada só sacanearam os dois maiores ídolos da história do Bota, o NÍLTON DOS SANTOS por ter sua fotografia trocada, e GARRINCHA por não estar nomeado e nem fotografado. Cá entre nós, antes do Furacão o FOGO deve ter uns 10 ídolos na frente(Patesko,Mimi Sodré,Nariz, Gérson,Didi,Manga,etc...) e até o grande Basso que mesmo tendo atuado em apenas 11 jogos entrou para a história, mostrando que a qualidade está muito acima da quantidade.

Anônimo disse...

Eles erram muito. Mas contém bastante informação o Jornal (e pouca opinião).

SRN

PC Guimarães disse...

É um belo jornal, SRN. E a meninada trabalha com honestidade e seriedade. Herrar é umano. Mas de vez em quando é bom levar um sapeca iá iá, como diz o PC Vasconça.

Frederico disse...

O Júnior era tricolor,Andrade Botafogo e Roberto também, digo ERA porque após marcar época em um clube desde os primórdios da carreira um Ser Humano passa a ter, ou conhecer o seu verdadeiro amor, a sua paixão de destino. Garrincha pode ter sido Fla, mas viveu e morreu Botafogo. Acho, no entanto que ofato de ter ou não diploma(do que for) diante do descalabro não é falta de traquejo ou conhecimentos de teoria do jornalismo, mas sim a mais pura ignorância e descaso.Saudações flamengas.

Frederico disse...

Deixo claro, é humano o erro e considero o jornal bom. Tenho certa implicância com esses rankings,aida mais quando "barrigudos"

Anônimo disse...

Pode ser visto sob este viés PC.

Mas, quando se derrubou no STF a obrigatoriedade do diploma, o(acho) Sindicato de Empresas de Rádio e Tv de SP que solicitara anos antes o fim da necessidade do diploma, alegava que esta obrigação ofendia o principio da liberdade de expressão consagrado na Constituição. E a tese foi aceita. Acima de tudo foi um grande lobby das empresas da área de comunicação social.

Léo

Anônimo disse...

Só faltava essa...Garrincha framenguista...
Vai ver então que foi por isso que ele fez tanta questão de humilhar a "nassão"...

Pablo/TO

Frederico disse...

Quanto ao zero da Kogut quero ler ela escrever isso nos jogos do São Paulo e Corinthians, e principalmente mencionar o Galvão, que nos jogos do Brasil, torcedor de arquibancada é pouco.

eduardo schiefler disse...

PC, só pra te lembrar, ano passado quando o mengo começou a arrancada pro Hexa, tu fez questão de dizer que o Andrade é Botafogo, apenas coloquei o time do coração do Mané.
Capito ?!

;)

PC Guimarães disse...

Capitei.

eduardo schiefler disse...

;)