segunda-feira, 26 de abril de 2010

Mano Menezes X Renato Maurício Prado. Polêmica boa, sô!



Não sei se o Renato vai ficar chateado comigo se aparecer por aqui. Mas o vídeo já está na Rede (SRN me mandou o link). Mas Renato é polêmico - e reconhece isso.

20 comentários:

Anônimo disse...

De nada, sócio.

SRN

Anônimo disse...

O Leão Lobo do jornalismo esportivo podia dormir sem essa.
Simpatizante faz parte da siga GLS.
O Fla Prado só não precisa inventar mentira de que como profissional de jornalismo sabe separar as coisas.
CONTA OUTRA FLA PRADO.
Sua postura tendenciosa pró time do apito já ultrapassaram as barreiras do bom senso a ponto de levar cutucada de um treinador de futebol.
Eu ficaria envergonhado.

Silvinho Roça Nuca (Ao seu dispor RMP)

Fábio Lau disse...

Fato é que o RMP se saiu relativamente bem. Assumir o time em público ele já fez. Agora falta ao Rick Martin do jornalismo esportivo assumir a escola de samba...

xexeu disse...

Realmente esse Renato e arrogante, sem falar nada ele ja e antipatico,deveria torcer para o São Paulo.

PC Guimarães disse...

Vocês não prestam.

Anônimo disse...

Esse Renato Prado não tem credibilidade pra ser critico esportivo.
Com tanta parcialidade deveria trabalhar na FraTV, se é que ainda existe esse lixo.
Mas gostei da ironia do Mano.
Ironia se combate com ironia.

Xecaxeca na Buxexa.

Anônimo disse...

Nem vou comentar pq o PC já disse que eu nao presto.

Léo

PC Guimarães disse...

Não me comprometam.

Frederico disse...

Renato é um grande jornalista,não apenas como comentarista esportivo,mas também trabalhando na chefia de importantes editorias.É claro que o fato,por ele jamais escondido, de ser torcedor do Flamengo, por certo irrita aqueles que não gostam do clube da Gávea,todavia, seus méritos profissionais são inegáveis e se há um errado nessa "quase-polêmica" é o Mano, que assim como outros técnicos pensa que é um General dos anos de chumbo e quer silenciar a imprensa. Afinal não é só com o Renato, eles dão patadas em qualquer jornalista. O Renato saiu-se bem, representou dignamente a todos da classe.

Anônimo disse...

Esse Renato é um babaca, merecia passar por outras saias justas pra deixar de ser cínico e debochado.
"Representou dignamente a classe", só se for de puxa-sacos do Flamengo.
Lhe falta imparcialidade para ser bom no que faz.
Cairia melhor na Contigo ou na Tititi.

SAN

Anônimo disse...

O SAN e eu não prestamos.

Léo

Anônimo disse...

Daqui a pouco irão dizer que somos "pessoas ruins" Leo.

SAN

Anônimo disse...

A partir de hoje sou fã é do Mano. Quem nasceu pra rmp nunca vai chegar nem aos pés de Armando Nogueira.
Saudações Botafoguenses

PC Guimarães disse...

Justiça seja feita, pessoal. Trabalhei com o Renato no Globo e ele sempre foi correto comigo. Conheço o Renato há mais de 20 anos. E sempre deu muita força ao Blog. Mas ele é polêmico - e sabe disso. Como o Blog é democrático e não deixa de publicar posts (doa a quem doer; até o editor do Blog) e, muito menos, censura comentários, a bronca é livre. E o Renato vai entender se passar por aqui.

Torquemada disse...

Esse Renato Mauricio Prado é o maior imbecil do jornalismo esportivo. Consegue ganhar do Kfouri e PC juntos... Não o Guima, o Vasconcelos. hehehehe Mas falando sério, é só esse imbecil aparecer na TV que eu mudo de canal. Não me desce pela goela por nada. O mesmo vale pra'quele outro sacripanta do Júnior comentando jogo do carioca. A Globo me enoja ainda mais! Se não bastasse os Big Brothers e as novelinhas esdrúxulas, ainda emprega pseudo profissionais tendenciosos simplesmente porque a massa é essa coisa ignorante e framenguista. Até quando teremos que conviver com esses personagens folclóricos, essas mulas-sem-cabeças globais e bem pagas para nos "informar"? Em tempo, quero parabenizar o blog que conheço ha apenas algumas semanas. Não pelo fato de ser botafoguense, mas por tratar humor e informação com a primazia de quem, certamente, não vai aparecer de repente num programa como o patético Bem Amigos. Parabéns, PC! Poste meu comentário! :)

PC Guimarães disse...

Valeu, Torquemada. Mas dependendo da proposta, me apresento no "Bem, amigos". Nem que seja pra jantar depois do programa (rs).

hangman disse...

Tem quem goste... mas, quando esse "simpatizante" dos mulambos aparece na tela, SEMPRE mudo de canal. E conheço muita gente que tem o mesmo procedimento que eu!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk
RENATO MAURICIO PRADO É UM FLAMENGUISTA RECALCADO, NÃO ASSUMIDO... ALIÁS, NÃO ASSUMIDO TB DESDE QUE FOI PEGO COM UM JOGADOR JUNIOR DO VASCO EM SITUAÇÃO "DUVIDOSA", NO INÍCIO DA CARREIRA..
ESSE TIPO DE ATITUDE DELE É TÍPICO DO SUJEITO SEM-CARÁTER QUE ELE SEMPRE DEMONSTRA SER, NO JORNAL OU NA TV.. EU QUE NAO PERCO MEU TEMPO ASSISTINDO-O OU LENDO-O..

Anônimo disse...

ZANDONAIDE O NOME DO JUNIOR DO VASCO... ELE SE "ENCONTRAVA" COM O JOVEM RENATO NOS ANOS 70 EM UM APTO EM NITERÓI.. OS 2 FORAM PEGOS E O CASO, "ABAFADO"..
DESDE ENTÃO RMP MOSTRA, CHEIO DE RESSENTIMENTOS, RECALQUES, QUEM É... RSRSRS

Anônimo disse...

Esse silvinho é um imbecil.
O Renato deu uma resposta genial, e embora seja admirador do Mano Menezes, ele mandou mal, tentou ser ironico e recebeu uma resposta elegante e na medida. Como tem imbecis aqui da torcida arco iris. Nem sou flamenguista, mas é impressionante como as pessoas respondem asneiras na rede, por conta de paixao futebolistica.

leandro silva