segunda-feira, 26 de abril de 2010

Muricy Ramalho X Imprensa carioca. Essa eu não vou perder

Taí o que os jornalistas cariocas queriam! Muricy é bom de matéria, é bom de polêmica. Será que vai "pegar" no Rio? Não sei. O certo é que o Fluminense vai passar a ser notícia com as declarações do seu novo técnico. Joel de um lado, Muricy do outro. Tomara que o Framengo traga o Wanderley Luxemburgo pro circo pegar fogo. Pena que o técnico do Vasco não tem a menor graça. Bem que o Vasco podia trazer o Leão.

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho o Muricy Ramalho um excelente técnico, no sentido de competitividade. Se o Flu contratar alguns reforços tem grandes chances de títulos. Sem dúvida as entrevistas dele pós-jogo vão ser sensacionais. Levando ainda em consideração uma certa má vontade da imprensa esportiva carioca com ele...

SRN

Anônimo disse...

Leão já foi pro Goiás.
E o Andrade hein?
Vai para o Vasco?

Silvinho

Anônimo disse...

O problema que o Muricy vai encontrar no Rio não são jornalistas, estes são problemas em qualquer esquina ou padaria(rs), o desafio dele vai ser encarar " máquina trituradora de técnicos" que o Flu tornou-se nos últimos anos.

Nos últimos anos foram esculachados pela diretoria do clube os "renomados" Parreira(2 meses), Osvaldo de Oliveira(4 meses), Joel(2), Antonio Lopes(1), Cuca 2008(quase 2), Paulo Cesar Gusmao(4), Renê Simões(5), e nao satisfeito com o recorde, o clube ainda deu um jeitinho de abreviar a carreira de alguns inocentes úteis, como o Ivo Wortmann e o Vinicius Entrópio, este último, só pelo nome merecia a demissão, verdade seja dita.

Quanto tempo durará esta festinha toda com o Muricy?

Léo(agora no tópico certo)