sábado, 24 de abril de 2010

Xexéu prova que dá pra colunista e agora vai poder entrar de graça nos cinemas

Meus correspondentes lá no Vale do Paraíba acabam de enviar a prova de que o nosso Xexa realmente dá pra colunista (alô alô, JLF: marraio! Pedi primeiro). Apaguei o nome do gajo e outros dados (Xexéu tem dado em casa) porque a dona Almerinda me contou que o nosso Xexa está com uns probleminhas no SPC por causa do atraso no pagamento de um fogão e de uma geladeira que comprou no Ponto Frio para a pousada que ele está montando lá em Cruzeiro para receber os premiados do Blog.

Um detalhe: Xexéu deve ter tirado essa foto em outro aniversário. De uns 30 ou 40 anos atrás. Reparem na mechinha (ou madeixa, se preferirem) branca e no ralo bigodinho tipo mamãe quero ser gay que seduziram nossa querida dona Almerinda nos anos 60. GB vai confirmar todas essas informações para a gente.

11 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, Xexeu. Deus te abençoe!
TOdas as vezes em que eu passo por Cruzeiro, indo e voltando para visitar minha família no Rio, lembro de você. Me pergunto sempre "quantas pessoas devem morar em Cruzeiro? Umas 200? 300? deve ser do tamanho da torcida do Botafogo... pequena, mas feliz."
Muitas felicidades e que Deus lhe traga muitos outros anos de vida...
Fabio Medici

PC Guimarães disse...

Todas são estrelas do filme. Nenhum deles é coadjuvante. E por que vc não entra em Cruzeiro pra fazer uma boquinha lá na mansão do Xexéu.

PC Guimarães disse...

Nenhuma delas. Esse negócio de responder para Médici me deixa nervoso.

Anônimo disse...

PC,
olha que video:
http://vimeo.com/3821318
Um amigo me mandou o link no meu email...
Ótimo final de semana...
Fabio Medici
Detalhe: vc fica nervoso ao me reponder, e eu, ao declarar o Imposto de renda. Acaei de faer minha declaração e a da patroa... é triste. Muito triste.
Meu email é fabiomedici@globo.com
abs

Anônimo disse...

"responder" declarar, acabei... fazer... tô dizendo que estou p.djkdjdhdhdhdh!!!!!!

PC Guimarães disse...

Quer ficar rico e não quer dividir o lucro? Em Cuba vc iria parar no paredón.

PC Guimarães disse...

Caraca, Fábio! O que que é isso? E eu aqui com esse pentium todo velho! Se eu não voltar é porque joguei meu computador da janela.
Botei lá no Blog do professor.

Anônimo disse...

PC, o Xexéu nao tem cabelo branco. Inclusive em Cruzeiro se pergunta o que ele passa no cabelo, mas o Xexéu nunca revelou.
Um abraço!
RR

PC Guimarães disse...

Deve ser o mesmo que o Joel passa, RR. Seja bem-vindo.

xexeu disse...

Fabio cruzeiro hj conta com 85.000 habitantes, um grande abraço, e obrigado.

PC Guimarães disse...

84.999 framenguistas! Deve ter sido por isso que o GB se mandou pros States.