segunda-feira, 1 de junho de 2009

O VERDADEIRO IMPERADOR, Jairzinho, do Botafogo

Meus amigos: no início de maio, quando começaram as badalações pró "Imperador" (sic) Adriano, publiquei aqui no blog que o VERDADEIRO IMPERADOR do futebol sempre foi o Jairzinho.

Os framengueiros adoram copiar as coisas dos outros (em especial do Botafogo - vide comentário abaixo do meu querido SRN) e estão todos animadinhos com esse negócio de chamar esse "simples Tanque" (um Jardel mais gordo) de Imperador. "Menas, pessoal, menas".

Aliás, quando publiquei o post do VERDADEIRO IMPERADOR, passei a informação para um conhecido colunista framengueiro (meu camarada) que mandou mensagem de volta: "Tá maluco, PC. Jairzinho era o `Furacão´". É só clicar "jairzinho, imperador" no google que vocês comprovarão que o PCzinho aqui tem razão.

7 comentários:

Anônimo disse...

PC,

O Jairzinho era muito mais bola que o Adriano... Não se discute... Mas pro nível do futebol brasileiro da atualidade o Adriano está de bom tamanho...

SRN

Rodrigo disse...

Amigo PC,
Pode ate ser que Jairzinho fosse melhor que Adriano, não posso contestar pois nunca o vi jogar, não era do meu tempo, mas se for no google e digitar somente imperador, quem vai aparecer é o Adriano e não o Jairzinho.

PC Guimarães disse...

O Google não estudou história. É analfabeto. Faz o que mandam. Aliás, é assim que se formou a torcida do Framengo. Todo pai obriga o filho a ser framengueiro. Meu saudoso pai tentou fazer isso comigo - e se deu mal.

Anônimo disse...

PC,

O Pai do PC 'se deu mal' (segundo o dono do blog) porque teve um desgosto profundo... Seu filho virou Botafogo e consequentemente um sofredor...

SRN, Flameguista como o Pai do PC

Anônimo disse...

* Flamenguista

SRN

hang disse...

Jairzinho é o verdadeiro IMPERADOR!

Beatriz disse...

Adriano é o imperador da Vila Cruzeiro...