segunda-feira, 22 de junho de 2009

Djalma Beltrami não tem jeito. "PC Guimarães comenta" 64


Viram a cagada que esse incompetente arrumou de novo? Por que não afastam esse cara de vez? Prejudicou o Botafogo duas vezes. E o pessoal do SporTV esqueceu de lembrar.

12 comentários:

Thais de Lima disse...

Profe PC, não precisa aprovar este comentário! Sou a Thais, sua aluna ciclista da FACHA... Estou tentando te enviar aquela entrevista com o blogueiro desde a semana passada, mas seu e-mail está voltando... Não sei o que há. Você poderia por favor, se não for abusar da sua boa vontade, me passar seu e-mail correto (posso ter anotado errado, pclima23@uol.com.br)? Meu e-mail é o thaiscml@gmail.com, obrigada e um beijão! Thais

Jorge Pereira disse...

Parece que Marcelo de Lima Henrique, o verdadeiro amigo do PC, também não foi bem no clássico paulista. O nível dos árbitros nacionais é impressionante, é muita ruindade junta! Desculpe a brincadeira PC! Rs!

PC Guimarães disse...

Thais: vou entrar em contato com vc.
Jorge: Djalma e Marcelo derrubaram o Botafogo e entraram na lista da praga. Que nem o Mengo. Que nem Dodô, Clayton, Zé Roberto e muitos outros.

PC Guimarães disse...

Em tempo: Thais, o blog é democrático. Não aprovo ou veto comentários. Corro o risco de ser xingado - de flamenguista, por exemplo, mas, felizmente, aqui só entra gente boa.

Moreira disse...

Marcelo FlaLima Henriques também fez das suas no clássico paulista.
O comentarista na transmissão chegou a lembrar do episódio da final do carioca em que o soprador fez toda aquela lambança pró Fla e ainda fez questão de enfatizar que a ficha do sujeito é extensa de problemas.

E ainda deixam o pilantra apitar sob a batuta de "arbitro Fifa".
Isso é Brasil.

PC Guimarães disse...

Curioso que nenhum deles prejudicou o Mengo.

Anônimo disse...

Para de chorar vovôzinho ... quem errou no lance do impedimento foi o bandeirinha.

E antes que você e os demoais insistam com o chororô (todos sabem que os botachorenses são persistentes no choro over and over)a expulsão do-dopado foi culpa exclusiva dele que provocou chutando a bola depois do apito.

srn

PC Guimarães disse...

Mas quem decide é o juiz, SRN. E não foi só a armação da expulsão; vc sabe muito bem. Dodô não estava impedido. E valeu um título, meu amigo.

Anônimo disse...

Ralmente é impossivel argumentar com botafoguense. Quando o argumento é batido ele tergiversa e muda o argumento para bater na mesma tecla (errada) de sempre.

Não houve roubo nenhum. O UNICO (e grande) erro da decisão de 2007 foi o impedimento que era lance dificil e completamente do bandeira. O juiz foi na dele e errou. O resto voce pode espernear à vontade que não vai passar a ser verdade. O jogador do botafogo ouviu o apito avançou e chutou ... o resto é historia.

Se o arbitro não apitasse e o gol fosse dado, seria quase impossivel uma mudança. O Botafogo seria campeão. Mas se não joga ...

Ahh e quanto a dizer que o dodopado bateria 1 penalti ... pode levar de lambuja porque o teu time perdeu 2 então mesmo que fosse um dos 2 que perderam a conta não fecharia da mesma forma.

E o ano de 2009 provou mais uma vez que o problema é do botachoro e não de apito, do juiz, do bandeira, da cal, do holofote, da rede, da bola e do que mais voces quiserem culpar pelos seus fracassos.

srn

PC Guimarães disse...

Só os framengueiros estão certos. Está todo mundo errado.

PC Guimarães disse...

É só lembrar o que aconteceu no campeonato. E na decisão não foi apenas o gol anulado. Logo depois teve uma falta no Jorge Henrique (salvo engano meu) e o safado ignorou. E terminou o jogo antes. No jogo anterior o goleiro do Botafogo foi expulso. Justa expulsão? Sim. Mas também não seria justa a expulsão do botinudo Juan? Pimenta no ... (você já sabe). Pro Mengo, tudo; pro Glorioso, nada.

Anônimo disse...

I rest my case. Impressionante não consegue argumentar mais que 2 linhas e muda o enfoque. Chega a ser bizarro. Eu tenho pena de quem é torcedor do time que aluga o não-enche-não. Deve ter muita dor de cabeça pra conseguir juntar 2 pensamentos e não deixar um deles fugir.

Se você ainda é analfabeto funcional eu vou repetir bem de-va-gar-zi-nho.

O im-pe-di-men-to foi mal mar-ca-do pelo ban-dei-ri-nha.

Mas é claro que não teoria conspiratória de tudo contra os chorafoguenses o penalti da voadora de 2007 quando estava 2x0 para o botafogo (repito 2x0 para o botafogo)tem o mesmo valor de uma atitude ridicula do Juan que na opinião de uns deveria ser expulsão e para outros nada(estou falando de torcedores de outros times).

Eu poderia dar trocentos argumentos muito embasados para mostrar o ridiculo do chororô botafoguense. Mas não adiantaria só iria aumentar o choro ... afinal contra fatos não há argumentos, não é mesmo?

Ao dono do blog eu digo que entendo a faina de falar do Flamengo. Afinal só quem pode dar audiência ao blog é o time rubro-negro.

Faço um desafio. Fique 1 semana sem fazer qualquer referencia ao Flamengo e veja o que acontece com o seu blog ...

Acho que não vai topar, não é mesmo sabichão ...

srn