domingo, 24 de agosto de 2008
Só quem viu pênalti foi o Júnior
Como era previsto, ninguém falou no pênalti no Carlos Alberto. Só o Júnior. Acima, recortes do Lance, do Globo e do globosporte.com (não necessariamente nessa ordem). Ainda não vi o que falaram do pênalti contra o Flamengo. Mas, vida que segue. O Botafogo não pode reclamar. Se reclamar, recomeça aquela babaquice das outras roubalheiras. Mas a torcida tem que protestar sim. Quem tem que ficar tranqüilo é Ney Franco e o time. E eles ficaram. Dessa vez podem armar à vontade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
PC, perfeita observação. Creio que todos nós botafoguenses já esperávamos por esse tipo de atitude!
Não é por causa de um tropeço que vamos nos abalar... estou afim de ir ao jogo domingo, só que pra ir eu teria que gastar a grana do pão de cada dia. É dinheiro pra viagem de ônibus (moro no interior do Rio), para táxi, para comida e principalmente para ingresso!
Aqui é o "garoto"(Vinícius) pedindo uma força!!!(rsrsrs)
(((GoogleAdsense)))
é uma vergonha PC!!!!
eu tava vendo isso...
Imprensa Esportiva está uma vergonha... me desculpa falar isso... pois eu sei que vc é professor e jornalista!
abraço
Sou professor e jornalista, mas não sou cego, Gustavo. Eles fingem que não vêem e depois tentam sacanear os botafoguenses. Estão todos certos, só os botafoguenses estão errados. Mas somos diferentes deles. Graças a Deus!
Mesmo assim, ontem não dá para culpar arbitragem não.
Tava fácil ganhar do Vasco, mas o time jogou com muita calma.
Basta ver que, dos 45 aos 48 minutos do segundo tempo, eles criaram mais chance de gol do que no jogo inteiro.
Ficaram desesperados com o susto do gol do empate, correram atrás e quase decidiram a partida.
Se tivessem tido a brilhante idéia de partir pra cima do Vasco o jogo inteiro, a vitória teria sido líquida e certa.
Análise correta, Lhoveh. Ah se aquele bola do Carlos Alberto entra! O Botafogo tem um time superior ao do vasco e ao da maioria dos clubes brasileiros. Mas tem que acreditar nisso. Talvez parando de ler jornal (rs). Mas o bom é que o Ney Franco tem trabalhado isso com os jogadores. Nada de ficar lamentando, nada de ficar reclamando. Agora é Atlético, pela Sulamericana e depois é Náutico. É certo que nenhum time vai ganhar todas. E o Vasco, mesmo na fase atual, é um grande clube e é time grande. E o jogo, é bom lembrar, foi na "casa do adversário". Isso conta no atual pragmatismo do futebol.
abs
Tá sumido!
Xacomigo, Vinicius.
Postar um comentário