segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Não foi só o Júnior que viu pênalti. Roberto Assaf também




Não estamos sós, botafoguenses. O Roberto Assaf também viu pênalti que o Djalma Bertrami, como era previsto, não marcou. E o Assaf, a exemplo do Júnior, também é flamenguista. Mas parece que tem gente que é mais flamenguista do que eles. E o empate de ontem foi bom para o Flamengo.

Será que a diretoria do Cruzeiro vai reclamar também e pedir o afastamento do juiz?

Eu avisei que Djalma Bertrami ia fazer lambança e prejudicar o Botafogo. Tem que reclamar sim. Não pode deixar passar. E vem mais armação por aí. É bom ficar atento.

4 comentários:

Anônimo disse...

PC são nesses momentos que nós precisamos de uma diretoria forte para reclamar com a CBF e a comissão de arbitragem do Djalma Bertrami que sempre prejudica o botafogo!

abraço

PC Guimarães disse...

Esse cara não deveria estar apitando jogo nenhum. Não creio que seja desonesto. É incompetente mesmo. Não dá sorte em jogos do Botafogo. Por isso, seria prudente não escalá-lo em certos jogos. mas eles fazem de molecagem. Não duvido se, em breve, escalarem aquele Marcelo de Lima Henriques. Mas nunca li em jornais uma matéria sobre o time dos juízes. E imagino a razão. Alguém tem dúvida?

Anônimo disse...

PC, o bombardeio já começou: dá uma olhada no lance! e no Jornal dos Sports sobre a matéria do goleiro roger... apareceu hoje, aproveitando a carona do empate com o vasco. a diretoria não pode entrar nessa pilha. Acho que este ano o bombardeio vai ser pior doque 2007...

Anônimo disse...

Não quero mais lembrar desse jogo! É muita falta de sorte!
Já estou me acostumando com os pênaltis não marcados.