domingo, 24 de agosto de 2008

Pau comeu no vestiário do Flu? O fim de Dodô



Deu no Lance. E envolvendo Dodô. Todos negam, claro. Que fim de carreira do Dodô! Valeu a pena trair o Botafogo? Esse é o fim de todos os que fazem isso.

12 comentários:

Anônimo disse...

Não vou comentar sobre política ainda caro PC, esta questão do pessoal da camada pré-sal deve ficar restrita a Petrobras.


Léo

PC Guimarães disse...

Falou, Léo! Vamos nos concentrar no jogo de logo mais. O Vasco é time grande e é sempre um grande adversário. E estou muito preocupado com a escalação indevida e irresponsável do djalma bertrami. O que essa gente da Comissão de Arbitragem tem na cabeça? Só falta agora escalarem o marcelo de lima henrique no próximo jogo?

Paulo Veiga disse...

Dodô está sentindo falta do "remedinho" q o Botafogo lhe dava...

PV

PC Guimarães disse...

Tem tricolor na parada. Sentiram o cheiro do perfume?

Anônimo disse...

PC, depois o pessoal da Comissão de Arbitragem quer exigir respeito é um ato. Como vc disse, é total irresponsabilidade e que antes de tudo coloca o jogo sob suspeição. Rídicula a escalação deste canalha como árbitro, e o Vasco nao deve ter nada a ver com isto. É manobra de bastidores de "outro interessado". Quem é o outro? Quem já foi beneficiado? Vasco, Botafogo? O pessoal do pré-sal? Partilho totalmente da sua preocupação e revolta.

Léo

Anônimo disse...

...respeito. é um ato,como vc disse, de total.....



Desculpe-me
Tô revoltado.

Léo

Anônimo disse...

Antes que esqueça, não está na hora do pessoal da sub-cave ir a manicure?

Léo

PC Guimarães disse...

Pois é, Léo. Já sei que vou ver o jogo xingando esse cara. Não agüento nem olhar pra cara dele. Aquele nariz! Aquele jeito estranho. Preocupante. Quem escalou esse cara? Não sei se vc lembra, mas no jogo contra o Atlético, na Sulamericana, ele foi o quarto árbitro. Já era um aviso dessa gente. Eles querem parar o Botafogo de qualquer jeito.
E não creio que o Vasco esteja envolvido. Se fosse na época do Eurico, ficaria desconfiado.

Anônimo disse...

O botafoguense é uma cara de fibra e persistência, mesmo diante das dificuldades e manobras escusas nunca deixamos de lado o Glorioso. Da nossa trincheira vamos seguir na luta. Os sessentistas, como vc, e oitentistas como eu, sabemos o quanto a luta é difícil e prazerosa tb. Segue o link, apropriado para o dia de hoje, de um jogo que assisti na década de
80, tempos em que os contras eram muitos, mas a chama sempre se mantinha acesa. Gol do falecido e genial Berg, 3x2 o Fogão sobre o Vasco no Maraca. Era difícil, continua sendo, mas ninguém comemora como nós.

http://br.youtube.com/watch?v=8jhg5pD2Aog


Léo

PC Guimarães disse...

Berg! Boa lembrança. Lembro dele. Bom jogador. Jogou no Botafogo em uma época difícil. Lembra do Helinho? Viu jogar?
Vou lá ver.
Obrigado.

Anônimo disse...

Vi Helinho jogar sim, ali na esquerda. Foi convocado para a seleção em 83/84, mas não permaneceu. Por estas e outras que não vimos nada de títulos mundiais naquela época.

Léo

PC Guimarães disse...

E mesmo assim, com todo o boicote contra jogadores do Botafogo, em especial na Era Teixeira, continuamos sendo o clube que mais cedeu jogadores para seleções vitoriosas.