sexta-feira, 8 de agosto de 2008
Indústria da Multa. Poder público só pensa em arrecadar
Estava pra comentar essa notícia desde ontem. Só pensam em arrecadar com o trânsito. Esse IPVA é caro pra caramba e os motoristas não têm retorno. As ruas são esburacadas, os motoristas não têm segurança, são vítimas de assaltantes em esquinas e sinais de trânsito. Mas as autoridades só querem saber de arrecadar. Não falam em Segurança, não falam em Educação, não falam em Saúde, não falam em melhorar a situação de vida dos idosos. Só em perseguir motoristas. E a Imprensa sempre entra na pilha. Se existe rombo, o problema é de má administração.
Vamos trabalhar com honestidade, gente. Vamos cobrar valores justos pelo IPVA. O motorista já pensa duas vezes antes de sair de casa. Mas por falta de segurança. Estão criando mais um recurso para aumentar o suborno do guarda da esquina. Por que em vez de fazer "o cerco aos proprietários de veículos irregulares" não fazem cerco aos BANDIDOS?
Estou feliz com o meu Botafogo, mas não alivio essas autoridades espertas. O Poder Público não tem moral para pressionar a população. Resolvam seus escândalos, governem com dignidade, respeito e honestidade, depois pensem em "cercar" ou "caçar" o povo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
O certo é Foder Público, e não "Poder"
É isso, Felipe. Só pensam em arrecadar, se dar bem, empregar parentes e amigos.
Postar um comentário