Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
8 comentários:
boaaa PC!
Isso é simples PC, pq eles só tem influencia com juizes em campeonatos pequenos, felizmente eles nao podem ganhar na bola e infelizmente eles tem que apelar para a arbitragem.. mas mudando de assunto, olha o fogão ae galera !alô G4
Boa mesmo é a Juliana Paes, meu nobre Rodolfo. Gostei dos dadinhos. Quem sabe hoje à noite a sorte estará do nosso lado!? Falar em dados, será que o Richarlyson tem dado em casa?
grande abraço
pc
Nem sempre, Renan. Lembre-se que no Brasileiro do ano passado, na última rodada, no jogo contra o Atlético Paranaense, o Juan fez um gol em claro impedimento, quando o jogo estava 1 a 0 pro time do apito e o time paranaense tinha chances de empatar. Pra eles vale tudo. Vale até dançar homem com homem e mulher com mulher.
Já estou concentrado pro jogo de logo mais. Vamos vencer.
um simples 3 x 0 nos torna o melhor do rio na tabela (deixando bem claro, porque em campo ja somos)
E o que é que o pessoal da Imprensa flamenguista vai dizer em casa se isso acontecer? Davam o time do apito como favas contadas. Pelo jeito vão ter que contar as chagas.
é esperar pra ver acontecer !
PC, como a de ser, só posso corroborar o post e os comentários subsequentes, a VERDADE é que sem os amigos das papeletas o clube-farsa não segue em frente. Daqui do bunker anti-mullambombers e com as geladas de sempre, concentro-me para o peleja a seguir.
Léo
Postar um comentário