Que o Renato não me leia, pois é meu camarada. Mas quando ele foi pra China, o Botafogo brigava pra não cair. Durante o período em que ficou em Pequim, o Botafogo entrou no G4. Como todo botafoguense supersticioso, estou torcendo para ele continuar por lá.
Alô alô João Roberto Marinho: dê férias na Europa pro Renato. Até dezembro, final do Brasileirão.
terça-feira, 26 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Bem que ele podia se amarrar na história de Confúcio e permanecer por lá para fazer uma limpeza espiritual na alma e naquele pé-frio dele.
Léo
Desculpe ser seu amigo PC, mas esse cidadão é um mau-carater. Gosta de inventar notícias para tentar gerar crise nos clubes rivais.
Até hoje é traumatizado pelos 6x0, e confunde o diploma de jornalista com a função de candinha.
É uma pena que o "autor" do Deixa que eu chuto, muito engraçado por sinal, seja um baita de um safado!
Faço minha as palavras do Anderson.
Desculpa se é seu amigo, mas este crápula, mau caráter, bandido, mentiroso e sem vergonha poderia ficar por lá para sempre!!!
É o cara mais irritante e asqueroso do jornalismo esportivo brasileiro. E olha que existem muitos com as "mesmas qualidades", hein?
Abs e SA!!!
Diz uma coisa, Rodrigo. O Manequinho que aparece ao fundo é aquele original, de Bruxelas? Estive lá e vi o Manequinho verdadeiro. Sobre o Renato, ele sabe bem que é um cara polêmico. Mas é competente como jornalista. Espero que ele não leia esses elogios aqui no blog.
Postar um comentário