Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
8 comentários:
Realmente, para jogar no Flamengo tem que ter disposição.
Pelo menos do Tardelli serei poupada por um tempo...
Já disse: muda de time, pô!
Nada disso, o bom torcedor é aquele que acompanha o time em todos os momentos, nem que seja para agredir os jogadores..hehe, estou brincando.]
E o Jorge Henrique, já foi?
Pra mim, treino tem que ser fechado. Quem tem disponibilidade pra invadir treino em plena tarde de terça, ou está de férias, ou é vagabundo.
Fico com a opção 2.
Ainda dizem que o Kleber Leite está errado, se nao tivesse vendido o Sousa teríamos tiros e algo pior. O Kleber sabe o que faz.
Léo
Kleber Leite é outro fanfarrão. Uma espécie de Eurico Miranda com um toque de vaselina. Que continue no Flamengo com o seu igual Márcio Braga.
Jorge Henrique deve ir. Proposta de um milhao de dolares por temporada no Japão. Só falta acertar com o Botafogo que detém 25% do passe, o Atlético Paranaense tem 50%, e outros 25% são de empresários(MFD). Tem dúvidas?
Léo
E lá vai o Jorge! Uma pena! Mas esse futebol atual é assim mesmo. Os próprios dirigentes só pensam em formar e vender jogadores. Até o próprio Bebeto de Freitas. E são aliados dos empresários, que fazem o que querem. Até o padeiro da esquina tem participação no passe dos jogadores. Depois trazem de volta os molambos, os que não conseguem se dar bem ou os que fazem fortuna e voltam com saudades da terra.
Postar um comentário