quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Abre o olho, Botafogo!

Fim de primeiro tempo. Não adianta. Contra o Botafogo a regra é mais regra. Bastou o Botafogo começar a subir na tabela que começam a acontecer aquelas coisas estranhas. E o Carlos Alberto entrou na pilha dos caras. A melhor forma de um juiz influenciar no resultado de um jogo é expulsar um jogador de um dos times. O atacante do time de Florianópolis jogou o Renan dentro do gol do Botafogo, e nada. O Asprila baixou a porrada no Wellington Paulista, e nada. O locutor e o comentarista do SporTV são dois torcedores do Figueirense. Como sempre acontece. Já vi esse filme. O Ney Franco tem que armar um esquema pra evitar que o Botafogo recue. Se der campo pros caras, eles vão empatar. E é bom ficar de olho no juiz. Um desconhecido mineiro que está sendo pressionado pelo PC Gusmão e pela torcida. Carlos Alberto foi expulso na pressão.

Mas faço fé. Que golaço do Túlio!

3 comentários:

PC Guimarães disse...

Acabei de escrever, liguei o rádio. O pessoal da Rádio Globo está vendo o mesmo jogo que eu. Fizeram as mesmas observações.

Anônimo disse...

PC, eu por experiência, coloco os jogos do Botafogo no mudo, principalmente quando for jogo contra o Flamengo e fora de casa. Não sei o q o pessoal do SPORTV falou, mas eu tinha certeza que eram torcedores do Figueirense desde o começo.

PC Guimarães disse...

Costumo fazer isso também. Hoje fiquei ouvindo a Rádio Globo. O problema é que o som do do rádio é mais rápido do que a imagem da tv. Que tensão, meu! Mas pra gente é sempre assim. Não temos as facilidades que outros têm.