Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
5 comentários:
É PC, mesmo com as urubulinas intenções passamos hoje. Jogo fácil. Mas OLHO nestes Mouitinhosdavida. Foogooooooooooo.
Léo
Olho neles, olho neles.
E os cavalos estao com o olho no próximo degrau pra baixo. Tentaram nos assaltaram mais uma vez, desta NAO deu. Mais OLHO NELES
Léo.
E a Globo mais uma vez passou por cima dos fatos e disse, sem cerimônia, tanto nos textos para impresso e tevê, que o gol do Figueira surgiu de uma falha do goleiro Renan.
Engraçado eles terem tanta certeza acerca de um lance polêmico assim, e contra o Botafogo ainda.
Sem contar que é preciso muita "interpretação" para não ver a falta do atacante no Renato Silva, que acabou obstruindo o Renan.
Mesmo assim, se tivesse sido um "choque natural", falha do Renan é que não foi mesmo, que, por sinal, fez um partidasso e merecia mais consideração por parte desses comentaristas "criativos" da Globo.
Que partida do Renan! SE fosse jogador do time do apito já estariam falando em seleção, em melhor do mundo e outras baboseiras. E como tem jogado o Túlio, o Diguinho, o Lúcio Flávio e o Thiaguinho. Alguns coleguinhas da Globo devem estar roendo as unhas de despeito. O Botafogo não precisa de juízes e bandeirinhas para ganhar. Já o time do apito...
Postar um comentário