Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
12 comentários:
Você é Flamenguista mesmo... Não negue que mentir é feio. Até o escudo do Flamengo na logo da coluna é maior que o do Botafogo.. Não vem dar uma de Ronalducho, não! Assume logo!
Essa paixão pelo Obina é que tá mio esquisita...
Eu até achei a expressão do Kleber Leite no final da semana passada um tanto grosseira: "botafoguense ejacula com o pênis alheio".
Mas estou cada dia mais inclinado a concordar com ele. Depois que eu vi a demonstração de presença em massa da torcida botafoguense (2600 torcedores) no Engenhão (60 mil lugares), com a criativíssima faixa "soy loco por ti america", estou realmente inclinado a concordar com o K.L.
Ah, sem falar que o moderno complexo esportivo botafoguense ficou sem luz e com gente que não consegui entrar (!!!).
Eu também não tenho dúvidas, PC é flamenguista.
Sobre a Fla Madri, nenhuma linha do Trio, né? E gostaria de saber se a mocinha e os dois meninos vão torcer pro Fluminense amanhã. Por que vcs não completam os 100 votos na pesquisa ao lado? Como podem comprovar, os votantes ficaram com muita pena da dor de vocês. Quanto à lotação do Engenhão, nossos torcedores não são fanáticos, não vivem de ir ao estádio e estão envolvidos em uma polêmica com o Bebebto de Freitas. Coisa de clube moderno, democrático, liberal.
Sorry, pobre periferia.
"Moderno, democrático e liberal". Foi assim que o Ronalducho começou. Acabou na Praça do Óooo!!!
Vou ficar isenta, com a preocupação na Gávea.
"Soy loco por ti America"...isso não é coisa de fanático?
Fla-Madri foi um movimento que surgiu quando o Vasco estava na FINAL de um CAMPEONATO MUNDIAL. Caso o Flamengo participasse de algo desse calibre, seria perfeitamente compreensível uma campanha desse porte contra o clube.
Agora, torcidinha pro America em oitavas de final é coisa de time pequeno...
Imagina se a gente ia perder tempo criando uma facção Fla-Galo, só pro Botafogo rodar na Copa do Brasil, com faixa escrito "Cocoricó" na arquibancada. Faça-me o favor. Vou ali tomar um chopp com o Mauricio Menezes e já volto.
Framengueiro tem meória curta. Quando o Glorioso ficou alguns poucos anos sem ganhar um título (como se título fosse ac oisa mais importante do mundo!), a torcida arco-íris vivia levando faixas e cantando musiquinhas no Maraca, em São Janu e em ... em... (como é mesmo o nome do estádio Framengo).
Olhos nos olhos, e diz pra mim: "eu estou torcendo pro Botafogo na Copa do Brasil". Junta com o Maumau e diga isso no plural.
Aliás, falar em chope com o Maumau: o chope é Sol? Por que vocês não tomam tequila?
Arriba México!
Tô nervoso! memória, a coisa e faltou interrogação na pergunta sobre o estádio do Framengo.
Olha os exemplos extremos que você usou:
- Vasco na final do Mundial
- Um timinho vagabundo que fica 21 anos sem ganhar sequer par ou ímpar
Nesses casos, a zoação é inevitável mesmo.
Ah, nosso estádio fica ali na Radial Oeste. Chama-se Mario Filho.
Olha a deturpação da informação, imperdoável num repórter. Ganhamos vários par ou ímpar, sim. E esse foi o grande charme do nosso time. Naquela época eu ia a todos os jogos - em São Janu, em Caio Martins, em Marechal Hermes e no Maracanã (que é de todos, e não apenas de um clube, que se acha no direito de fazer e desfazer). E Mario Filho era tricolor.
Postar um comentário