quarta-feira, 14 de maio de 2008

Zé Roberto não toma jeito



Uma festa brasileira na cidade de Gelsenkirchen deu no que falar na Alemanha. Na noite de domingo, o lateral Rafinha recebeu alguns convidados, entre eles Zé Roberto e Kuranyi, companheiros de Schalke, para comemorar o aniversário de um dos seus primos. A brincadeira só terminou na manhã do dia seguinte, depois de samba, música em alto volume, visita da polícia e muita cerveja.

As fotos e informações foram publicadas nesta quarta-feira, pelo jornal "Bild", da Alemanha. Segundo a matéria, a madrugada foi quente. Cerca de 20 pessoas participaram do evento, que foi embalado por samba e pagode. Por volta das três da manhã, a polícia, chamada por alguns vizinhos incomodados, chegou ao local e solicitou a diminuição do volume.

Mesmo com o som mais baixo, a farra continuou por volta das 9h30m do dia seguinte. Nas fotos, é possível ver o "desgaste" dos jogadores. Zé Roberto, com três garrafas de cerveja na mão, mal consegue andar. E Kuranyi, "entregue", busca refúgio no seu carro.

Rafinha, Zé Roberto e Kuranyi voltaram aos treinos na terça-feira passada, iniciando a preparação para o jogo contra o Nuremberg, o último do time na temporada.

Fonte: Globoesporte.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Retornando após uma viagem ao Mexico , onde pensei reverberar a vitoria do grande penultimo colocado daquele campeonato, devo informar que gastamos teclas para nada, devo dizer que os curarachas me informaram que conhecem um tal Maynardi, uma tal Vargas, mas que nao conhecem qualquer FlaVergonha. Me falaram "apenas" em um tal Jairziiiinhoooo, um tal de Garrinnhhccchhhha, e um tal de pc. Agora se é vc ou o Caju nao sei. Saudaçoes dos melhores do MUNDO. LEO

Anônimo disse...

Sobre a notícia: o cara gostava do Rio, gostava de uma cerveja, uma discoteca nem discute, foi comemorar a vitoria PC. Outros bebem, gostam de uma cerveja e vão comemorar com "as meninas", mas estes nao podem jogar no melhor do mundo, e sim no clube do ISL, no FlaVia...ão.