Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
5 comentários:
Vi o jogo do tricolete, e o Renato, no seu tom habitual de soberba, comentou que o Flu é o time que decide...
Resta saber, o quê?
Nessa estamos juntos. Renato fala muito. É apenas um motivador. Técnico também tem que estudar, se atualizar. Ninguém é técnico "de ponta" jogando futevolei na praia e indo a churrascarias após os treinamentos. O Flu pode se dar mal por causa desse cara. Ganhou a Copa do Brasil ano passado apenas por sorte. O campeão era para ser o Glorioso. Mas todo mundo sabe o que aconteceu.
Assisti os melhores momentos do jogo, se não houve edição equivocada o placar foi injusto pq o SP perdeu inúmeras chances de gol. Resta agora, mandar o Renato para uma churrascaria e ir para cima no Rio. Palpite: Flu não passa.
E cabe ainda ressaltar os gritinhos da torcida de ambos os lados, pelo amor de Deus! Encheram o Morumbi, sim, mas que festa sem sal foi aquela?
Espero que aí a festa seja mais bonita...do jeito que os tricolores gostam...hehe...
Amigo PC, não gosto de vê-lo se referindo ao meu Fluminense como "time da terceira divisão", "tricoletes" e coisas assim. Não combina com a inteligência botafoguense, sempre inversamente proporcional ao número de títulos conquistados pelo glorioso clube. Dos rubro-negros não esperava outro comportamento depois da vergonha histórica pela qual passaram. Além disso, parece que eles tem sérios problemas com a sexualidade, bissexualidade e até a transexualidade... haja Freud!
Postar um comentário