sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Flamengo Palace Hotel


Os flamenguistas estão deslumbrados com a série de "coincidências" que classificou o clube pra Libertadores: gol ilegal do Juan (quando ganhava do Atlético do Paraná por apenas 1 a 0), jogos adiados até a chegada dos reforços, gol anulado do Palmeiras no último domingo, pênalti a favor do Cruzeiro transformado em dois toques, liminares suspeitas etc e tal. A TV Globo vai lucrar bastante com o Flamengo na Libertadores. É a chamada Fla Globo. Fora as armações que todos viram ao longo do campeonato contra o melhor time do Brasil. Agora estão doidos para se livrar do Joel. Mas esquecem que ano que vem vão ter que chamar o cara de novo quando estiverem no caminho da Segundona.
Eita time marqueteiro!

3 comentários:

Marmota Carioca disse...

Recalque de botafoguense!

PC Guimarães disse...

Aliás, hoje eu estava lendo o livro sobre o João Saldanha e um dos capítulos conta que o Flamengo ganhou o Carioca de 1965 sem merecer. O Botafogo tinha muito mais time (pra variar) e entregou o ouro pro time mais fraco (pra variar também).
Obrigado pela visita, Thaís.

Anônimo disse...

Recalque de Botafoguense...Para com esse papinho de teoria da conspiração...Não façam que nem o Presidente do seu time...tenham dignidade...