domingo, 21 de outubro de 2007

E ninguém cala esse nosso amor! É por isso que eu sou Botafogo



Diretoria vai renovar contrato de Luciano Almeida
Medida foi tomada após jogador sofrer grave lesão contra o Sport
LANCEPRESS!

O técnico Cuca anunciou que a diretoria do Botafogo vai renovar o contrato do lateral-esquerdo Luciano Almeida por mais uma temporada. O jogador deixou o gramado do Engenhão neste sábado, no início do segundo tempo da partida contra o Sport, sentindo muitas dores, com suspeita de fratura, e deve ficar afastado por alguns meses.

- A perda do Luciano Almeida é uma perda irreparável. Parabéns ao presidente (Bebeto de Freitas) que já anunciou que vai renovar o contrato do jogador por mais um ano. Ele já é um jogador de idade avançada (32 anos) e ficar sete, oito meses parado será difícil. Parabéns ao presidente, que tomou uma atitude exemplar - elogiou Cuca.

O lance em que Luciano Almeida se machucou chamou a atenção. Ao disputar uma bola com o atacante Carlinhos Bala, ele prendeu a perna direita no gramado e a imagem do pé do jogador virado chocou. Carregado pela maca, ele foi amparado pelo técnico Cuca, que quis ver de perto a dor do lateral.


- Fiquei muito triste, pus a mão nele na hora em que estava encaixando o osso (fazendo a redução). Vendo aquilo tudo, junto com o sangue, mexe muito conosco. Essa vitória é dedicada a ele - disse Cuca, emocionado, na sala de entrevistas do Engenhão.

Na foto, Luciano comemora um gol marcado contra o Vasco.

Nenhum comentário: