sábado, 27 de outubro de 2007

Dodô e Zé Roberto: respeitem o Botafogo, pô!






Sou torcedor do Botafogo. E torcedor é passional mesmo.

Portanto, Dodô e Zé Roberto, se vocês realmente sairem do Botafogo (em especial Dodô, que ameaça ir pro rival Fluminense), que tenham o mesmo sucesso em outros clubes que tiveram Claiton (que abandonou o Botafogo pra ir pro Flamengo e hoje joga em time pequeno), Iranildo (que também fugiu pro Flamengo e hoje joga em Brasília), Cesar Prates (que hoje joga nos Figueirenses da vida), Jonilson e PC Gusmão (que traíram a torcida, foram pro Cruzeiro e hoje estão na "sarjeta"). E é bom lembrar que Túlio Maravilha, depois que foi para o Corinthians, nunca mais se deu bem.

Respeitem a camisa de Nilton Santos, meus camaradas!

3 comentários:

Ruy Moura disse...

E também há um monte de juizes que prejudicaram o Botafogo e se deram mal. Espero que os da final do campeonato carioca e a bandeirinha pelada também. Mas, entretanto, quem vai ficando mal com isso tudo é o Botafogo, cujos títulos lhe foram sonegados várias vezes.

Abraço alvinegro.

PC Guimarães disse...

Mas é isso que faz a diferença, Rui. Somos um clube diferente. Nossas conquistas são difíceis, valorizadas, suadas.
Bom lembrar dos juízes. A peladona pode até achar que se deu bem, mas prdeu a credibilidade. Pode até voltar apitar por causa dos outros atlentos que tem. Marçal Filho, que roubou o Botafogo em 71, nunca mais apitou. E aqueles dois da decisão com o Flamengo não devem dormir direito. Um dia vão acordar.
Obrigado pela visita e comentário.
Sds alvinegras

PC Guimarães disse...

Sono dá nisso: perdeu e talentos. Odeio digitar errado (rs)