quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Habemos goleiro, Roger



Se esse cara acertar, as coisas voltam aos eixos. O Max é muito inseguro. Sai do gol muito mal e está sempre adiantado. Só espero que não sacaneiem o Jorge Henrique com uma suspensão igual a do Túlio. Como foi bom ver o time titular quase completo na tranqüila vitória ontem contra o Corinthians! Quando juízes, macumbas e tribunais não complicam, fica difícil ganhar do Glorioso.

3 comentários:

Saulo Machado disse...

Ontem o Kaká teve um lance idêntico ao do Jorge Henrique. O jogador mexicano veio de carrinho e o Kaká pisou no colega de trabalho - denominação que adoram fazer e, assim, julgar alguém.

Será que o Kaká também quis entrar na maldade?

PC Guimarães disse...

Mas o Kaká - ainda - não joga no Botafogo. O negócio é contra o Glorioso. As "coincidências" só acontecem contra o time da Estrela Solitária. O objetivo é desgastar as reclamações. O Bosco, do "queridinho" São Paulo, que fez aquela farsa da pedra, pegou apenas um jogo.
É uma vergonha!

PC Guimarães disse...

Ainda sobre o Roger: curioso que a Folha de S. Paulo que circula no Rio mostra a foto dele treinando no Santos anunciando que ele iria jogar no próximo domingo. Bom saber que jogadores de outros grandes times já topam se transferir pro Glorioso em plena competição. As coisas estão mudando e em breve estaremos no nosso devido lugar. Contra os árbitros e bandeirinhas, contra os juízes do Supremo que cometem barbaridades como a suspensão do Túlio.