segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Literalmente peladas na pelada. E a moda pegou!


Outro dia foram as moças do handebol, agora as do futebol. Estou aguardando a vez das moças, do vôlei, do basquete, da natação, das novelas...

Jogadoras de futebol tiram a roupa para revista na Espanha

Jogadoras de futebol da Espanha tiram a roupa para revista Interviú. A intenção das atletas é atrair mais patrocínio ao time, o AD Torrejón, que é líder da Liga de futebol feminino no país, mas não consegue ser profissional e suas jogadoras têm mais de um emprego.

"Nós sim que somos as fantásticas e não Henry, Eto'o, Messi ou Ronaldinho", comentou a jogadora Saray Garcia, de 23 anos. Além de atleta, ela trabalha como recepcionista de um hotel em Madri. Com um salário de apenas 150 euros por mês (cerca de R$ 400), muitas trabalham como camareiras, recepcionistas, jardineiras, engenheiras ou estudantes.
Para aumentar a verba e atrair mais patrocínios para a equipe, as jogadoras foram para o campo, tiraram a roupa e posaram nuas para a revista espanhola "Interviú".

Apesar das dificuldades financeiras, a equipe é a revelação do Campeonato Espanhol e atualmente é dona da ponta da tabela.

E mais uma pergunta: para que eles botam as mãos na frente das "periquitas"? Para proteger o quê?

Nenhum comentário: