segunda-feira, 25 de dezembro de 2006

O peru despertador

Bom dia

Os botafoguenses lembram. Fomos vítimas durante auela pequena má-fase de 21 anos sem ganhar títulos, do deboche dos adversários. Um deles: "É todo dia, é todo ano, botafoguense já virou corinthiano".
Passou.

Mas o que está custando a passar é a mania de um vizinho não identificado que bota o despertador em alto volume pra tocar todo dia às 7h45... e não acorda... O treco fica lá horas e horas no "tu tu tu tu tu tu...".

De uns dias pra cá, um outro vizinho incomodado com aquele som insuportável tem gritado da janela:

"Acorda, porra!".

Hoje fez de novo. Pelo menos relaxa, né?

Mas já foi pior. Teve um que passou durante anos criando um peru, o bicho. Era o dia inteiro aquele grito " ah glu glu glu glu, ah glu glu glu". E não moro na roça. Moro numa rua que tem até Mc Donalds (aquela lanchonete que vende sanduíche com gosto de isopor), Domino´s (aquela pizzaria que cobra mais de 3 reais pra entregar pizza com queijo preto), Blockbosta (que só aluga dvd do Scwarzneger)e Supermercados Guanabara (depois mando a conta da divulgação pra todos).

Vou tentar dormir mais um pouquinho. Pois, como diria Simone:

"Então é Natal!".

Um comentário:

Anônimo disse...

— E ninguém cala, esse chororôô, chora o presidente, chora o time inteiro, chora o torcedor!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D