quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Palmas para o Pimpão que ele merece

É como disse o Jair quando o jogo acabou: "Pimpão é o jogador que todo técnico quer". O cara marca, corre, se mata em campo e ainda faz gols. E decisivos. Confesso que estava preocupado com o Helton Leite, mas não comprometeu. Jonas continua devendo. Acho que é hora de dar oportunidade para o Marcinho, que pode acontecer no próximo jogo. Marcelo foi um monstro hoje. Emerson fez o feijãozinho com arroz e Vitor jogou muito. Participou bastante do jogo. Airton já virou ídolo. Garra, garra, garra... e técnica. Camilo é que também continua devendo. Pode jogar mais. E Roger é aquilo mesmo. Jogador pra banco. Não pode ser titular absoluto.

O Olympia? Futebolzinho feio. Veio pra fazer um gol na base do chuveirinho. Mesmo perdendo jogou com uma linha de 4 zagueiros.

Se meter unzinho na frente lá no Chaco podemos voltar com uma vaga histórica para a fase de grupos.

Colo-Colo e Olympia não são os Cobreloas da vida.

6 comentários:

Vitor disse...

Concordo em partes. Roger desempenha uma função tática muito importante; preocupa a zaga adversária o tempo todo; disputou, inclusive a bola no GOLAÇO do Pimpão. O lateral direito não é um Carlos Alberto Torees, nem um Josimar, mas cumpriu bem o seu papel; chegando a ser importante no jogo, principalmente na marcação. Infelizmente vai fazer falta; o neguinho se doa em campo e sabe jogar, no mínimo defende bem; se antecipa bem nas jogadas. Marcelo? A revelação do ano! Emerson muito bem. Bruno Silva? Imprescindível! Airton? A entrega e a classe! Vitor Luís? Um soldado romano (do auge do exército Romano)! Camilo? Vai acabar com o jogo em Assunção! Só Isto! Pimpão? Jogador profissional moderno, que bota o coração na ponta das cheteiras, enfim, O NOSSO PIMPÃO! Emerson? Muito mais que um feijãozinho com arroz!

Nemias Pontes disse...

Eu vi uma foto após o gol.
Foi o mosaico comemorando o gol ou invenção da urubóloga?
Se foi o mosaico parabéns à torcida!

Anônimo disse...

O Botafogo está salvando a audiência da decadente Rede Globo:

http://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/audiencia/noticia/2017/02/futebol-da-boa-audiencia-globo-e-band.html

Sem emboscadas, agressões e assassinatos promovidos por rivais violentos, a torcida do Botafogo comparece e proporciona shows inesquecíveis nas arquibancadas.

Abs
Pablo

Sempre Botafogo disse...

Catimba.
Inversão de faltas.
Dois pênaltis que o árbitro "não viu".
Lesões de dois jogadores no início.
Porém, nada disso conseguiu parar o Botafogo.
Novamente Pimpão e Marcelo brilharam.
E vamos para Assunção com a vantagem.
Quebra tudo FOGÃO!!!

Thiago Peixoto disse...

http://globoesporte.globo.com/numerologos/noticia/2017/02/botafogo-registra-dois-dos-quatro-maiores-publicos-do-ano-veja-ranking.html

Marcos Paret disse...

Minha opinião....

Pimpão não é o cara....Tem sido mas não é.

Não vamos nos iludir pessoal...Bastará ser ele descoberto pelos adversários e, uma marcaçãozinha frouxa já trará de volta o "Pimpão-Flu" (séries B, C e assemelhadas).

Vejam a diferença para o Airton: depois do golaço no primeiro jogo desta "fase final de abertura - parece que passamos por uma semi e estamos na finalíssima...Olhem a quantidade de títulos dos adversários), a marcação já chegou no nosso valoroso volante mas ele, mesmo com várias canelas em cima, continuou passeando em campo. A isto se dá o nome de talento. O Pimpão, seguramente, não o tem.