segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Errar só se for a favor do Flamengo

Inacreditável! Acabo de ler no site do globoesporte que a Ferj afastou o árbitro de linha que não deu a suposta saída de bola no lance do gol da vitória do Botafogo contra o poderoso Macaé. O cara estava na linha do lance. Alguém sabe se o cara que não deu aquele gol do Vasco contra o Sentão foi afastado? E o Djalma Beltrami e Hilton Moutinho? E o Marcelo de Lima Henrique? E tantos e tantos e tantos e tantos? José Roberto Wright foi afastado?

Ora me poupem.

Que venham as desculpas.

10 comentários:

Thomas Beta disse...


Acho que o PC está se preocupando demais com isso. Claro que "o cara" que errou a favor do Flamengo foi afastado. Não é isso que tem que ser feito, caso se queira uma melhora nas arbitragens? Difícil entender vcs. E agradeça a Globo por não ter divulgado as declarações do René Simões. Pobre René...

Fique sossegado, não deve ter coluna do Marcelo Adnet para esse jogo. Logo ele, que ficou tão escandalizado com 5 minutos de acréscimo em um jogo do Fla com o Bangu, o que não diria desse? E olha que o gol do Flamengo foi legal e no tempo de acréscimo concedido pelo juiz, e não 40 segundos após o "prometido".

Quanto a juiz afastado, só sei do Gutemberg de Paula Fonseca, aquele dos inúmeros pênaltis, mas a denúncia foi do Fluminense, tá? Tudo só porque o cara era Chefe de Gabinete do Vereador Fernando Moraes, da organizada do Botafogo. Tricolores exagerados esses...

Boa sorte na quarta. Meu palpite é que passam para a próxima pré. O Colo-Colo jogou com os titulares no domingo, contra outro participante da Libertadores, e venceu por 3x0. Deve ter se desgastado bastante, já que lá não tem Macaé.

E quem duvidava da projeção internacional do Botafogo... olha... teve que engolir a seco o Leonardo "Pollo" Véliz vaticinando: "Muita torcida para tão pouco time." Ficaram orgulhosos, hein?

Até!


"É ruim para as crianças que estão vendo futebol."
(René Simões)

Unknown disse...

Até que eu ia escrever algo, mas o Thomas não me deixou....

Unknown disse...

suposto???

Cristian Hofman disse...

Bom dia !
Na boa Pc, o erro foi grotesco e escandaloso.

Srn!

Anônimo disse...

Exato PC, para cada "erro" a favor do Botafogo são 2.000 a favor do SENTÃO. Mas aí, para a flapress, "não vem ao caso".

Também "não vem ao caso" para a flapress o envolvimento dos dirigentes do SENTÃO na lava-jato. A Adidas está muito pressionada por patrocinar um clube envolvido nos escândalos de corrupção do Brasil.

Mas felizmente parece que a torcida do Botafogo acordou pra vida e passou a desprezar certa imprensa do país.

Abs
Pablo

Unknown disse...


quando e a favor do flamengo e roubo. você nunca diz que houve um erro.

Unknown disse...

Apesar de ter falhado, o árbitro tem a seu favor o fato de ter sido encoberto pelo corpo e pela perna do jogador no momento em que a bola passou a linha. Considerando-se ainda que foi um lance rápido, na minha opinião, o árbitro de linha não viu que a bola saiu. Nem sempre o que está mais próximo da bola é o que tem as melhores condições de entender o lance.

Porém, levando em conta tudo de estranho que acontece em favor do flamengo, sempre que um árbitro erra em favor de outro clube a suspeição é lançada por aqueles que mais se beneficiam das falcatruas. E aí sempre vêm os framenguistas para dizer: está vendo como não é só a favor do framengo?

Thomas Beta disse...


Olá,

Passando só pra desejar boa sorte e dizer meu palpite. Eu acho que vcs passam, e não é com empate, é com vitória mesmo. Não é da boca pra fora. Vi que uma vitória de vcs paga 5,7 pra 1 no Betfair e meti grana. É uma questão de estatística. Não dá pra assimilar que um clube que é tratado como tradicional no país vá completar 24 anos sem uma vitória fora das fronteiras do Brasil quentinho. Tem que acontecer, pooouxa!

Há outras razões para crer nessa vitória e a principal é que vcs querem muito mais que eles. Ninguém mais faz 34 mil pagarem para ver jogo desta fase (até assustou o Pollo Véliz). Ninguém mais pagou maços de dinheiro em espécie (olha o Sassá lá!) pela classificação para a pré-pré. Ninguém mais faz mosaico. Ninguém mais considera "guerra" um jogo desses. Ninguém mais poupa jogadores. Está tudo a favor!

Só pra terminar... tenho lido comentários em sites sobre a Sub-20 e parece que todo botafoguense e vascaíno está torcendo contra, por causa do medalhista olímpico Felipe Vizeu. É a minha teoria do "patriotismo condicional" se confirmando pela enésima vez. Será que aqui se pensa diferente? O jogo com a Argentina é às 23:30 e promete ser animado. Boa torcida (seja lá pra quem for)!


"O futebol não merece isso. Foi feio."
(René Simões)

Anônimo disse...

Enquanto isso, lá na SENTOLÂNDIA, onde roubado é mais gostoso:

http://globoesporte.globo.com/rj/futebol/noticia/2017/02/renato-augusto-cobra-r-200-mil-da-irma-de-leo-moura-na-justica.html

Mata-me de rir!

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Meus caros,

Um erro que não muda absolutamente nada no campeonato. É o típico erro feito para justificar outros muito mais sérios e decisivos e em favor daquele que todos sabemos ser.

Guilherme