domingo, 19 de fevereiro de 2017

Atlético Paranaense e Coritiba dão o primeiro passo pra acabar com a ditadura no futebol


Os coxinhas não vão entender direito. O Pablo e muitos outros colegas vão entender muito bem o que aconteceu hoje no Paraná, terra do juiz enganador de manipulados. Viva principalmente o presidente do Furacão, que citou Darcy Ribeiro e disse um NÃO rotundo a TV GLOBO e ao sistema que deu o GOLPE na política.



Bruna Dealtry, a repórter que deu show na cobertura, foi minha aluna.
Que honra pra mim. Me senti orgulhoso.

21 comentários:

Cristian Hofman disse...

Boa noite!
Esses dois clubes medianos aspirantes a "grandes" sofrerão sérias sanções a médio prazo pelo desrespeito ao público que ficou a ver navios.
Sobre o lorde político, num par ou impar escolheria sem sustos um correto é polido magistrado ao invés de ultrapassaras raposas "felpudas" do decadente é risível esquerdismo bolivariano.

Srn!

Anônimo disse...

A Fox deveria comprar os direitos do campeonato carioca e a libertadores fica somente com ela e pegar o Ufc.

PC Guimarães disse...

Como eu escrevi...

Alex Silva disse...

A verdade é que é realmente um absurdo, talvez somente admissível numa republiqueta de bananas o poder que exerce a rede globo.
É o caso de perguntar, se tem sentido uma emissora de TV ter o monopólio de passar os jogos do principal campeonato de futebol do país, sem permitir que o público, os torcedores tenham o direito de assistir os jogos de seu time ou de qualquer outro time em outro canal, sem serem obrigados a ter de engolir, de forma massacrante os jogos dos times da globo (assim mesmo em minúsculas), flamengo e corinthians.

Anônimo disse...

A única esperança pra acabar com monopólio da Globo são os canais Esporte Interativo e a Fox Sports. A Espn infelizmente está falida perdeu vários direitos de transmissão como a UEFA Champions League e a Copa do Brasil.

Anônimo disse...

Impressionante, não demorou nem um minuto para um mulambo paneleiro da Globo vir aqui passar recibo.

Mata-me de rir !

Abs
Pablo

PC Guimarães disse...

Coxinha detectado.

Vitor disse...

O juiz polido? Aquele senhor que entregou a documentos sigilosos do processo da nossa (ainda nossa) Petrobras para potencias estrangeiras?
O juiz que se comporta como um leviatã? Que faz prisões seletivas? Que deixa testemunha ofender advogado em audiência? Que divulga gravações ilegais a rede Globo, enquanto que, ilegalmente, impede gravação nas suas audiências?
Bem, o DIABO TAMBEM É POLIDO!
Mas o nosso BOTAFOGO, O GLORIOSO (DO JÃO SEM MEDO, DO SAUDOSO OSVALDÃO E DE TANTOS OUTROS)? Sonhei que o Camilo vai guardar dois nesta quarta e que a NOSSA 10º LEGIÃO ROMANA do Alto Império será imbatível!

Cristian Hofman disse...

Bom dia!
Depois de tanto estudar, fazer mestrado doutorado e tantas outras especializações, rever minha visão mundo, passar a ter um olhar crítico, vivenciar experiências de democracias em países desenvolvidos ( e não lixos bolivarianos), enfim.Tudo me faz refletir que estou no caminho certo enquanto os amantes do falido e medíocre socialismo mortadela deliram em pleno 2017.
Mas apesar de tudo respeito as opniões alheias.

Saudações RN ao amigos!

Thomas Beta disse...


Olha... também achei golpista a recente mudança de governo... mas...

O que acho engraçado é que a presidenta, só no primeiro mandato, enriqueceu a Globo em mais de 3 bilhões de reais, de um total de quase 10 bilhões gastos em "publicidade" (eu chamo de "propaganda" mesmo, no velho e mau sentido). Como é que os gênios querem que a Globo acabe desse jeito?

Será que na última reforma ortográfica apagaram a palavra "coerência"? Parece que pouca gente ouviu falar. Não gosto dos engessados em suas próprias ideias. Li muita coisa sobre o estadista Brizola, assim como sobre o liberal Roberto Campos e respeito ambos. Infelizmente, quando terminei a graduação, ambos já haviam partido, e, desde então, tenho sentido o Brasil cada vez mais órfão desse tipo coerente de gente.

Hoje, o que borbota em tudo que é canto são, de um lado, os "falsos modernistas" e do outro os "autênticos retrógrados". Penso que estes últimos são ainda mais perigosos para o futuro do país, mas é só minha opinião.

Abraço

Vitor disse...

Caro Cristian, creio que é ótimo estudar, inclusive fazer mestrados e doutorados. Eu também estudo a vida inteira.
Contudo, devemos reconhecer que curso superior, doutorados e afins não significam necessariamente QI.
Aliás, a concluir do seu raciocínio, José Saramago e Oscar Niemeyer estavam ultrapassados - porque acreditavam no socialismo...

Aliás, o dia que o sistema defendido pela Vossa Senhoria conduzir o mundo para a justiça e a solidariedade, sem 1 bilhão de MISERÁVEIS (números atuais) e, pior, a riqueza de minorias às custas da DEPREDAÇÃO DO PLANETA, e, de guerras que eminentemente ameaçam a existência humana, quem sabe, então, a Vossa Senhoria, poderá se vangloriar pelos "seus doutorados" e visão de mundo".
E olha que o sistema que o senhor defende vem, pelo menos, desde Maquiavel.
"Ser comunista é um estado de espírito" (José Saramago).

"E ninguém cala este nosso amor
E é por isto que eu canto
E por ti FOGO!!!"

Frederico disse...

PC, NÃO ME CENSURE!!!! MICHEL TEMER É LADRÃO. E Hofman...FRANCAMENTE...

Estude rapaz, seu PHD foi em que lugar...RASGUE!!!!

ABAIXO A DIREITALHA, VIVA O POVO. E O FUTEBOL, NÃO É NADA...

Frederico disse...

"Depois de tanto estudar, fazer mestrado doutorado e tantas outras especializações"

Cristian, vc deveria torcer para o Fluminense!

E para de querer se exibir com títulações. "MORTADELA" É VOCÊ!!!!



viva o comunismo!!!

Unknown disse...

Alex silva, A verdade é que a Globo passa o que ela quer por que ela tem os direitos. Pagou pra isso. Se você nao quer que se clube faça parte disso, então faça campanha para que assine com a EI. Ai quem terá o monopólio dos jogos do seu time será a EI e não mais a Globo. Ou você acha que se o EI tivesse os direitos de sobre os jogos de todos os times ela abriria mão de graça para que outra emissora os exibisse?

Panis et Circenses!!!! disse...

Desculpe a mão tardia, mas creio que devemos respeitar a opinião alheia.


Noutro ponto, Alguns ingênuos creem que o poder passando de mão tudo será mudado.Não irá.Foi-se o tempo que a TV fechada tinha liberdade, hoje, esta, depende também da audiência.

Cristian Hofman disse...

Amigos de blog,
Repito que respeito às opiniões adversas, mas tentar levantar a orde socialista e demais...
Me digam um país de cunho "tudo para todos" que nade em desenvolvimento humano, crescimento econômico sustentável, esteja livre de guerras e ditadores, e vislumbre progresso.
Todos que elegem o capital como vilão, estão nas piores posições em todos os índices supra citados.
Aceito que os amigos sejam saudosos e ainda acreditem num vies que poderia ter dado certo se não alimentasse os maiores corruptos da história entre as duas vertentes direção.Alem disso, trabalha para manter a massa sempre incauta e contente sempre com o reles.
Sugiro que atualizem vossos sistemas operacionais a de que não fiquem sem suporte para o vies progressivo.
Meritocracia sempre!

Srn!

Vitor disse...

É difícil comparar um sistema que tem só pouco mais de 50 anos, contra um sistema que tem pelo menos 450 anos (capitalismo).
Ora, o Socialismo produziu resultados sim. Cito pelo menos três:
1- Um dos menores indicies de mortalidade infantil (Cuba). E não venha "me ensinar" que a VIDA é irrelevante...
2- Derrotou nas portas de Stalingrado o NAZISMO E O FASCISMO (aqueles exército poderoso da Alemanha e seu principal aliado, a Itália, que jamais seria parado ou derrotados por "coxinhas", que estabeleceria, se vitorioso fosse uma tragédia humana inigualável).
3- Fez o CAPITAL entender, NA MARRA, que se não se cedesse, pelo menos um pouco, aos "vassalos", seria pulverizado (aliás, se não tivesse existido pensadores como KARL MARX, é muito provável que, hoje, as relações de trabalho seriam, entre escravos e escravocratas, numa dimensão muito maior do que é).
E não se esqueça, que a degradação ambiental, ocasionada por este "maravilhoso" néo liberalismo está colocando em xeque eminente a própria existência animal neste planeta.
Se o senhor ler e entender sobre o "fetiche da mercadoria", de Marx, presumo que irá entender melhor o seu conceito de "progresso", "modernismo", "vanguarda", etc.
Logo, se não lutarmos por um mundo, justo, igualitário, fraterno - e que preserve o planeta, de que adianta esta parafernália consumista supostamente desenvolvimentista?

E ninguém cala este nosso amor
E por isto que eu canto
É por ti Fogôooo!
Não, meu irmão, um outro mundo é possível! Esta é a nossa luta! Nada de "fetiches"!

PC Guimarães disse...

E o nosso Cris além de sentão é coxinha. Não entende que é apenas um manipulado. É jovem ainda, um dia aprende. Essas escolas liberais fazem a cabeça de jovens ingênuos e de boa fé.

PC Guimarães disse...

Lembrei até dos alunos do Colégio Militar à época da ditadura. Acreditavam que o golpe da época era mesmo uma "revolução".

PC Guimarães disse...

Outra coisa: Atlético e Coritiba não têm contrato com a Globo para a transmissão de seus jogos.

Vitor disse...

E eu, PC, me lembrei de um juiz de direito, professor, dizendo a mesma coisa "revolução de 64"...

Acho que os irmãos peludos, muitas vezes, tem maior capacidade cognitiva.
http://www.botafogo.com.br/noticia_interna.php?cat=oclube&session=1554&subtag=Mem%C3%B3ria