sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Tostão lembra que só duelo Botafogo e Santos é comparável ao que é hoje Real e Barça


Deu no globoesporte. Tostão jogou muito, conhece história do futebol e é inteligente. Não adianta torcedores de times comuns acharem que o futebol começou nos anos 80 e acreditar só no que a Globo divulga.

Que venha o chororô dos sentões e cia.

10 comentários:

Julio disse...

O velho mantra alvinegro: Garrincha e Nilton Santos, Nilton Santos e Garrincha...

Cristian Hofman disse...

Boa noite!
Respeito a opinião do tostão, mas a título de comparação, a trinta anos atras os aparelhos de fax eram algo do outro mundo, já nos dias de hoje..

Srn!

Anônimo disse...

Quem joga bola por fax?

Anônimo disse...

Quem jogou bola por fax?

Anônimo disse...

Garrincha e Nilton Santos nunca tomaram de 7 x 1 de ninguém numa Copa do Mundo.

Anônimo disse...

PC, uma raposa felpuda da Gávea contou para a sogra do cunhado do tio do primo da cunhada do garçon da Solarium que o SENTÃO recebeu uma prensa da Adidas por conta do envolvimento de seus dirigentes na lava-jato. O astuto canídeo disse que a Adidas está inclinada a romper o contrato com o SENTÃO visto que o mesmo foi negociado e assinado por detentos da Lava-Jato.

Há testemunhas.

Abs
Pablo

Cristian Hofman disse...

Boa noite!
Só para desenhar aos oportunistas:
O acordo do Fla com a adidas foi assinado em dezembro de 2012.De novo: Dezembro de 2012. Na época o vice de futebol era o Walim Vasconcelos .
O Flávio Godinho que foi preso na lava jato , foi nomeado vice de futebol apenas em janeiro de 2016, já na segunda gestão da atual diretoria .
Informação sim, leviandade não !

Srn!

Anônimo disse...

Até ontem a diretoria do SENTÃO era um "espetáculo" em transparência e gestão. Agora o tal Cristian já começa a fazer ginástica para tentar enganar os trouxas...

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Em sua última coluna no Estadão, dia 29/01/2017, Ugo Giorgetti traça uma analogia do Palmeiras atual ao Botafogo de 1971, segundo o mesmo, era o Selefogo.

Sempre Botafogo disse...

Bom dia,
Respeito a opinião do Hofman, mas a título de comparação, os títulos de trinta anos atrás, tipo de 1981, eram algo do outro mundo, já nos dias de hoje...são no máximo, intercontinentais comuns...