quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

O primeiro milho é dos pintos

Aconteceu na hora certa. E com aquelas coisas estranhas. Gol do bonde do Sousa Caveirão, ídolo framenguista, e do tal de Giovane Maranhão, que passou uma temporada comendo e dormindo no Botafogo e não joga nada. O juiz? O Índio. Conhecemos bem ele.

Vamos ao que interessa.

O goleiro paraguaio é bom. Deve dar certo. Gostei do lateral direito hoje. Essa zaga não é e não pode ser titular. O Emerson branco pode até ser reserva e o Barba pode entrar quando o time estiver ganhando. O Victor Luiz não precisa mostrar em um jogo. Tem bola.

Temos volantes de sobra. Essa posição não vai ser problema. E entre eles estão o Dudu Cearense e o João Paulo. Na meia temos Montillo e o Camilo, jogador de seleção. Pimpão e Sassá são bons nomes e o Roger é experiente e artilheiro.

De ruim? Vinícius Tanque. Esse rapaz não tem a menor condição de jogar no Botafogo.

Vamos em frente que atrás vem gente.

2 comentários:

Cristian Hofman disse...

Boa noite e feliz 2017!
Assistindo ao vivo aqui do Engenhão ao jogo da amizade, não posso deixar de elogiar o estádio.
Sobre o carioquinha, só agora soube que o Madureira bateu o botafogo por 2x0 com direito a "show" do carrasco caveirao. Imagina contra o colo colo.

Srn!

Anônimo disse...

Pc , gostaria de comunicar que o vice do Framengu foi preso hoje na operação lava jato.

Podemos comprovar que este clube do mal é mesmo democrático, ou seja, tem marginais em todo os extratos sociais: desde o assaltante comum até o ladrão do erário!


Um abç

Carlos