domingo, 8 de maio de 2016

Se não perder roubado não é Botafogo, se não ganhar roubado não é Eurico

Todos viram o que aconteceu.

Mas tem que investir no time. O homem da bola parada não pode ser um Gegê.

17 comentários:

Anônimo disse...

E o Atacante não pode ser o Ribamar.

Unknown disse...

Meu amigos, sei das nossas diferenças, mas enquanto Eurico for presidente do Vasco ele mandará no futebol do Rio de Janeiro e esqueça qualquer coisa a ser disputada em território fluminense...não a toa o Vasco caiu no brasileiro, mas no carioca sempre há de fazer um barulhinho...

Yolanda disse...

Ribamar é um jovem promissor da base que temos que ter paciência.
Não podemos colocar essa responsabilidade nas costas de um garoto.
Para o CB tem que contratar um atacante experiente.
No mais, feliz com Leandrinho, tem futuro.
SA!

Péricles disse...

Não importa muito quem ganhou hoje (pelo menos pra mim). Eu vi um bom jogo, com dois times pouco técnicos porém velozes e raçudos em campo. Só 1 craque em campo (Nenê). Ganhou o melhor, mas o time do Botafogo tem futuro se a pequenez dele não atrapalhar. O Botafogo já foi gigante, hoje está mais pra médio...

Mas eu vejo sinais que o futebol pode estar mudando, e pra melhor. Corruptos da FIFA afastados do esporte, a diretoria da CBF enrolada com a Justiça e times mais humildes vencendo os poderosos (Leicester City, Atlético de Madrid, América-MG, Chapecoense).

Quanto ao Flamengo (o assuunto preferido de vcs) é claro que o time é fraquíssimo. Mas a diretoria sempre foi muito clara: alguém tem que sanear o clube. Desde que o Bandeira assumiu nós rubro-negros sabíamos que viria uma fase de vacas magras.

Dias melhores virão...

Anônimo disse...

O nível do futebol brasileiro está cada dia pior. O Botafogo fez bem em apostar nos garotos. Mais uma vez mostramos ser o melhor time do Rio.

Vencer a máfia do Eurico ou a da Globo é sempre um desafio. Os títulos do Botafogo tem mérito. Tem valor. Os do Eurico e do SENTÃO, não.

Dinamite há de concordar.

Abs
Pablo

Léo disse...

Em ambos os jogos, o Botafogo teve maior posse de bola e domínio territorial, mas não conseguiu traduzir essa vantagem em bola no saco. O técnico Ricardo Gomes conduziu bem uma equipe esforçada, briosa e com raça à disputa final, mas temos que reconhecer que o time é limitadíssimo. A inoperância do nosso ataque faz disparar a pressão arterial até de bebê de colo, o Gegê tem horas que adormece em campo, o Salgueiro não decide partidas, o Luis Henrique continua na promessa, o veloz garoto Ribamar tem momentos que parece um TGV descarrilado de tanto correr sem bola... A maior prova que o ataque não funciona está no gol de ontem: jogada de um lateral para conclusão de um meia.

Mas a falta de talentos não é um problema exclusivo do Botafogo, os outros cariocas também estão na miséria, considerar Riascos, Jorge Henrique, Rodrigo, Madson e outros caneleiros como bons jogadores é desespero de apaixonados pelo clube, no caso, o Vasco. O único que foge a mesmice, mas que também está há anos-luz da palavra craque é o Nenê, que pode e deve ser considerado superior porque joga de cabeça erguida, tem lucidez e termina por sobressair em meio a tantos bagres.

De qualquer forma, independente da boa campanha, o Vasco venceu ontem com um gol originado de uma falta fictícia anotada por um bandeira que vinha marcando até espirro contra o Botafogo, no primeiro tempo, ele inverteu faltas e marcou um impedimento mandrake de nosso ataque.

Enfim, vamos para o Brasileirão, o Vasco vai sobrar na B com esse time, não precisa mais nada. Quanto ao Botafogo, tem que contratar meia-dúzia de jogadores, principalmente, do meio para frente para começar a pensar em algo, senão vai enfartar a torcida lutando na zona do rebaixamento.






Anônimo disse...

Mais um vice pro Bostachoro! KKKK!!!!

xexeu disse...

leo parabens pelo comentario

Unknown disse...

Pelo menos não iremos reclamar de emoção no Brasileiro...Pois esse time aí nosso deve matar uns dez torcedores de infarto por jogo. É muita construção e muita inoperância no terceiro setor, além de um sistema defensivo pobre. Vai ser uma temporada difícil turma... Mas já estou calejado.

Unknown disse...

Pelo menos não iremos reclamar de emoção no Brasileiro...Pois esse time aí nosso deve matar uns dez torcedores de infarto por jogo. É muita construção e muita inoperância no terceiro setor, além de um sistema defensivo pobre. Vai ser uma temporada difícil turma... Mas já estou calejado.

Vinícius Assumpção disse...

Não foi falta no gol do Vasco. Mas fizemos uma aliança com o Eurico e dentro do território dele. Alguém achava que iria ter colher de chá? Mesmo tendo jogado bem nos quatros jogos contra o Vasco, mas não ganhamos nenhum deles. Isto comprova a falta de um matador!

Marcos Paret disse...

Não li tudo... o tempo anda curto demais.

Mas Fernando, esqueça esta coisa do Eurico. O Botafogo não perdeu no ano passado por causa do Eurico, a não ser que ele tenha cooptado o Marcelo Mattos para entregar as duas bolas dos dois gols dos dois jogos.

Assim como não foi o Eurico quem cooptou (pelo menos eu acho que não) o Jefferson na falha do primeiro gol na decisão deste ano.

A única "falha" do Eurico foi ter maior visão do que todos os outros dirigentes que aí estão e repatriar o melhor jogador brasileiro em atividade atualmente no país... O velho bizarro vascaíno deve ter aproveitado o período sabático fora do Vasco para ver tudo o que passava na Europa. Eu jamais tinha ouvido falar em Nenê mas um primo que não desgruda de futebol europeu me disse, ainda no ano passado, que ele era o cérebro do meio de campo do PSG enquanto esteve lá, pelo menos até que o dono do time francês começasse a contratar só galácticos.

10 da seleção fácil, não fossem os podres poderes que mandam na CBF e no dinheirão que rende uma transferência de uma destas amebas convocadas.

Marcos Paret disse...

Bom jogo este feito pelo mistão do Fogão lá na Bahia.

Claro que com todas as crítica possíveis da midiazinha do contra. Hoje, por conta de não termos mantido o 2x0 (quando o melhor elenco do Rio venceu ontem no aperto por só um gol e os outros dois nem mais conseguem vencer estes pequenos jogando fora).

Tem mais jogador ali para reforçar este elenco. E os garotos, agora Diego e Leandrinho, estão ganhando cada vez mais cancha, encorpando cada vez mais.

Se o Diogo Silva não voltar logo ao time titular, periga perder o posto ali na lateral esquerda para o menino Diego.

Cristian Hofman disse...

Melhor elenco do RJ ?
Só pode ser o CRF. Pode não esta rendendo taticamente , mas em termos de qualidade estamos bem à frente dos dois aliados da fferj, é um pouco acima do flu.

SRN com Ordem e Progresso !

Carlos disse...

KKKKK....MELHOR ELENCO....CHEIO DE CRACK....BEM, TEM O SUJEITO QUE CARREGA O PERU NAS COSTAS...E QUE PERDA HEIN...
FICA UALICI, FICA UALICI, FICA UALICI...AQUI É FRANMENGO

Gustavo Menezes disse...

Pelas sábias palavras, vemos não tratar-se de um mulambo qualquer.
Mas a ilusão é uma característica forte e acomete mesmo o mais bem informado framenguista.

Anônimo disse...

Primeira rodada e o apito já entra forte para fabricar a vitória do time da Globo. Diego Souza, que já jogou lá e sabe como funciona, detonou na saída de campo:

"Jogamos contra algo a mais do que futebol".

O futebrax da Globo é uma vergonha.

Abs
Pablo