sexta-feira, 20 de maio de 2016

Se não for sofrido não é Botafogo

Os caras se mataram em campo. O time reserva com alguns titulares mostrou total desentrosamento. Quarta-feira chuvosa e fria pros padrões cariocas em Los Larios é dose. Por que fazem isso? Não tem outra opção? De bom a jogada do gol do Neilton. Vai ser sofrido mas vai ser sempre honrado.
Próxima batalha.

6 comentários:

Marcos Paret disse...

Gostei..

Tá difícil contratar (o Barcelona carioca - sic - que o diga... contrata achando que é ouro, põe em campo e perde para times de todas as divisões).

Assim, para cada Joel Carli não é anormal que venham um Yaca e um Lizio.

Devagar e sempre virão os Carli, os Marquinhos, os Vitor Luis e etc.

E para cada jogador experiente que dê certo, sobem mais um ou dois garotos.

Assim sempre fomos, assim nos reerguemos após a debacle de 1912, após o fim da era dos anos 30 e vamos por aí.

Marcos Paret disse...

Cristian, antes do vexame contra o FortaleÇa.... (oopss... é com 'Z')


"........Cristian Hofman disse...

Bom dia amigos !
Considero que o Fla esteja no mesmo patamar de pelo menos quatro grandes clubes, acima de treze, abaixo de três (sp, Palmeiras e atlético mg) , avaliando os elencos.
Quanto o botafogo, tudo sinaliza que mais uma vez fará revezamento com os vasco da gama.

Srn!......"


Faltou CONFIANÇA ao menino para escrever assim, tão sem noção.



Mas vou mandar-lhe uns 3 secadores e pelo menos 2 controles remotos sobressalentes para as próximas rodadas da CB..

kkkkk

Thomas Beta disse...


Não sabia que o Botinha estava jogando, mas no intervalo de Atletico Nacional x Rosário Central, mostraram um pessoal jogando em um estádio vazio, achei que era treino, e aí um cara pra lá de impedido cruzou uma bola e no fim foi gol. E aí... anunciaram que era o Botinha! Parabéns!

Aliás, praticamente mudando de esporte, que jogo esse da Liberta! No final, um colombianinho de uns oito anos na arquibancada, chorando e fazendo o sinal da cruz após o gol de seu time foi qualquer coisa.

Caprichem contra o Bragantino, já que as vagas para a Sulamericana estão acabando. Flamengo e Coritiba ocuparam mais duas, já que o Fla deu pela primeira vez o vexame de sair antes das oitavas. É chato, né? Não sei como vcs aguentaram oito dessas.

Boa sorte contra o Sport. Só aturar o tal Diego Souza devia valer uns dois pontos. Té!

Marcos Paret disse...

hahaha.

Quando não é Chico, é Francisco.


Sabia não Tomas?

Olha, só acredito mesmo caso vc tenha comprado um secador do Paraguay no ano passado, quando rezaram para o Botafogo não voltar da segunda divisão - AONDE O TIME CUMPRIA O REGULAMENTO - e aí, no meio do campeonato o treco queimou... hehehe.


E o cara "para lá de impedido" também foi show.. Sem este tipo de observação, não seriam vcs....talvez alguém que tivesse roubado suas senhas...


Vai ter expulsão de alguém do Grêmio domingo no iniciozinho do jogo?

Iiiihhhh.. É jogo em Porto Alegre...


Goolea-dadadada!!!! (com o eco da turma do Luis Penido)

Thomas Beta disse...


Caro Paret,

Sobre secador nem vou discutir. Vcs que anunciam secador na camisa, com promoção no segundo tempo, são muito mais versados no assunto.

Legal ver vc falar sobre CUMPRIR REGULAMENTO.

Tenho que dar outros parabéns pelo cumprimento do regulamento no caso do atleta Rodrigo Lindoso. O cara foi expulso em um jogo da Copa do Brasil em abril/2015, pelo Madureira, jogo este que determinou a eliminação do Madura no torneio...

Aí o cara continuou jogando a Série C até julho. Foi quando o Botafogo o comprou e, em agosto, estreou na Série B pelo seu time.

Impressionante é que só agora, na estreia da Copa do Brasil 2016, contra o Coruripe, é que o jogador cumpriu a suspensão de um jogo, decorrente daquela expulsão.

É... pelo jeito, para o Flamengo, o regulamento é menos regulamento.


SRN

Vitor disse...

Perfeito, PC GUIMARÃES. Temos que apoiar esta gurizada. Que venha a próxima batalha.